Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha

+14
Pétrick
Gabriel Haruno
Rock Sennin
Hyuga10
Nyah
Yue Hyuuga
Lu Senju
MatheusGeneration
Will
Williany Love
Chazy Chaz
Leonam Toledo
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
18 participantes

descriptionTOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha EmptyTOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha

more_horiz
Meu ranking:

1- Uzumaki Mito
2- Yuni Kurenai
3- Shizune
4- Uzumaki Kushina
5- Anko
6- Mãe do Kiba

descriptionTOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha EmptyRe: TOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha

more_horiz
E ai Cara beleza, eu acho que a meu ranking fica mais ou menos assim :
1- Mito Uzumaki
2- Anko
3- Mãe do Kiba
4- Kurenai
5- Shizune
6- Kushina

descriptionTOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha EmptyRe: TOP 6 Kunoichis menos exploradas de konoha

more_horiz
E aí, tudo certo? O meu fica assim:

1- Anko (Ela aparece ser relevante em Konoha e na história, deveria ser mais explorada)
2- Kurenai (Também acho ela importante na história, Sensei do time 8, dito ter ótimo gens... deveria ter sido mais explorada)
3- Kushina (Ela era uma grande ninja, mas nunca vimos uma luta dela)
O resto eu acho que foi explorada o suficiente para o mangá, não há necessidade de saber mais!

more_horiz
1-Mito Uzumaki
2-Anko
3-kurenai
4-Kushina
5-Shizune
6-mãe do Kiba

more_horiz
- Kushina;
- Mito;
- Hana Inuzuka e sua filha; 
- Kurenai;
- Anko;
- Shizune.

more_horiz
1- Mito
2- Kushina
3- Shizune
4- Anko
5- Kurenai
6- Mãe e irmã do Kiba

more_horiz
1-Uzumaki Mito: Jinchuri da Kyuubi, mestra em Fuinjutsu, tinha um possivel Byakugou, Sensor de Sentimentos, etc.
2-Kurenai: Mestre em Genjutsu, excelente pontuação em Tai, Nin, Velocidade, e só um Gen até hoje.
3-Shizune: Aluna da Tsunade e só mostrou uma nuvem de veneno e algumas agulhas.
4-Anko: Quase o mesmo da Shizune com a diferença que ela e aluna do orochimaru, ja foi portadora do Juin, só mostrou jutsu das cobras.
5-Tenten: Maioria dos seus Jutsus são da saga filler, Kishi poderia explorar melhor suas tecnicas no Manga.

Edit: Não tinha visto que era só as de Konoha...

more_horiz
1- Kurenai: Mestra em Genjutsu - Sabe Fuuinjutsu - Genjutsu Reverso- Magen Jubaku Satsu. Ela podia ser muito bem aproveitada, na luta contra Itachi e Kisame ela pegou ambos no Gen, embora só ter focado em Itachi. Ela é forte tb, ela é Jounnin, e o databook fala que os Gens dela PODEM ser melhores do que os do Itachi.

2- Shizune: Iryo Ninjutsu - Bom Tai - Bisturis de Chakra/Veneno - Dokugiri.
Outra que podia ser aproveitada, na luta contra Kabuto ela se mostrou superior no Taijutsu. Ela é forte tb, ela é Jounnin, e o Dokugiri é um dos jutsus mais raros de alto nivel.

3-Tenten: Gosto dela, ela é Mestra em Bukijutsu - Bom Tai - Chakra Controlado - Kunoichi mais rápida de Konoha - Sabe Fuuinjutsu e é Inteligente. Poderia ser mais aproveitada na guerra, na luta contra Temari ela se mostrou forte e inteligente. Uma das melhores chunnins e nunca erra um alvo.

4-Kushina: Kyuubi - Chakra Controlado - Correntes de Chakra.
5-Hana Inuzuka: Tsuga - Jujin Bushins - Garouga. Poderia ser mais aproveitada na guerra, na luta contra Pain ela venceu um dos path's dele.

more_horiz
1- Kurenai- só uma luta contra o Itachi e mais nada, cadê os genjutsus?
2- Anko- ex aluna do Orochimaru, mas nunca mostrou nada de mais.
3- Shizune- Gostaria de ter visto mais ninjutsu médico ofensivo.
4- Mito- a avó da Tsu tinha tanto para ser mostrado...
5-
6- Kushina- mais do que as correntes de chakra...

more_horiz
Kurenai
Anko
Shizune
Hana inuzuka
Tsume Inuzuka
Kushina
(...)

more_horiz
É triste dizer, mas quase todas as kunoichis são mal exploradas. Até as que são tem seus mistérios. Usarei como critério as que eu gostaria de saber mais.

- Haruno Sakura
- Restante das Konoha 11
- Uzumaki Mito
- Shizune/Kurenai/Anko
- Hyuuga Hanabi
- O resto

more_horiz
1- Kurenai (teve o filho só pra ser deixada de fora da guerra, poderia mostrar um melhor genjutsu das flores)

2- Anko (ela poderia ter uma ou outra técnica com as cobras, sei lá)

3- Shizune (ela poderia ter + ataques com ninjutsu médico)

4- Mãe do kiba

5- Irmã do kiba

6- Sakura??? Só que não! Vai a Mito.

more_horiz
Kurenai ----------------
Shizune ----------------
Anko -------------------
Hanabi Hyuga -----------
Mãe do Kiba ------------
E Obvio, a Sasuke Uchicha ( primeira )

more_horiz
1- kurenai, so mostrou um genjutsu, e depois evaporo.
2-hanabi, queria ter visto mais dela, ja que ela era bem fortinha no clássico.
3-tenten, ela aparece mais em filler, os jutsus dela são bem legais e poderosos.
4-kushina, eu queria ter visto mais dela,mais jutsus alem das correntes.
5-shizune, lutou contra o kabuto e se mostrou boa, porem depois sumiu.

more_horiz
1° Kurenai
2° Mito
3° Shizune
4° Anko
5° Kushina
6° TenTen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos