Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tosquice ao quadrado

+6
Sandro Barbosa
Senju Felipe
Regulus
logos
Dark W.
Orochimaru-Sama
10 participantes

descriptionTosquice ao quadrado - Página 2 EmptyRe: Tosquice ao quadrado

more_horiz
Não houve tosquisse nenhuma. Isso foi um erro de tradução da Naruto Project.

Explico direitinho aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39641-explicacao-nivel-de-chakra-da-sakura

more_horiz
Cara, sabe o que é pior? Eu previ que os fã boys iriam fazer mil tópicos esta semana a respeito da "provável superioridade" dos níveis de chakra da Sakura em relação ao Naruto. Mas, o que eu vi até agora são os, digamos, não admiradores dela, fazendo estes tópicos. :fry:

Não, a Sakura não tem mais Chakra que o Bushin do Naruto. O Obito falou que não era SUFICIENTE a quantidade de Chakra do Bushin do Naruto, e em momento algum foi mensionado que a Sakura tenha mais chakra. Basta ver que o Obito irá levar os DOIS com ele, pois vai precisar do Chakra do Bushin do Naruto e da Sakura para suportar a viagem interdimensional. 

@Tópico:

Em relação a "tosquice" ao quadrado, para mim a pior de todas foi o Danzou com 10 oportunidades de finalizar ao Sasuke, ter sido.finalizado. Depois disso, não acho nada mais tosco.

more_horiz
agora o Rikkudou ficar aparecendo pra todo mundo assim do nada

ele apareceu pro Hashirama que tava proximo do madara

Rikudou ta vendo essa luta do outro mundo, ele viu oqe o zetsu disse a respeito da kaguya e fico preocupado, por isso ele apareceu novamente

Obito poder ficar viajando entre as dimensões

só sincronizar as paradas

sakura ter mais chakra do que um clone de Naruto(visto que o clone tem a metade do chakra do usuário) aff esse capítulo pra mim foi broxante

tenso demais

more_horiz
Na boa ? pensa comigo por um estante, Naruto esta com chakra infinito certo ? Certo, me diga como metade de infinito não é suficiente para ajudar Obito ?

Como metade do chakra do rikudou, do naruto, do ashura, das 9 bijus com as duas partes da kyubi, não é suficiente ? KISHIMOTO TA FUMANDO MACONHA ESTRAGADA !

Não vou mais comentar nada hoje sobre esse manga do jeito que eu to vou levar ban.

:vllwfllw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos