Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.  EmptySakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.

more_horiz
Eu retirei o que eu disse,sobrr o obito pegar so o chakra da Sakura.

Por que obito disse vcs dois venha comigo.

Mais eu acho que naruto clone e sakura e obito vão sofrer muito pro plano delea de certo.

Quantos capitulos vcs acham que vai demorar pro plano deles dar certo.

Quanto a Sakura tee mais chakra do que o Naruto: Eu ainda estou com duvidas sobre isso,afinal obito disse que o chakra de um mero clone não serviria,ai ela se oferece,

descriptionSakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.  EmptyRe: Sakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.

more_horiz
Sei la quantos capítulos ainda vão durar até o Obito completar o plano dele de resgatar o Sasuke da outra dimensão, mais uma coisa eu sei que o byakugou só gasta chakra gando a algum ferimento para ser curado tirando isso se a pessoa não tiver nenhum ferimento o byakugou não consome chakra em outras palavra a Sakura não usou quase nada da reserva de chakra exceto quando ela ativou o selo para criar um distração para o Madara e se feriu.

Emfim eu quero dizer é que um clone das sombras tem menos chakra de que uma pessoa que quase não usou, e o Naruto está usando bastante seu chakra e afinal de contas o Obito não disse que o Chakra do Naruto não ia ajudar ele disse que o chakra de um clone das sombras não é o suficiente para ajudar e foi por isso que a Sakura quis ajudar eles.

descriptionSakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.  EmptyRe: Sakura e Naruto irão doar o chakra pro obito.

more_horiz
Amigo !

Sobre a questão dela ter mais chakra do que o clone: Isso e uma duvida que eu tenho.

more_horiz
estranho, pois pelo que ja foi citada diversas vezes o kage bushin divide o chackra do usuario igualmente entre os clones, e como sabemos naruto ja tinha bastante chackra por ser uzumaki e jinchuriki desde novo sem contar os ups q recebeu, nao entendo como a sakura tem mais chackra que ele mesmo juntando por 3 anos. SO se eu me equivoquei

more_horiz
realmente, o manga não deixou claro se será apenas o chakra da sakura, ou o dela somado ao do naruto, óbito disse que é preciso um chakra imenso para isso, naruto se ofereceu, e óbito o rebaixou dizendo que o chakra de um clone não seria o bastante, em seguida sakura ofereceu seu chakra e óbito disse que era o suficiente.

o clone da naruto havia oferecido suporte defensivo a óbito também, e não apenas doação de chakra, mas dado o contexto acredito que a doadora de chakra será apenas a sakura, ou seja up para o byakugou.

more_horiz
É Porque Como Nos Sabemos Naruto é Um Poço de Chakra é Quando Ele Faz Um Clone Fica Um Chakra quase Indentico Ao Dele é Sakura Passar desse Chakra quer Dizer que ela Tambem é Um Poço De Chakra.

Ela Pelo Jeito é a Segunda Mulher que tem mais Chakra No Anime.Perde Para Kaguya.

Mas Ela Não Passou o Naruto Verdadeiro.

E provavelmente Eles Não Vão dar Chakra Para o OBito Mesmo Por Ter Feito esse Clone para defesa de Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos