Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ EmptySakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ

more_horiz
O O que vcs acham.

Eu acho que sim... esse KNJ foi muito.... KNJ.

Obs: Não sou Hater da Sakura mais tambem não gosto dela.

Editado.

Pessoal que tipo de erva foi essa que kishi anda usando.

Meu deus esse foi o primeiro KNJ dela e ela ja sai disparada NA frente de Kakashi e Sasuke.

Última edição por Regulus em 2/7/2014, 10:13, editado 2 vez(es)

descriptionSakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ EmptyRe: Sakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ

more_horiz
Mais ou menos, eu achei meio :aliens:

Quando o Gaara foi buscar a Tsunade, ela mandou a Sakura ir no lugar dela, pois ela estava zerada e a Sakura ainda tinha um pouco de chakra. Até ai tudo bem. Mas depois a Sakura ativou o Byakugou no Jutsu, mesmo com aquele pouquinho de chakra. A partir daí tava estranho. E hoje ela fala que tem mais chakra do que um clone do Naruto que tem Modo Sennin, chakra de Bijuu e de Hagoromo!!!

Caramba, a menina torrou chakra na guerra, e ela ainda tem mais chakra do que um clone do Naruto :aliens:

Desde que começou ela usou: Ninjutsu médico milhares de vezes pra curar as pessoas diretamente, usou chakra para aumentar a força bruta, invocou Katsuyu duas vezes e foram dois pedações, curou a aliança duas vezes(sendo uma delas sozinha), teve seu chakra sugado pela Shinju (tanto que ela caiu), usou Ninjutsus pequenos com Chakra no Mesu, ativou o Byakugou no jutsu e ainda tem mais chakra do que os clones do Naruto(modo sennin + Hagoromo + Bijuu ).

:aliens: :aliens:

Das duas uma:

Ou ela tem um controle de chakra tão perfeito, que não gasta nem 1% dele usando jutsus de alto nível que requerem muito chakra.

Ou a Inner Sakura fica dentro dela só juntando, num selo que não tem fim.

:deus: A erva que o Kishimoto fumou foi forte.

descriptionSakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ EmptyRe: Sakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ

more_horiz
Uzumaki? Bijus? Para que Rikudou? SM? Pro diabo com a lógica, agora é Zero to God in one second. Quem disse que precisa ter linhagem sanguinea procedente do criador? uma imagem para esta desgraça

Sakura supero Kakashi e Sasuke em KNJ 30mvion

Acabou de "enlixar" o resto do mangá.

more_horiz
Pessoal não se esqueçam de um pequeno detalhe:

Sakura passou por muitos percalços e usou muito chakra pra curar, mas também esteve com o manto da Kyuubi.

Quando ela foi sugada, estava com o manto.
Quando ela invocou Katsuyu pela segunda vez, estava com o manto.

O manto da Kyuubi foi decisivo para muitos ninjas, inclusive quando o Naruto saiu do modo Rikkudou o manto nunca sumiu, só ficou fraco, como quando o Naruto afirmou isso depois de recuperar chakra e reutilizar os mantos.

Quando o Chouji recebeu o manto, ele estava magro e ganhou calorias novamente. Manto da Kyuubi recupera chakra, calorias e o que o ninja está defasado.

more_horiz
Podem bloquear o topico.

Porfavor!

more_horiz
Eu pelo que percebi o Obito quer usar o chakra do clone do Naruto e o chakra da Sakura... até porque ele diz para ambos irem com ele...

Eu não vi nada a dizer que Sakura tinha mais chakra que o clone do Naruto...

more_horiz
eu não sei se o manto influencia na quantidade total de chakra, e o que eu sei é quePotencializaas técnicas e oferece certa resistência a quem estiver com ele.

sakura disse que não tinha mais chakra para usar Ninjutsu médico, mas ela ainda tinha chakra para lutar, tanto é que sugeriu a tsunade que gastassem o chakra restante no ataque, pois não tinham mais chakra para usar ninutsu médico.

não acho que tenha sido KNJ, já sabia que a quantidade de chakra presente naquele selo era de outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos