Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStorm Revolution EmptyStorm Revolution

more_horiz
O que vocês acharam sobre as mudanças dos ultimos jogos da franquia Naruto em relação com as mudanças incorporadas no Naruto Storm Revolution? Suportes, ataques, Ultimates e personagens Jogáveis... comentem...

descriptionStorm Revolution EmptyRe: Storm Revolution

more_horiz
Bem eu gostei de algumas mudanças mais na minha opinião ainda tem muita coisa que precisa melhoras por exemplo o ultimate jutsu poderia demorar mais tempo e ficar igual ao storm 1 pois o do Haku é muito rápido não da nem para você prestar a atenção no Jutsu direi, poderia voltar
a colisão dos jutsus, era muito maneiro ver o rasengan e o chidori disputado para ver qual ganha, os personagens ganharem novos combos e os awakening também ter ultimate jutsu igual ao storm 1.

Tirando isso gostei dos novos Drives dos suportes, dos awakening gigantes do Madara, Hashirama e do Obito, gostei também dos ultimates jutsus em dupla e em trio me lembra quando eu jogava Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 no Ps2, e que no modo historia da pra jogar contra 3 persoganes.

descriptionStorm Revolution EmptyRe: Storm Revolution

more_horiz
vc lembra que nas franquias anteriores existiam 4 combos direcionais e do storm 3 em diante só tem três? eles sempre melhoram por uma parte e fazem sexo em outra... tem muitos personagens que são de suporte e que na minha opinião poderiam ser personagens jogáveis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos