Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionaparição do  hagoromo? Emptyaparição do hagoromo?

more_horiz
Alguem ai entendeu aquela aparição do rikkudou sannin?

O que vocês acham que ele ainda vai fazer?

descriptionaparição do  hagoromo? EmptyRe: aparição do hagoromo?

more_horiz
Realmente não sei o Rikudou vai fazer ali, porém acho que será revelações sobre o seu irmão.
Ou no mínimo alguma informação rápida sobre poder bélico do inimigo.

more_horiz
Eu acho que ele apareceu para avisar que o time 7 mais Obito está em outra dimensão. :paola2: 
minha teoria é o Hagoromo vai teletransporta os Hokages para a dimensão em que eles estão,ou ele vai melhorar os poderes deles para poder ajudar na luta contra kaguya.

more_horiz
Acho que ele apareceu para dar informações aos Edos sobre talvez como destruir a arvore sagrada.

Ou quem sabe o Hagoromo vai revelar algo sobre as armas, Hamura, etc. Algo deve rolar, porque para Hagoromo aparecer para eles e porque algo revelação importante deve ter.

more_horiz
Gente? :burro:
Não é possível tanta noobice num dia só... #S.O.S.

Alguém ai se lembra que Rikkudou esclareceu ao Naruto que a soma do chakra de Indra e Ashura faz com o que o chakra dele venha à tona?
Alguém ai se lembra que Madara possui ambos os chakras por ser a reencarnação de Indra e ter implantado células de Hashirama em si passando a possuir logo após isso o chakra de Ashura?

O "Rikkudou brotou" do corpo do Madara (entre apas, afinal não passa de uma projeção feita pelo chakra dele) por que quis e tinha algo a falar/fazer com os Hokages da Folha...

Bom, de resto, eu vejo o Rikkudou fazendo alguma dessas alternativas:

- Mover os Hokages para onde estão Time 7 + Obito;
- Dar informações sobre Kaguya e de como derrotá-la;
- Upar os Hokages com seu chakra (recuperando os braços do Minato inclusive);
- Todas as alternativas acima. :heheh:

Enfim...

more_horiz
Só falta o Rikudou usar o Rinne Tensei pra ressucitar os hokages. Espero que ele não faça isso.

more_horiz
Me pergunto se minha ideia de algumas semanas atrás pode se concretizar, cogitaram trazer Madara de volta e o Rikudou está aí. Será que agora a ideia do meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39453-teremos-naruto-e-hashirama-sasuke-e-madara-vs-kaguya-hashirama-e-madara-podem-ganhar-o-sol-e-a-lua é possível?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos