Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!? EmptyTerceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!?

more_horiz
Na última página do mangá de hoje Obito aparece com os seus dois olhos perfuradores de dimensões,os dois mangekyous estão em sua posse,portanto os dois tipos de Kamui.

Obito está pronto para se sacrificar para salvar os heróis,será que ele despertará o terceiro poder para salvá-los e morrer...?

descriptionTerceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!? EmptyRe: Terceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!?

more_horiz
terceiro poder eu tenho certeza q ele vai mostrar, MAS ele n vai morrer, ele quase morreu a pouco, kishi n mataria ele agora depois daquilo

descriptionTerceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!? EmptyRe: Terceiro poder do Mangekyou do Obito pode estar chegando...!?!?

more_horiz
Não acredito que Kishi colocaria o outro sharingan no Obito se não fosse para mostrar o terceiro poder dos 2 Kamui quando estão juntos...
espero ver algo monstruoso.

mas no fim acredito que Obito irá morrer... obito apesar de tudo foi um vilão e não sei como kishimoto irá conseguir apagar tudo para fazer com que Obito seja perdoado por TODAS as vilas afinal ele é um dos principais culpados da desgraça que se abateu naquele mundo...

more_horiz
Kishi pode matar quase todo mundo mas se matar o Obito ai ai ai.... iram se ver comigo, eu vou pro japão e mato ele pessoalmente kkk...

Sobre o tópico
Não só acredito como espero um poder novo para ele, apesar de seu MS já ser apelão de mais.
Caramba o cara tem o mesmo poder de Kaguya.

more_horiz
Creio que sim, os sinais são óbvios Obito pra mim pode vim a ser o Uchiha com melhor Sharingan, particularmente estou ansioso para ver esse desfecho.

more_horiz
ele não vai morrer depois de tudo que ele passou se tem coragem de falar que o cara vai morrer agora com seu poder 100% prevejo ele indo pro top 5

more_horiz
Eu espero por um terceiro poder, quem sabe o de deixar outras coisas intangiveis ou mandar todos de uma vez para outra dimensão like a Kaguya, só não creio que ele vá morrer, e nem desejo isso.

more_horiz
Acho que ele vai morrer sim,suspeito disso por causa de um diálogo que ele teve com Naruto no mangá de hoje na página 6.

Obito: ''-Eu não estou...morto ?''
Naruto: ''-Eu te ajudei para você se curar.Mas...''
Obito: ''-Sim,eu sei.''

Esse diálogo somado a fala do Obito na última página dão a entender que ele morrerá de qualquer maneira.Obito já quase morreu umas 4 vezes e fez muitas coisas erradas não creio que sobreviverá.

Estou esperançoso para saber se haverá um terceiro poder e oque seria esta técnica.

more_horiz
Não Sabemos se Kishimoto Ira Colocar Outro Sharingan no Obito.

Espera para ver.

more_horiz
pode ser que obito venha a desenvolver um terceiro poder do seu mangekyo, já que agora ele tem seus dois olhos, mais não sei se vai adiantar alguma coisa contra a kaguya, ja que ela assim como obito pode viajar entre dimensões, assim se ela sincronizar sua dimensão com a do obito, e acertar um golpe nele, adeus obito. O que eu acho que vai acontecer e que obito vai tirar o sasuke da outra dimensão, e ajudar o naruto e sasuke a não cairem em outra dimensão novamente.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Na última página do mangá de hoje Obito aparece com os seus dois olhos perfuradores de dimensões,os dois mangekyous estão em sua posse,portanto os dois tipos de Kamui.

Obito está pronto para se sacrificar para salvar os heróis,será que ele despertará o terceiro poder para salvá-los e morrer...?

Acho que não.
Para um user do MS ter o terceiro poder, é preciso ele ter Tsukuyomi em um olho, e Amaterasu no outro.
Se eu estiver errado, também pode ser isso :
É preciso ter poder Yin em um olho e o Yang em outro. 

Os dois olhos de Obito, fazem quase a mesma função de um ao outro. Então eu não vejo ele despertando um terceiro poder.
Mas quem sabe, vamos aguarda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos