Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados

+10
Capitão Jackie
kalfman
Taeyeon
Itachi304
gatebreake
Will
Viveque
JL
Yamilucas
Ongaratto
14 participantes

descriptionRevolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados EmptyRevolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados

more_horiz
A imagem abaixo traz todos os cenários ou stages para Naruto Storm Revolution. Ao todo são 40 cenários. Alguns lugares são repetidos (como Konoha), variando o tempo dentro da história. A lista encontra-se no sentido esquerda para direita, de cima para baixo.

Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados Ed882b36ea39c4658bb5a2cb739d62d9

- Vila Oculta da Folha (1º Fase, Destruída e Em Reconstrução)
- Campo de Treinamento (Teste com os Guizos)
- Floresta da Vila Oculta da Folha
- Esconderijo de Orochimaru (Segundo Arco do Shippuden)
- Ponte Samurai
- Vila Oculta do Relâmpago (a princípio)
- Vila Oculta da Chuva (Final da Luta Entre Pain e Jiraya)
- Monte Myoboku
- Esconderijo de Kabuto
- Cachoeira da Verdade
- País do Ferro (Grandes Campos de Neve)
- Unraikyo (Batalha Entre Killer Bee e Taka)
- Deserto (Luta Contra os Edo Kage)
- Vila Oculta da Areia (Noite)
- Entrada da Vila Oculta da Areia (Batalha Entre Kankuro e Sasori)
- Floresta do Movimento Siliencioso (Dia, Tarde e Noite)
- A Grande Ponte Naruto (em Construção)
- Exame Chunnin (Preliminares)
- Exame Chunin (Final)
- Torre de Observação (Batalha Entre Hiruzen e Orochimaru)
- Vale do Fim (Dia)
- Costa (Batalha Entre Darui e Ginkaku/Kinkaku)
- Templo dos Bijuus de Kumo (Estatuas Sem Cabeça)
- Campo de Batalha da Quarta Guerra Shinobi
- Não Consegui Identificar
- Esconderijo de Deidara
- Florestas das Árvores Mortas (Morte de Kakuzu e Hidan)
- Esconderijo da Barreira dos Cinco Selos (Extraido Bijuu de Gaara)
- Exame Chunin (Floresta da Morte)
- Gramado (Equipe de Minato Antes da Divisão, não tenho certeza)
- Esconderijo Uchiha
- Vale do Fim (Chuva)
- Devastação Planetária (Após Meteoros de Madara)
- Encontro dos Cinco Kages
- Esconderijo de Tobi (Montanhas Cemitério)
- Ninja World Tournament

Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados AA-Symbol-RedBlack-Shadow-13x14cm-3

Agora abaixo a imagem reune todos os artwork icons para os personagens disponíveis em Naruto Storm Revolution. Porém nem todos serão personagens jogáveis, alguns deverão ser personagens de suporte.
"Vale lembrar que trata-se de um rumor, e não da lista definitiva."

Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados G3vn

Existem rumores sobre quais personagens serão jogáveis e quais serão de suporte. Confira uma lista com tais possibilidades. Os nomes abaixo foram encontrados em arquivos da própria demo, alguns deste personagens já foram confirmados, como Kushina, Iruka e Konohamaru. O termo PTS significa Pre-TimeSkip.

Personagens Jogáveis: Edo Kages, Konohamaru, Iruka, Kushina, New Obito, Shisui, PTS Naruto, PTS Sasuke, PTS Sakura, PTS Lee, PTS Neji, PTS Tenten, PTS Ino, PTS Shikamaru, PTS Choji, PTS Kiba, PTS Shino, PTS Hinata, PTS Kankuro, PTS Temari, PTS Gaara, New Minato (Modo Bijuu, a princípio), New Hashirama (Modo Sennin, a princípio), New Madara (Edo Tensei, a princípio) e New Pain (Updated Version).

Personagens de Suporte: Anko, Kurenai, Shizune, Sakon, Jirobo, Tayuya e Kidomaru.

É pouco provável que Obito, Jinchuuriki do Juubi, faça parte do jogo neste momento, embora possa ser adicionado como DLC futuramente. Vasculhando os arquivos da demo uma lista com todos os combination ultimate jutsu foi montada. Vale lembrar que trata-se de um rumor, e não da lista definitiva.

Combination Ultimate Jutsu:

Hashirama & Madara;
Naruto & Sasuke;
Naruto Modo Bijuu & Sasuke;
Deidara & Sasori;
Gaara, Kankuro & Temari;
Hidan & Kakuzu;
Ino, Shikamaru & Chouji;
PTS Naruto, PTS Sasuke & PTS Sakura;
PTS Lee & Gai;
Konan & Nagato;
Neji & Hinata;
Hashirama, Tobirama, & Hiruzen;
Itachi & Shisui;
Kakashi & Gai Jovem;
Kakashi, Obito & Minato;
Naruto, Minato & Kushina;
Naruto Modo Bijuu, Minato & Kushina;
Naruto & Sasuke Akatsuki:
Naruto & Kage Summit Sasuke (Sasuke - Reunião dos Kages);
Naruto, Konohamaru, & Iruka;
Pain & Konan;
Raikage & Killer Bee;
Sasuke & Itachi;
Tsunade, Orochimaru & Jiraiya;
Madara & Obito;
New Madara & Obito;
Naruto & Minato;
Naruto & Hinata;
Naruto, Sasuke & Sakura.

Por fim, para o Free Battle, você poderá escolher entre os seguintes modos: League, Survival, Practice e Tournament.

Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados Dona-neves-6 teremos kabuto no modo sage nesse jogo??? se for ainda bem que nao comprei o full burst ou ter pago pela DLC  :XD:

descriptionRevolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados EmptyRe: Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados

more_horiz
Muito interessante mesmo
Se isso for confirmado o jogo será divino!!

Eu já havia visto um combo do Pain e da Konan ;
Mas aí fala de um do NAGATO e da Konan !!
#Curioso
Meu Deus como será ?!!!??!

Aguardando notícias e novos vídeos

descriptionRevolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados EmptyRe: Revolution – Lista dos Personagens & Cenários Revelados

more_horiz
Outra coisa vale lembrar no jogo que foi confirmado e não adicionei, se forem reparar no quarto trailer do jogo que eu postei, podemos notar que não apenas o naruto explorando o mundo shinobi e sim outros personagens como obito, hinata, lee... suponho eu, que teremos batalha no modo rpg também como também tinha na versão para o console PS2 (apenas naruto podia selecionado e uma parte o sasuke no game)

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Muito interessante mesmo
Se isso for confirmado o jogo será divino!!

Eu já havia visto um combo do Pain e da Konan ;
Mas aí fala de um do NAGATO e da Konan !!
#Curioso
Meu Deus como será ?!!!??!

Aguardando notícias e novos vídeos

Também vi isso impressionante irmão.
Eu só tinha visto Pain e Konan, mas não o Nagato em si em um combo.

Tô ansioso pra ver o Pain solando o Orochimaru e esse combo aí.

more_horiz
Interessante isso eles poem Kushina (e outros) como jogável que só mostrou as correntes por parte da ofensiva, mas deixam o Sakon, Jirobo, Tayuya e Kidomaro como suporte. Sendo que eles mostraram 10x mais ofensiva que a Kushina. :zeca: :zeca2:

Well, o jogo vai ser bom (espero). Algumas coisas estragaram legal o jogo, mas fazer oque...

more_horiz
Combos:

Neji e Hinata -> Quero ver como sera esse combo.

Naruto e Minato
Naruto e Sasuke
Naruto e Hinata

3 combos interessantes ai, lol Jogo ta cheio das surpresas '-'

[...]

Gostei das novidades, esse jogo tem tudo para ser um dos melhores, agora só quero saber até em que parte da historia esse jogo segue.

@Viveque

Até eu não entendi isso, Karin e Kushina são jogaveis com tecnicas que nem existem, enquanto que o quarteto, Kurenai, etc que tem tecnicas fillers e Manga, são totalmente jogados fora. Fala sério, Quarteto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kushina e Karin, não entendo a cabeça desse pessoal, mas enfim.

more_horiz
Poxa, queria ver um combo Tobirama + Minato :/

Mas dos que estão no jogo, sem duvida os combos que mais quero ver :

Hashirama e Madara
Hashirama, Tobirama e Hiruzen
Madara e Obito.

more_horiz
Muito loco, porém não tenho coragem de gastar dinheiro com jogos de luta.

more_horiz
Queria o Sakon como personagem jogável, e não como suporte. :(
cry*
Espero que tenham mudado o ultimate de todoxxx, o da Sakura eu já sei que mudou, agora quero ver os dos outros. *-*

more_horiz
gostava das franquias anteriores pq existiam quatro combos direcionais, depois do storm 3 ficaram apenas 3... espero que shizune e cee não sejam apenas suporte..

more_horiz
kalfman escreveu:
gostava das franquias anteriores pq existiam quatro combos direcionais, depois do storm 3 ficaram apenas 3... espero que shizune e cee não sejam apenas suporte..

Eu nem gosto muito dessa geração "storm".
Eu gostava mesmo era os de playstation! Vários personagens, vários tipos de combo e de ultimate jutsu, eu nunca cansava de jogar aquilo.
Comprei o full burst faz uns 5 meses, e parei de jogar no 3 mês. :(

more_horiz
também gostava da franquia feita para playstation... era muito massa sua jogabilidade e o numero de personagens... alem de todos os personagens terem seu espaço nos games...

more_horiz
kalfman escreveu:
também gostava da franquia feita para playstation... era muito massa sua jogabilidade e o numero de personagens... alem de todos os personagens terem seu espaço nos games...

Cara você tem toda a razão no Playstation 2 era mais emocionante de se jogar, mais esse jogo parece que vai ser bom, melhor que o Storm 3, ele me lembra um pouco o Naruto Shippuden ultimate ninja 5 por causa do ultimate jutsu em dupla eu adorava esse jogo.

Então eu estou apostando nesse jogo e tenho certesa que ele vai fazer sucesso.

more_horiz
Na plataforma do Playstation 2 era bom mesmo, mas os Jutsus dos Chunnins ganhavam proporções grandes, eles ficavam nível Kage mesmo. Já série Storm pra Xbox e PS3 os jutsus são mais fieis ao mangá e anime (na proporção, claro, alguns jutsus do jogo nem são canon).

Curioso pelos combos!! Hinata combando, novidade isso, e com Neji e Naruto! :*-*: O combo do com Neji deve ser o Kuhekishou e com Naruto deve ser ganhando o chakra da Kyuubi pra upar o Kuushou e Naruto usando um FRS junto. Finalmente, o destaque no jogo que ela merecia desde a Saga Pein!

more_horiz
Pra min não existe jogo melhor do que o Naruto Storm 1, foi o primeiro jogo que comprei pro PS3.

Baita jogão, pena que só cobria a série clássica, mas era bom demais, os personagens tinham mais jutsus, seus Ultimates e Awakenings eram bem mais caprichados.

Espero que o Revolution seja muito bom como foi o 1°.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos