Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS ta com os poderes de itachi

+7
Sage
K
kyuudaime
TrickzZz
Paulista
joelsonnn
Sasuke UThika
11 participantes

descriptionSasuke FMS ta com os poderes de itachi - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS ta com os poderes de itachi

more_horiz
Quando Obito diz que Itachi passou um "novo poder" ao Sasuke, estava se referindo ao mangekyō sharingan que seria despertado.
Itachi também sabia que seu irmão transplantaria seus olhos, garantindo-lhe um mangekyō eterno.

Antigamente eu pensava que Sasuke poderia recorrer as técnicas de Itachi, mas até agora, está mostrando que não é assim.

No entanto, Sasuke pôde evoluir mais seu susanoo e se livrou das dores e cegueira. O único problema que continua é o sangramento causado pelo amaterasu.

descriptionSasuke FMS ta com os poderes de itachi - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS ta com os poderes de itachi

more_horiz
Os poderes NÃO são os mesmo...
Ele ta elogiando os OLHOS, e não os poderes do itachi, que ele não tem :RAGE: 
Dai você pode tira sua própria conclusão, ele ta elogiando os olhos do Itachi mangekyou sharingan, ou ele ta elogiando seu novo Fms?
 Rei do Camarote

more_horiz
Eu entendo o q vcs querem dizer mais olhem o kakashi ele recebeu o sharingan ai depois ele evoluiu para o mangekyo tendo o poder de usas kamui q por "coesidencia" o poder eh igual a de obito

more_horiz
Eu entendo o q vcs querem dizer mais olhem o kakashi ele recebeu o sharingan ai depois ele evoluiu para o mangekyo tendo o poder de usas kamui q por "coesidencia" o poder eh igual a de obito

more_horiz
Acho q a confusão acabaria se a gente pensasse assim.....
Existem cinco jutsus do mangekyou (mostrados até hoje):
1) Ninjutsu elemental: Amaterasu;
2) Jikkukan: Kamui;
3) Bijuu-Ninjutsu: Susanoo;
4) Genjutsu temporal: Tsukuyomi;
5) Genjutsu ????: KotoAmatsukami.

Mas CADA USUÁRIO realiza o jutsu de uma forma diferente.

Assim o Kakashi tem o Raikiri e o Sasuke tem o Chidori
(q são o mesmo jutsu, c/a diferença q um usa mais chakra q o outro)

Da mesma maneira o Tsukuyomi do Sasuke é uma bosta e o do Itachi é foderoso
e os dois são o mesmo genjutsu* (de Mangekyou)
Mesma coisa o Kamui: o Kakashi usa ele de uma forma e o Obito de outra.  

more_horiz
Como ja foi mostrado 1 olho possui a força fisica e o outro eh força de sei oq como nos ja sabemos a força fisica do olho de sasuke eh o amaterasa e qual o outro olho?? (pq falam q sasuke nao tem tsukuyomy)

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Como ja foi mostrado ........................
(pq falam q sasuke não tem tsukuyomy)

Só pq ele tem demonstrado a capacidade de alterar livremente a forma do Amaterasu
(aquilo q é chamado "Enton").
Pra maioria da galera aqi, isso PROVA q ele ñ tem o Tsukuyomi!
Mesmo q tdos nós vimos q o Sasuke lançou um genjutsu c/ seu mangekyou
como eu mostro aqui!!.

Isso pra mim só prova que ele tem o Enton,
mas não prova q ele ñ tem o Tsukuyomi.
-------
Pra provar o q eu digo:

1) Genjutsu feito c/o Sharingan (Kakashi)
Sasuke FMS ta com os poderes de itachi - Página 2 2zxqz2u

2) Genjutsu feito c/o Mangekyou Sharingan (Sasuke)
Sasuke FMS ta com os poderes de itachi - Página 2 Dmbqpu

more_horiz
EU acho q ele tem tsukuyomi antes dessa pagina ele usa um genjutsu com seu magekyo em um kra pra saber a localizaçao de killer bee so nao sei se era o tsukuyomi

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
EU acho q ele tem tsukuyomi antes dessa pagina ele usa um genjutsu com seu magekyo em um kra pra saber a localizaçao de killer bee so nao sei se era o tsukuyomi

Não, esse não era o Tsukuyomi.

De várias técnicas que o Sharingan lv 3 é capaz além de ler movimentos, esse truque que o Sasuke usou faz parte delas.

#Tópico

Sasuke ao meu ver, pode sim usar o Tsukuyomi.

Porém...

Seu Tsukuyomi é tão fraco, que ele não consegue mudar a percepção do tempo igual seu irmão faz(Itachi). Quem fala isso é o Danzo, na sua luta contra o Sasuke.

Outro fato que me faz acreditar que Sasuke tem o Tsukuyomi:

Segundo o Databook :

Para ter o terceiro poder do MS, o usuário precisa obter Tsukuyomi e Amaterasu.  Como todos sabemos, o terceiro poder daqueles que possuem o Tsukuyomi e Amaterasu é o Susano'o.

Assim como Itachi, Sasuke tem o Susano'o, ou seja, Itachi tem Tsukuyomi e Amaterasu, e Sasuke também.

Tsukuyomi + Amaterasu = Susano'o

Se o Databook cita isso, então é Oficial.

more_horiz
Sasuke NÃO TEM Tsukuyomi (Ele mesmo diz que é péssimo em Genjutsu), ele possui apenas o Genjutsu génerico do Sharigan e depois evolui a técnica usando seu MS, porém como o Danou disse mas continua anos luz inferior ao Tsukuyomi de Itachi onde ele conseguia manipular o tempo e espaço como queria.

Sasuke FMS não ganhou poder extra nenhum, apenas a "luz ilimitada", podendo usar sem ficar cego.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Sasuke NÃO TEM Tsukuyomi (Ele mesmo diz que é péssimo em Genjutsu), ele possui apenas o Genjutsu génerico do Sharigan e depois evolui a técnica usando seu MS, porém como o Danou disse mas continua anos luz inferior ao Tsukuyomi de Itachi onde ele conseguia manipular o tempo e espaço como queria.

Sim mais tbm fico pensado q aquele rinnegan do sasuke pode possuir ou aprender com facilidades todas as tecnicas do sharigan e do rinnegan

Sasuke FMS não ganhou poder extra nenhum, apenas a "luz ilimitada", podendo usar sem ficar cego.

more_horiz
Gente isso é tão simples de entender :zeca: .
Quais os poderes de Sasuke? Na luta X Bee isso fica tão explícito :zeca: .
* Mangekyō Esquerdo: Amaterasu;
* Mangekyō Direito: Enton.
Sasuke fala: "Então esse é o poder do meu olho direito.

Quanto ao genjutsu usado em Danzō, era de se esperar que seria mais forte que o usado no lvl 3 né :diogo: .

more_horiz
Sage230 escreveu:
Sasuke NÃO TEM Tsukuyomi (Ele mesmo diz que é péssimo em Genjutsu), ..............

Na página anterior eu recortei e colei uma pág. do mangá.
Na página, o Sasuke aparece com o Mangekyou
(mangekyou e não sharingan comum, entendeu??)
Depois o Bee cai num Genjutsu e sai sangue do olho (Mangekyou) do Sasuke.

Portanto, foi um genjutsu de Mangekyou e não de Sharingan comum.
Se você não quiser chamar de Tsukuyomi, tudo bem!?
Mas vai continuar sendo um Genjutsu de Mangekyou
e não de Sharingan comum.

Você vai continuar se recusando a aceitar o que está escrito no mangá,
mas você não vai mudar o mangá.
É simples, brother!! Na vida, nem tudo é como a gente quer!!

more_horiz
Paulista escreveu:
Sage230 escreveu:
Sasuke NÃO TEM Tsukuyomi (Ele mesmo diz que é péssimo em Genjutsu), ..............

Na página anterior eu recortei e colei uma pág. do mangá.
Na página, o Sasuke aparece com o Mangekyou
(mangekyou e não sharingan comum, entendeu??)
Depois o Bee cai num Genjutsu e sai sangue do olho (Mangekyou) do Sasuke.

Portanto, foi um genjutsu de Mangekyou e não de Sharingan comum.
Se você não quiser chamar de Tsukuyomi, tudo bem!?
Mas vai continuar sendo um Genjutsu de Mangekyou
e não de Sharingan comum.

Você vai continuar se recusando a aceitar o que está escrito no mangá,
mas você não vai mudar o mangá.
É simples, brother!! Na vida, nem tudo é como a gente quer!!

Essa é a sua maneira de pensar.

Eu também já discuti isto com um amigo.

O facto do Sasuke ter utilizado o genjutsu com o Mangekyou Sharingan foi para intensifica-lo, ou pensa que um simples genjutsu do sharingan nível 3 ia pegar o Bee ? 

Ao usar um genjutsu de nível sharingan 3, é obvio, que a potencia do mesmo será intensificada ao ser usado com o MS.

Portanto nos podemos ficar aqui a vida inteira argumentando..

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Gente isso é tão simples de entender :zeca: .
Quais os poderes de Sasuke? Na luta X Bee isso fica tão explícito :zeca: .
* Mangekyō Esquerdo: Amaterasu;
* Mangekyō Direito: Enton.
....

MANGEKYOU DIREITO: ENTON E GENJUTSU
(um Genjutsu que ele realiza com o mangekyou, e não sem ele)

Capítulo 413 mermão!! Vai lá, lê e depois volta aqui!

more_horiz
pra mim tem fatos q dizem q ele tem o tsukuyom e outra nao por nunca ter mostrado

mais eu acredito q tenha mais ele nao teve chance de usar

more_horiz
Enton, e genjutsu no olho direito? Onde é que diz isso?

O que todo sabemos é que um genjutsu nível 3 pode ser usado pelo Manguekyou, consequentemente sendo potencializado. A menos que achem que ele teve que usar uma espécie de genjutsu especial no random lá de Kumo.

E só para quem quer padronizar isso como se tivesse uma lógica imutável: Contra o ninja de Kumo, aquele random ele usou o Manguekyou. Já contra o Shee que é, digamos, "menos random" ele usou um genjutsu de Sharingan level 3!

Estão vendo como nem faz tanto sentido assim? Significa que ele pode alterar a potência do genjutsu como quer, mas nem todas as vezes é necessário. Não tem nada comprovado como estão querendo impor não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos