Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

+11
chael
K
Sonne
Ellos
SLAY
Senju Felipe
marcospain
Heisenberg
Williany Love
Joker
Capitão Jackie
15 participantes

descriptionQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. - Página 2 EmptyRe: Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

more_horiz
Das meninas: Tenten, adoro suas roupas, penteado, para mim é a que mais se destaca. Sakura, a roupa que ela usa demonstra uma personagem ágil, juntamente com o cabelo curto. Dos meninos: Sasuke com aquela blusa meio aberta... (pena que é Uchiha). Neji, bem melhor que a roupa do clássico, dando um movimento legal. Naruto, não normalmente, acho aquela roupa dele meio brega, mas é menos pior que aquela do clássico.

descriptionQual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. - Página 2 EmptyRe: Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso.

more_horiz
Dos homens o Neji mesmo. Eu me amarro no cabelo dele,as roupas são top tb.
Das mulheres obviamente a Ino. Ela costuma ser sexy e vulgar ao mesmo tempo.

Shinobis Ranking:

1- Neji
2-Naruto
3- Sasuke( se for contar)
4- Shino
5- Shikamaru(Corte de cabelo dahora)
6- Chouji
7- Kiba
8- Lee

Kunoichis:
1- Ino
2- Tenten
3- Sakura
4- Hinata

more_horiz
1- Kiba
2- Sasuke
-------------
1- Hinata
2- Ino

more_horiz
em estilo ninguém chega perto da Tenten

@Neji é favor não babar
Qual personagem dos 11 de Konoha é mais estiloso. - Página 2 346md0p

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos