Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ? EmptySerá que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ?

more_horiz
ou o que vocês acham o pq de Hagomoro aparecer ali?
Na minha sincera opinião não acho uma boa eles receberem esse poder.

descriptionSerá que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ? EmptyRe: Será que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ?

more_horiz
Tambem não acho.

Quem sabe a sakura faça caridade pros dois kkkkkkkkk afinal ela tem muito chakra kkkkkkk...

descriptionSerá que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ? EmptyRe: Será que Madara e Hashirama também vão herda o poder yin e yang ?

more_horiz
já tem um tópico assim criado por mim a algumas semanas é este http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39453-teremos-naruto-e-hashirama-sasuke-e-madara-vs-kaguya-hashirama-e-madara-podem-ganhar-o-sol-e-a-lua deem uma passada lá.

more_horiz
Regulus escreveu:
Tambem não acho.

Quem sabe a sakura faça caridade pros dois kkkkkkkkk afinal ela tem muito chakra kkkkkkk...

Filho percebi pelo seus tópico seus comentários que hj vc ta mutio feliz kkkkkkk,eu entendo e sei o motivo,mais calma assim se tem um ataque do coração homi!
Estou feliz sim pela minha Sakura,mais não a ponto de jogar na cara dos haters pois eu sempre acreditei nela,e não foi eles que fizeram isso crescer em mim, foi ela msm (:!

Enfim para fazer caridade pros dois ta dimais hauehau,mais chakra juntado por 3 anos,realmente ela tem bastante chakra.

more_horiz
Provavelmente Não Para que Hagoromo Ia Dar Esse Poder Para Eles Qual Ia Ser A Finalidade Disso.

Pra Min Eles Não Vão Ter Esses Poderes.

more_horiz
Acho que seria meio sem graça, madara pode até voltar, afinal ele merece umas certas explicações, e tem o fato que alguem controlava yagura na nevoa antes do Obito, e essa pessoa poderia ser Madara, pra mim o Hagomoro só apareceu ali pra explicar, ou dar 3 desejos KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos