Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionarea de informatica e tecnologia Emptyarea de informatica e tecnologia

more_horiz
seria interessante ter uma de informatica certo?

afinal usamos pc pra diversas coisas..

assim tendo tutorias de informatica etc.. o que acham :)

e tecnologia.

postar noticias novidades diversas tecnologias lançadas =]

entre outros assuntos do genero..

descriptionarea de informatica e tecnologia EmptyRe: area de informatica e tecnologia

more_horiz
desculpa la, mas axu q issu nao tem nada aver com o forum, o forum e mais pra falar sobre animes, principalmente naruto, e nao tem nada aver com informatica, apesar de usarms computadores :S

descriptionarea de informatica e tecnologia EmptyRe: area de informatica e tecnologia

more_horiz
uia aqui fala sobre jogos certo quando você vai jogar não precisa instalar atualizar driver de video?

ou requerimentos basicos pra saber se jogo roda?

ou até mesmo pra ver um anime video etc... tem vezes da alguns erros sempre bom mais informação melhor ..

fora que computação e tecnologia é o que mais cresce mesmo que não tenha muito significado em um forum de animes é sempre legal discutir sobre suas atualidades..

more_horiz
Acho que seria interessante ter uma área assim. Até porque eu acho essa área mais instrutiva do que a área de brincadeiras, e de próprio Videos, como tu já citou. Se pode ter área de Brincadeiras, pode ter uma área reservada para esse tipo de coisa né.

Enfim.. eu e a equipe vamos ver direito isso, e se todos aceitarem nós fazemos a áera para o pessoal postarem tutoriais, programas etc.

more_horiz
sim pense bem gente seria muito legal :*.*:

more_horiz
Bom, Jiraya_xD a tua idéia foi aceita, e eu irei criar uma área de informática (:

Então, tópico bloqueado

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos