Bom hoje estarei ensinando como restaurar pc com “Restauração do Sistema”
O que é restaurar sistema?
Bom quando por exemplo você fez um erro hoje instalou algo ruim está em conflito,
Ou não está como antes muitas coisas pesando isso pode levar seu computador,
Alguns dias anteriores tempo der no calendário de restauração e assim voltando ao,
Seu gosto.
1-vai em iniciar>Progrmas>Acessórios>Ferramentas do sistema>restauração do sistema.
Observe a foto:
2-Agora abra restauração do sistema logo se tem três opções:
Selecione a primeira opção “restaurar o computador mais cedo” e clique em avançar.
3-Ae abrirá uma janela para insirir a data para voltar um ponto de antes.
Somente datas em “negritos podem ser selecionadas selecione uma em “negrito”,
Põem avançar.
4-
Bom chegamos a data tudo certo porem se você voltar atrás pederá documentos recentes,salvos e não tem como recuperar então sugiro salvar suas coisas importantes antes de proseguir.
5-Bom antes de tudo feche todos os programas e clique em avançar assim irá começar,
A restauração voltando o dia que quis.
Obs: caso a data não der certo escolha outra somente em negrito.
Bom é isso gente usem quando fizerem algo de errado,ou deletar um arquivo que tinha antes e coisas do gênero.
Créditos: JiraYa_xD Fonte: meu pensamento.
Obs: sei que não tem muito haver com forum porem é muito útil caso delete um arquivo,
Sem querer da pasta de algum programa,jogos etc.. não entra. E alguns dias atrás tava normal só fazer processo.
ps:não sei pode postar algo assim aqui mais tava guardado aqui meus arquivos :) quem precisar,
de informações do genero sempre ajuda .
ps: não sei se é area correta mais tá assuntos gerais ^^ se tiver errado desculpe minhas intenções,
foram melhores possiveis.
O que é restaurar sistema?
Bom quando por exemplo você fez um erro hoje instalou algo ruim está em conflito,
Ou não está como antes muitas coisas pesando isso pode levar seu computador,
Alguns dias anteriores tempo der no calendário de restauração e assim voltando ao,
Seu gosto.
1-vai em iniciar>Progrmas>Acessórios>Ferramentas do sistema>restauração do sistema.
Observe a foto:
2-Agora abra restauração do sistema logo se tem três opções:
Selecione a primeira opção “restaurar o computador mais cedo” e clique em avançar.
3-Ae abrirá uma janela para insirir a data para voltar um ponto de antes.
Somente datas em “negritos podem ser selecionadas selecione uma em “negrito”,
Põem avançar.
4-
Bom chegamos a data tudo certo porem se você voltar atrás pederá documentos recentes,salvos e não tem como recuperar então sugiro salvar suas coisas importantes antes de proseguir.
5-Bom antes de tudo feche todos os programas e clique em avançar assim irá começar,
A restauração voltando o dia que quis.
Obs: caso a data não der certo escolha outra somente em negrito.
Bom é isso gente usem quando fizerem algo de errado,ou deletar um arquivo que tinha antes e coisas do gênero.
Créditos: JiraYa_xD Fonte: meu pensamento.
Obs: sei que não tem muito haver com forum porem é muito útil caso delete um arquivo,
Sem querer da pasta de algum programa,jogos etc.. não entra. E alguns dias atrás tava normal só fazer processo.
ps:não sei pode postar algo assim aqui mais tava guardado aqui meus arquivos :) quem precisar,
de informações do genero sempre ajuda .
ps: não sei se é area correta mais tá assuntos gerais ^^ se tiver errado desculpe minhas intenções,
foram melhores possiveis.