Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos  ? EmptySasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos ?

more_horiz
Galera, eu estive pesquisando sobre nagato e o rinegan em varios sites (Wikipedia,Wikia,...)
E neles dizem que o usuario do rinegan pode excutar as tecnicas dos Seis caminhos
Obito, Nagato e madara eram capazes de efetuar todas essas tecnicas...
O Caminho Deva , O Caminho Asura,  Caminho Humano, Caminho Animal, Caminho Preta, Caminho Naraka...
Na sua opiniao sera que sasuke seria capaz de executar essas tecnicas ?

Última edição por Yugo em 1/7/2014, 20:49, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos  ? EmptyRe: Sasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos ?

more_horiz
Provavelmente sim

O problema é que o sasuke nunca lutou com um usuario de Rinnegan para ver as tecnicas do Rinnegan, ele nunca treinou com o rinnegan e ele nunca teve aulinha particular sobre oqe o rinnegan é capaz de fazer

É como o naruto que ate poucos capitulos nem sabia que era capaz de voar

Fora que o sasuke só tem um rinnegan, isso talvez impeça ele de usar o Shinra tensei, Chibaku Tensei e multiplas sombras Limbo

descriptionSasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos  ? EmptyRe: Sasuke seria capaz de executar as técnicas dos Seis Caminhos ?

more_horiz
Acredito que seja porém, assim como Naruto ele vai mostrar seus "novos"poderes aos poucos no decorrer da batalha já que desconhece o seu potencial máximo!

more_horiz
Acho que sim.

Porém...

Ele desconhece as técnicas do Rinnegan e seus caminhos.
Se alguém não conta-lo, ele vai ter que descobrir por si próprio, e isso vai demorar um pouco.

O Naruto que já lutou com users do Rinnegan, pode passar algumas informações para ele, assim será fácil, caso contrario, ele vai ter que esperar um pouco para descobrir.

Eu acho que alguém vai ter que explicar como funciona esses caminhos, pois quando ele sair usando, ele vai dar outro nome as técnicas, e será meio estranho...
Então eu acho que algum momento alguém vai lhe contar sobre os seis caminhos do Rinnegan.

more_horiz
Acredito que sim

Mas na minha opiniao quem dira o que fazer com o rinnegan sera obito e tbm acredito q ele usara tecnicas do novas do rinnegan

more_horiz
Não só creio que sim como é a coisa que mas quero.
Estou totalmente frustado ao ver que meu personagem preferido está inferior ao merdinha do Naruto, está mas do que na hora de Sasuke começar a usar os 6 caminhos afinal seu olho novo é um Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos