Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTayuya x Tenten EmptyTayuya x Tenten

more_horiz
Local: Ino-Shika-Cho vs Asuma
Conhecimento: Nenhum
Condição: Tenten pode usar o Sogu Tenasai e o Dragão Bomba, Tayuya viva e 100%.
Restrição:Nenhuma
Distância: 15 metros
Intenção: Matar da pior forma possivel.

Enviada por: Kakuzu #1

descriptionTayuya x Tenten EmptyRe: Tayuya x Tenten

more_horiz
Eu veria Tayuya vencendo, mas vou analisar algo :QQ:

E antes que digam, ela não usa Mugen Onsa de início. É nesse meio tempo, que Tenten teria algumas chances de vencer.

Minha dúvida é se os Dokis, ao levar um ataque forte, seriam desinvocados. Porque se sim, Tenten tira 1 com o Dragão Bomba, e os outros 2 podem serem com um ataque concentrado de Kibaku Kunais. 

Pegar Tenten seria difícil, visto que Shikamaru no Clássico é bem mais lento que Tenten atual. 

Seria interessante, se Tenten abrisse o pergaminho para o Tensasai, enquanto Tayuya cantasse a melodia, daí o ataque mais rápido, decidiria a luta.

more_horiz
Tayuya vence com médias dificuldades.

Quero ver Tenten fazer alguma coisa contra 3 Dokis, sim ela pode escapar,mas o tempo pro Tenasai e o Dragão Bomba vai ficar excluido, pois os Dokis iriam seguir Tenten até o inferno não deixando tempo pra Tenten fazer alguma técnica.

E do jeito que a Tenten é, ela ficaria cansada em um instante.
A única dificuldade é o Tenasai que se Tenten conseguiur fazer já era, porém é só Tayuya fazer os Dokis a proteger dos ataques.

Fora Mugen Onsa.

Tayuya 8/10

more_horiz
Não sei a resistência dos 3 monstros da Tayuya, mas a Tenten poderia tentar explodi-los com algumas Bakusaidamas, e depois spammar armas na inimiga.
Tayuya x Tenten IlllTgS
(Como não sei se isso é possível, não vou considerar muito.)
Enfim, vou deixar empate por enquanto.
5,0/5,0

more_horiz
A distancia inicial e conhecimento não e vantagem nem pra uma e nem para outra, provavelmente ambas logo de cara vão querer aumentar a distancia que exista entre as duas, ou seja, Tenten vai se afastar para usar melhor suas armas, e Tayuya também.

Invocando os Dokis vejo Tayuya com vantagem, Tenten pode se esquivar dos ataques dos Dokis tal como Shikamaru, porém uma vez longe a Tayuya pode começar a utilizar o Genjutsu e vai ser nessa que a Tenten vai ficar em desvantagem pois Genjutsu não e seu forte.

Tayuya favorita, agora se fosse com conhecimento e nessa distancia, acho que a Tenten teria mais chances, mas nessas condições e conhecimentos a Tayuya aparenta ter mais vantagem.

more_horiz
O nível da Tayuya é superior.

Por mais que eu goste da Tenten, o mangá deixou claro que o nível da Tayuya com o Juuin fazia frente até mesmo aos Jounins de Konoha. Mesmo que esse feito não tenha sido adquirido sozinho, porque eram 4 vs 2, não lhe podemos tirar o mérito. O Juuin upou-os a níveis extremos, como sempre foi mostrado no mangá.

Então, como esta Tayuya tem o Juuin, a vitória é dela.

more_horiz
No Filler da Guerra, Shikamaru com suas sombras, foi capaz de desinvocar os Dokis, então, acredito que com Sogu Tensasai ela possa tirar 2, já que o outro ficaria dando suporte à Tayuya. 

Para isso teria que medir a distância certa. E ela poderia até saltar para cima, abrindo o pergaminho.

Enquanto isso, Tayuya não poderia usar Mugen Onsa, já que não estaria no nível 2, e estaria focada em manipular os Dokis. Lembrando que ela subestima seu oponente.

Frustada, ela atacaria Tenten com o Doki que sobrou, nisso basta usar um ataque como uma barragem de explosivos ou dragão bomba.

Agora ela ativaria o selo, e concordo conhecimento ajudaria. Entretanto, se Tenten continuar com suas barricadas de armas, ela impediria a melodia, podendo assim, finalizar com a Bakusaidama, por exemplo.

Portanto, deixo empate.

more_horiz
Agora ela ativaria o selo, e concordo conhecimento ajudaria. Entretanto, se Tenten continuar com suas barricadas de armas, ela impediria a melodia, podendo assim, finalizar com a Bakusaidama, por exemplo.

Ambas são, sobretudo, lutadoras à distância.

Porém, enquanto que a Tenten tem aquele vício de medir aquela "x" distância, e normalmente ataca nessa "x" distância para os ataques serem certeiros, Tayuya afasta-se muito e muito mais.

Então, eu acho difícil a Tenten conseguir aproximar-se da Tayuya. Ela não é um Shikamaru em inteligência para arranjar tamanha estratégia para se aproximar... E também não tem meios para o fazer através de jutsus...

Neji, a Tenten tem chances de vencer... Mas tens que concordar comigo: Tayuya com todo o seu arsenal e Juuin, torna-se superior à Chunnin...

Até porque, como disse no post anterior, o Juuin dá um up demasiado grande em todas as habilidades... Até mesmo a velocidade e Taijutsu da Tayuya ficaria superior dessa forma, mesmo sem ser especializada.

more_horiz
Tayuya pode afastar quanto quiser, o pergaminho da Tenten é longo para alcança-la.

Tenten não é Shikamaru, mas tem muito mais meios de ataques, velocidade, e num curto alcance poderia vencer também, com seus punhais.

De acordo com a comparação, não concordo, porque está valendo Tensasai e Dragão Bomba, isso coloca Tenten equilibrada com Tayuya.

Empate! :romarinho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos