Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description683 - Obito irá morrer? Empty683 - Obito irá morrer?

more_horiz
Naruto ajudou Obito a recuperar, como o próprio disse. O que me despertou a atenção foi que logo a seguir ele diz -  ''mas...'' ao que Obito responde - ''...eu sei!''.

O que quererá isto dizer?

Será que Naruto só conseguiu trazer Obito de volta por um período de tempo e o próprio Obito tem noção disso??

O que acharam?

description683 - Obito irá morrer? EmptyRe: 683 - Obito irá morrer?

more_horiz
Eu achei e vi evidente que ele vai morrer, será uma redenção por tudo que ele fez.
Assim, finalmente encontrou seu caminho. Sendo de fato um re-encontro com a Rin lá no outro mundo.

more_horiz
Provavelmente ele vai morrer, por esse motivo ou se sacrificando para salvar Naruto,Sasuke,Kakashi,Sakura.

Eu acho que ele tem sabe que vai morrer por causa de seu conhecimento sobre os poderes do Naruto. Não sei como, mas ele sabe como funciona os poderes do Naruto.

Eu nem mais fico surpreso quando Obito diz que vai morrer, ou o manga deixa isso claro. Sempre ele da um jeito de voltar mesmo.
:heheh:
Mas eu acho que as 7 vidas dele já acabou, então eu acho que agora ele morre.

more_horiz
Eu acho que Obito e Kakashi irão morrer para assim o Team Minato ficar junto no pós-vida

more_horiz
JFranco escreveu:
Naruto ajudou Obito a recuperar, como o próprio disse. O que me despertou a atenção foi que logo a seguir ele diz -  ''mas...'' ao que Obito responde - ''...eu sei!''.

............

Pode ñ significar nada!!
Mas a dúvida tem mto sentido, pq ñ sabemos se o Obito, depois de ter sido
jinchuuriki é capaz de continuar vivo.
Eu sei q a galera aqui ñ gosta das regras q o Kishomoto inventa,
mas eu gosto d pensar q ele sabe (+,–) o q faz!
P/isso eu vou citar aqela regra de q todo ex-jinchuuriki morre
(se pensava q os Uzumaki ñ morressem, mas o Naruto morreu p/carai)
e se o Obito foi jinchuuriki do Shinju e do Black-Kurama,
a tendencia é ele morrer;
msm q o Naruto tenha restaudado a vida dele com o "Poder do Sol".
(É o q eu acho!!)

more_horiz
Tenso...

O Lado positivo disso é que o olho novo do kakashi vai sumir e ele vai poder pegar de volta o sharingan do obito
O Lado negativo disso é que o Gai provavelmente tambem ira morrer

Eu nao gostaria que o obito e gai morressem assim, seria tao menos dramatico, for pra isso ocorrer era melhor deixar eles morrerem antes e apenas o kakashi usar o sharingan do obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos