Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro superando Sasori!?  EmptyKankuro superando Sasori!?

more_horiz
Notem que há uma (!) e (?); 

Então, estava pensando como Kankuro poderia superar ou nivelar com Sasori (sem Satetsu); eu diria em QUANTIDADE de marionetes.

Sasori manipula 100 ao mesmo tempo, portanto, seria possível Kankuro usar o seu "Sasori", colocar um cilindro de chakra nele, e com 1 mão emitir chakra, manipulando as 100, enquanto que com a outra, manipularia mais 5 marionetes?

E no Databook, incrivelmente Kankuro tem Chakra- 40, o autor deu indícios que ele precisa de MUITO chakra futuramente? E mais, acredito que mesmo com Satetsu, ele pelo menos poderia se defender, com um escudo MAIOR que o da Chiyo.  

Estou com saudades do Kankuro no mangá. 😢

descriptionKankuro superando Sasori!?  EmptyRe: Kankuro superando Sasori!?

more_horiz
eu acho que o Kankuro um dia ira supera o Sasori mais por enquanto o Sasori é melhor que ele, porque o Sasori controlava 100 marionetes em quanto o Kankuro só 4, e outra coisa o Kishimoto deu um chá de sumiço no Kakuro, a ultima vez que eu vi ele foi quando o edo tensei foi cancelado e o Deidara se foi.

more_horiz
Sinceramente, não vi nexo nisso não. O cilindro ERA o Sasori, e mesmo que faça um protótipo para emitir esses fios de chakra, não acha que é muita marionete pra Kankurō controlar? Fora que há algo que Sasori supera o Kankurō: Inteligência. Isso inclui concentração e sabedoria ao utilizar as marionetes. 5 dedos controlando 100 marionetes? Acho que não eihn.
Se considerar a Satetsu numa possível luta entre os dois, Sasori o humilha a níveis além da compreensão humana :fem: .
Sem Satetsu, acontece o mesmo. Chiyo com 10 marionetes lendárias perdeu pras 100, imagine o Kankurō :fem: .
Não acho que alguém, algum dia supere o Sasori não.

more_horiz
bom primeiramente eu nem sei se ele está vivo :fem: ele está mais sumido que o Shee, Yamato e Anko :fem: bom e para ele superar Sasori eu acho que ele teria que se transformar em uma marionete, e lembre-se, quanto mais marionetes controlar melhor o titeriteiro será :fem:

more_horiz
@ Davi

Nesse protótipo Kankuro emitiria chakra, e com isso formaria as 100 linhas de chakra e não nos 5 dedos. Os outros 5 dedos, que manipularia as outras marionetes, totalizando 105. 

Inteligência? Nada que com o tempo se resolva... 

E pessoal, Kankuro tem 5 mariontes: As 3 do Shippuden, Sasori e mais uma "formiga", sendo a 2ª. 

Eu acho que ele foi recuperar Paw e Maw, porque Chiyo deu esse legado a ele, rss.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Davi

Nesse protótipo Kankuro emitiria chakra, e com isso formaria as 100 linhas de chakra e não nos 5 dedos. Os outros 5 dedos, que manipularia as outras marionetes, totalizando 105.

Inteligência? Nada que com o tempo se resolva...

E pessoal, Kankuro tem 5 mariontes: As 3 do Shippuden, Sasori e mais uma "formiga", sendo a 2ª.

Eu acho que ele foi recuperar Paw e Maw, porque Chiyo deu esse legado a ele, rss.

Sim, mas você falou que ele controlaria as outras com 5 dedos de uma mão. Os outros 5 ficariam encarregados por manipular o Scorpion (marionete Sosori), e que essa manipularia as 100? Eu entendi assim :deus: .
É muito complexo, por que ainda assim, os 5 dedos manipulariam as 100 indiretamente, e não vejo isso sendo possível :deus: . Além da quantidade, Sasori tinha qualidade. A variação chamada Hitokugutsu, foi desenvolvida somente por ele. A menos que Kankurō comece a matar shinobis e kunoichis com habilidades especiais :fem: . Ele pode aproveitar essa guerra :flora: e coletar alguns com Kekkei Genkai :flora: .

more_horiz
como kankuro vai controlar 100 linhas de chakra com 5 dedos e ainda controlar mais 5 com os outros dedos nem o sasori é capaz disso 
bom ele nunca vai conseguir pq é impossivel caso ele consiga ele seria top 20

more_horiz
1 mão serviria para manipular o Sasori com o cilindro, que no caso seria um protótipo, que criaria as 100 linhas ~~

Resumindo: Kankuro emite chakra no cilindro, que por sua vez faz 100 linhas!

Bem, foi uma sugestão minha, não precisa ser assim, mas se acham que pode superar, digam, se não... 

Pois é, também pensei, ele pode estar recolhendo corpos da Guerra ~~

more_horiz
mesmo com protótipo ele vai ter que controlar cada linha individualmente o protótipo só serve para criar as 100 linhas de chakra o sasori só conseguia controlar tudo isso pq era ligado direto no corpo dele ele só enviava ondas cerebrais e as marionetes se mexia de acordo com as ondas cerebrais 
ninguém consegue controlar 100 marionetes com 5 dedos nem se for 10 dedos 

more_horiz
Cara que tipo de divisao nonsense é essa, 100 em uma mao e na outra 5 ? kakakakaka
Coloca logo 55 em cada mao e pronto, cada um dos 10 dedos teria 11 marionetes para cuidar

Aquele cilindro nao ajudava em nada o sasori a controlar as marionetes, aquilo era o proprio corpo dele, tudo depende do controle de chakra e blablabla
mesmo que voce tenha só uma mao/saida de chakra voce pode fazer os fios de chakra irem se dividindo, tipo, tenho 1 unico dedo nas duas maos entao só posso fazer um fio de chakra mas esse fio pode se dividir em 100, pelo menos o sasori e o cara do filme conseguiam fazer isso

O problema de comparar o kankuro e sasori é
1. Sasori era um put4 genio
2. Sasori tem uns 40~50 anos e treinou durante 20
3. kankuro ja deve ter ate morrido

Nao acho que o kankuro vá conseguir superar o sasori antes dos 50 anos e isso se ele pegar firme nos treinamentos

more_horiz
Não, nunca, jamais.

Eu já havia pensado que Kankurou poderia usar o corpo do Sasori para tentar controlar 100 marionetes. Mas eu não mantive essa ideia nem por 2 horas em minha cabeça. Ele não pode usar isso, pois o chakra que emanava do peito do Sasori para controlar as 100 era dele, emitido do cilindro. A marionete fazia, não tem nada, nada dentro, não tem chakra, Kankurou não pode usar isso.

E suponhamos que do nada e por acaso ele conseguisse, seria muito difícil ele controlar todas, ele não tem a inteligência do Sasori, não é muito hábil, não chega nem perto do Sasori nisso. Então, controlar mais 5 marionetes além destas seria impossível.

Eu não acredito que Kankuro irá passa-lo, isso é meio óbvio, Sasori tinha um jutsu que ninguém mais tem no mangá ou sabe. O Hitokogutsu, a capacidade de transformar pessoas em marionetes e manter as habilidades dela enquanto vivas nos bonecos.

A maioria dos bonecos(ou todos) do Sasori eram de Hitokogutsu, elas poderiam mostrar Jutsus, Kekei Genkais, mas isso não foi mostrado, ficou na teoria, que por sinal é excelente e eleva o nível do Sasori.

Fora a inteligência muito superior a do Kankuro que o Sasori tinha, habilidade natural e fantástica para isso, e ele derrotou seu counter perfeito sozinho, ou seja, ele é mais do que incrível.

more_horiz
Antes dos 20 anos Sasori já havia criado o Hitokugutsu,com uma idade semelhante a do Kakashi ele já era capaz de controlar 100 marionetes,já havia matado o mais forte kazekage de Sunagakure e havia se transformado em uma marionete.

Para criar o tal cilindro na marionete do Sasori,ele teria que aprender a manusear o Hitokugutsu. Sendo assim,ele transformaria o Sasori em uma marionete humana ( algo que ele já era,mas que seja). Sem isso,não há como controlar 100 marionetes como Sasori fazia.

Na boa,a diferença de nível entre Sasori e Kankurou é quase igual a diferença entre Hashirama e Tsunade. :neto: 

Kankurou só superará o Sasori caso ele mostre uma marionete divinal,que coloque Hitokugutsus e as 100 marionetes no chinelo. O que eu vejo sendo impossível,diante os rumos que o mangá tá levando.

Kankurou só superou o Sasori mesmo em ideologia de vida eterna,que acho exagerado o sentido atribuído pelo akasuna,de resto,Sasori esmaga,pisoteia,cospe e lixa o Kankurou,a Chiyo e todos os outros titeriteiros juntos. :fera:

E eu estou feliz pelo Kankurou não estar aparecendo,bem que ele poderia morrer logo. :ana:

more_horiz
Então, essa foi a melhor ideia que tive, uma forma de Kankuro poder superar Sasori ou chegar perto. Eu poderia dizer 2 cilindros, com 200, só que ficaria mais estranho ainda.

Já que pelo o que sei, o número máximo usando os dedos são 10, mas Sasori com cilindro criou 100 linhas. 

Bom, o cilindro que cria as 100 linhas ( controle do Sasori) então creio que algo, mesmo que não seja o "coração" de Kankuro, tipo um receptor possa ajuda-lo.

Ah não ser que Kankuro consiga manipular 10 bonecos com 1 dedo, podendo assim 100 com os 10. Se não for possível, a saída seria o protótipo do cilindro.

more_horiz
A gente entendeu neji mas mesmo assim fico engraçado a forma que se falo kkkkkkkk

Tipo os 100 fios nao sairam do cilindro era do outro buraco no peito do sasori

Kankuro superando Sasori!?  23467-sasori_11_super
Kankuro superando Sasori!?  13
http://1.bp.blogspot.com/_jw3-l7upHf4/SETfvOcaHFI/AAAAAAAAAC8/nIoLaTszCac/s320/13.jpg

É como se o naruto fizesse o rasengan e de dentro do rasengan saisse fios de chakra, é apenas acumular chakra e depois moldar oque o sasori fazia por isso ter o cilindro ou ter a propria marionete/corpo do sasori nao ajuda em nada, teria é de ter a mesma habilidade que o sasori e seu controle de chakra

Por isso que disse qe ter o cilindro nao ajuda em nada

more_horiz
Ah... eu confundi o nome, mas era nesse buraco aí. :zeus: 

Então a ideia de cada dedo manipular 10 bonecos seria a melhor opção. E sério, não vejo problema nisso. Mas teria que ter um exímio controle de chakra. :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos