Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
obito agora ceveria dizer pros hatters igual o zagallo, VOCES VÃO TER QUE ME ENGOLIR. vai salvar o mundo de novo, outro protagonista, ainda deve mostrar outros poderes, enfim. chorem hatters e o mito ta de volta.
por mais que Obito tenh afeito bastante maldade, ele é digno de pena (embora so pelo fato d eperder a pessoa amada nao justifique), foi engando, foi esmagado, etc. Acho q todos merecem uma segunda chance, ninguem é perfeito. Se o Sasukegay vai ter aparentemente, pq nao o Obito?Apesar que a meu ver ele morrerá logo, masnao antes, talvez, de mostrar talvez seu 3 poder
Creio que Obito ficará vivo até o fim e voltará para a vila como alguém regenerado, e pelo mostrado da mudança dele, ele é muito mais digno do que o Sasuke, não duvido de ele acabar sendo Hokage como alguns disseram, já que ele foi enganado e é meio que perdoável, e existe a insinuação de um companheiro nosso aqui de que ele pode ser o par romantico da Sakura, o que se observar um pouco, até faz sentido. Eu gosto dele, particularmente vou gostar se ele sobreviver até o final.
sim o mito esta de volta e mais foda do que nunca com os seus 2 sharingans se daquela vez ele eo kakashi conseguiram trolar o madara imagina agora o verdadeiro usuario com seu poder 100% prevejo obito indo pro top 5
Sem contar que ele ainda tem as células do Shodai, mokuton, stamina, chakra, basta Naruto restabelecer ele 100% e ele pode vir a ser o próximo Hokage quem sabe, espero que ele não morra.