bcmuhlen escreveu: Renji estava usando a Bankai já de cara... Estranho, não gostaria que ele morresse.
Eu curti essa parte.
Pelo menos ficou evidente que Bazz-B tem um nível superior ao do Mask, já que o primeiro está no mínimo, aguentando o Renji + Rukia Shikai por mais tempo que o segundo, que morreu quase instantaneamente.
Só me decepcionei com o design da Vollständing dele. Achei simples demais....
#sddsOpie
rs
Muito conveniente essa separação do time Shinigami depois da onda de choque. Zaraki deve ter voado longe. E até agora não sabemos do paradeiro de Yachiru. Porra Kubo²!
Provavelmente ele vai usar isso quando a luta estiver no clímax só pra dar uma de troll.
É a cara dele fazer essas intercalações de cenas. rs
Urahara chegando but where's Grimmjow!? Porra Kubo³!
Urahara já estava em Seireitei.
Mas a demora do Grimmjow está estranha mesmo. Eu até achava que rolaria no capítulo de ontem, mas não foi o caso.
Kubo deverá substituir a presença do Ichigo pela do Grimmjow, já que o Espada é um dos personagens mais populares.
Yamammoto era tão foda que teria sacrificado as 13 Divisões só pra não permitir que Aizen colocasse o pé do Palácio. Kyouraku até agora só serviu pra matar a Unohana. Belo General...
Diferença de liderança. rs
Achei lisho ele ter tirado o Jugram da luta contra o Kyouraku a algumas dezenas de capítulos atrás. Se isso não tivesse acontecido, teríamos visto mais das capacidades da Nanao com Kidous e do próprio Jugram e do novo SouTaichou.
Espero que ele compense isso com uma bankai foda.
Leon Lancaster escreveu: Geral separado de novo, pelo visto altas batalhas ocorrerão, quero ver a luta do Byakuya. Sei que o cara é sinistro, mas esses fanboys enchem a bola dele demais. fera
Eu deveria dizer o mesmo sobre você, só que em relação a um outro personagem. rs
Espero que Kubo não faça que nem fez na luta do Byakuya e do Zaraki contra o Yammi. Cortou tudo e só mostrou o trambolhão semi-morto. kkkk
Acho provável principalmente se o Grimmjow não aparecer em Seireitei e o Ichigo for deslocado de imediato de volta para o Palácio Espiritual para ajudar a Divisão Zero.
Yue Hyuuga escreveu: Yoruichi, onde ela foi parar? Cade o desenvolvimento do passado dela com a zampakutou que o autor havia falado que iria explorar?
Kubo provavelmente vai repetir o que fez com a Yoruichi na Saga Arankar.
Vai deixar ela longe por bastante tempo e no momento final, do clímax, surprise bitch! Ela chega toda fodona para lutar.
Só ai ele deve responder todas as dúvidas sobre ela. rs
Kaboilas escreveu: Outro ponto e o mais interessante, foi ver o Juha, Jugram e Ishida já no Palácio, próximo capítulo promete.
Isso é claro se Tite se focar nos personagens certos.
Exatamentchy seu dlç.
Vamos ver se ele consegue manter o foco. rs