Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Olho fechado de zoro EmptyO Olho fechado de zoro

more_horiz
Ola, comecei a ver one piece a pouco tempo e pelo que vi atualmente zoro esta com o olho esquerdo fechado, nao sei ao certo, porem dizem que foi apos um treinamento que ele teve e tal e que ate pode haver alguma tecnica secreta (sharingan, rsrs), so estou falando o que li a respeito, porem estou no arco enies lobby, e quando Zoro lutou contra o capitão T Bone, ele utilizou uma tecnica algo como boi demonio, e seu olho esquerdo ficou vermelho, dai associei ao fato futuro de seu olho esquerdo ficar fechado, sera que tem alguma ligação ou foi mera coincidência???? Fiquei mt curioso

[img]O Olho fechado de zoro Xqbo[/img]

descriptionO Olho fechado de zoro EmptyRe: O Olho fechado de zoro

more_horiz
Hmmmm :think:
Não lembro se foi explicado existir um "algo a mais" sob o olho esquerdo de Zoro. rs
Do que eu me lembro é que depois de algum tempo em treinamento com o Mihawk, Zoro retorna com o olho fechado e com a cicatriz, que se presume pela lógica, ter acontecido durante uma das sessões de treinamento com o Shichibukai que acabou cegando o Mugiwara.

Acho que é isso. :heheh:

more_horiz
Tem uma teoria sobre esse poder é o olho fechado, mas nada foi confirmado, ate onde eu lembro a teoria diz que quando o Zoro abri esse olho ele vai usar esse poder de uma forma mais forte, ou algo assim, não lembro direito :fem:

Senju Felipe-Sama escreveu:
Hmmmm :think:
Não lembro se foi explicado existir um "algo a mais" sob o olho esquerdo de Zoro. rs
Do que eu me lembro é que depois de algum tempo em treinamento com o Mihawk, Zoro retorna com o olho fechado e com a cicatriz, que se presume pela lógica, ter acontecido durante uma das sessões de treinamento com o Shichibukai que acabou cegando o Mugiwara.

Acho que é isso. :heheh:

Concordo com tudo

O mais provável é que o Mihawk deve ter dado uma espadada no olho do Zoro só de zoa :fem: 

more_horiz
Existem várias teorias sobre a cicatriz do Zoro, alguns dizem que ele esta com o olho do Mihawk, outros dizem que tem a ver com o Asura (Poder utilizando na saga CP9). Na minha opinião, Oda criou aquela cicatriz apenas para criar algo impactante para o Zoro e mostrar o que seu treinamento foi realmente intensivo e dar um certo ''charme'' para o Zoro né. :heheh: PS: Não discordo com nenhuma teoria, nunca se sabe o que o Oda possa fazer com aquele olho.

more_horiz
Recentemente vi um episódio de Da Vinci's Demons no qual Da Vinci derrotava um adversário, supostamente mais forte que ele, pelo facto de ele ser cego de um olho, tinha problemas de perspectiva, por isso o alcance era afetado, demorava mais tempo a responder a ataques para um lado, etc...

Depois disso comecei a pensar no Zoro, o "melhor espadachim do mundo" (se é o sonho dele, e ele é protagonista, têm que se concretizar, né?) não pode ter tais fraquezas.

Talvez ele queira treinar aquele olho? Notem que há crianças que tapam um olho para o "sicronizar" melhor.
Talvez quando ele abrir aquele olho ganhe essa tal perspetiva, talvez também use melhor haki nomeadamente de observação.

Mas, enquanto penso/pensei nisto, o facto de ver aquela cicatriz ali... retira um pouco esperança. Talvez seja só para mostrar a dureza do treino, mesmo.

De qualquer modo, acho que este tópico foi muito bem criado, certamente lembrar-me-ei dessa imagem por um tempo :')

more_horiz
Shirohige escreveu:
Recentemente vi um episódio de Da Vinci's Demons no qual Da Vinci derrotava um adversário, supostamente mais forte que ele, pelo facto de ele ser cego de um olho, tinha problemas de perspectiva, por isso o alcance era afetado, demorava mais tempo a responder a ataques para um lado, etc...

Depois disso comecei a pensar no Zoro, o "melhor espadachim do mundo" (se é o sonho dele, e ele é protagonista, têm que se concretizar, né?) não pode ter tais fraquezas.

Talvez ele queira treinar aquele olho? Notem que há crianças que tapam um olho para o "sicronizar" melhor.
Talvez quando ele abrir aquele olho ganhe essa tal perspetiva, talvez também use melhor haki nomeadamente de observação.

Mas, enquanto penso/pensei nisto, o facto de ver aquela cicatriz ali... retira um pouco esperança. Talvez seja só para mostrar a dureza do treino, mesmo.

De qualquer modo, acho que este tópico foi muito bem criado, certamente lembrar-me-ei dessa imagem por um tempo :')

Tb assisto Da Vinci Demons esse cara era um gigante careca, ex-mercenario, quanto ao olho de Zoro, vi em um episoiod que explicam que por ele colocar a espada da boca do lado do olho isso supre seu ponto cego, nao lembro em qual episodio é mencionado

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Shirohige escreveu:

Tb assisto Da Vinci Demons esse cara era um gigante careca, ex-mercenario, quanto ao olho de Zoro, vi em um episoiod que explicam que por ele colocar a espada da boca do lado do olho isso supre seu ponto cego, nao lembro em qual episodio é mencionado

Acho que ele era mesmo o lider dos mercenários, Duque qq coisa , se não estou em erro.
E era precisamente isso.

Acho que o espadachim mais forte do mundo não pode ter tal ponto fraco, deu para ver que ainda é uma diferença.

Atualmente estou a ver "Brain Games" e acabei de ver um teste parecido:
Teste :

Supostamente é bastante dificil fazer isso bem à primeira tentativa.
Acho que isso já demonstra a diferença de ter um olho "fechado"...

Encontrei este video à 15 minutos, acho que partilhá-lo aqui é o mais correto:

Acho que essas teorias até são bem plausiveis, o que achas?

more_horiz
toṕico legal, esse olho poder dar origem a um belo Up, espero ver alguma coisa grande se tratando do olho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos