Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP Empty[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP

more_horiz
Bom hoje estarei ensinando como restaurar pc com “Restauração do Sistema”

O que é restaurar sistema?

Bom quando por exemplo você fez um erro hoje instalou algo ruim está em conflito,
Ou não está como antes muitas coisas pesando isso pode levar seu computador,
Alguns dias anteriores tempo der no calendário de restauração e assim voltando ao,
Seu gosto.

1-vai em iniciar>Progrmas>Acessórios>Ferramentas do sistema>restauração do sistema.

Observe a foto:
[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP Ttaf8

2-Agora abra restauração do sistema logo se tem três opções:

[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP Ffez2

Selecione a primeira opção “restaurar o computador mais cedo” e clique em avançar.

3-Ae abrirá uma janela para insirir a data para voltar um ponto de antes.
[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP Oocb0

Somente datas em “negritos podem ser selecionadas selecione uma em “negrito”,
Põem avançar.

4-[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP Ppqw4

Bom chegamos a data tudo certo porem se você voltar atrás pederá documentos recentes,salvos e não tem como recuperar então sugiro salvar suas coisas importantes antes de proseguir.

5-Bom antes de tudo feche todos os programas e clique em avançar assim irá começar,
A restauração voltando o dia que quis.
Obs: caso a data não der certo escolha outra somente em negrito.

Bom é isso gente usem quando fizerem algo de errado,ou deletar um arquivo que tinha antes e coisas do gênero.

Créditos: JiraYa_xD Fonte: meu pensamento.

Obs: sei que não tem muito haver com forum porem é muito útil caso delete um arquivo,
Sem querer da pasta de algum programa,jogos etc.. não entra. E alguns dias atrás tava normal só fazer processo.

ps:não sei pode postar algo assim aqui mais tava guardado aqui meus arquivos :) quem precisar,
de informações do genero sempre ajuda .

ps: não sei se é area correta mais tá assuntos gerais ^^ se tiver errado desculpe minhas intenções,
foram melhores possiveis.

description[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP EmptyRe: [Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP

more_horiz
Tópico movido para area Informática

description[Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP EmptyRe: [Tutorial - Inf.] Como restaurar Windows XP

more_horiz
Gosteei muito da nova áreaa ;P
Pois é, por mais simples queseja, é sempre legal ensinar para as pessoas coisas que não saibam fazer!
Podem contar sempre comigo nessa area!

more_horiz
Roben-kun escreveu:
Gosteei muito da nova áreaa ;P
Pois é, por mais simples queseja, é sempre legal ensinar para as pessoas coisas que não saibam fazer!
Podem contar sempre comigo nessa area!

²

bom tuto simples mais pode ajudar bastantes pessoas

more_horiz
bom tuto gostei e curti ele apesar deu já saber fazer isso

more_horiz
issu nao e so po XP, da po vista e po 98.

more_horiz
aew agora achei minha area certa bom topicos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos