Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito top 5 Emptyobito top 5

more_horiz
sera que agora que obito esta com 100% do seu poder ele vai pro top 5 
de uma coisa eu sei ele vai deixar o nagato no chinelo pq sempre antes nas comparações o pessoal ainda tinha duvidas se o obito ganha do nagato agora vai ser 100% de certeza

descriptionobito top 5 EmptyRe: obito top 5

more_horiz
Depende do Poder que ele vim apresentar, Mas pode se dizer que ele tem kamui pra mandar os outros pra dimensão, e o kamui pra entrar lá, ou seja o poder de fogo dele já aumentou se fosse para comparar ele com nagato eu teria duvidas ainda.

more_horiz
o obito já é top 5 a muito tempo, nós sempre olhamos o momento q a pessoa ta prime, e o prime do obito é jin ou com rinnengan junto, a não ser q ele se mostre mais forte q as outras formas atualmente, ele entra no top com esse jeito atual, sendo mais forte q nas outras formas.

more_horiz
Obito com os 2 Sharingans com os poderes mostrados do Kamui ( Ou seja, Kamui do Kakashi incluído) ficaria no mesmo nível do Nagato full com Rinnegan,mas em uma luta eu acho que o Obito teria vantagens. 

Agora,se for olhar o prime do Obito,ele entra de boas no top 5 devido ao fato do seu auge ter sido o modo Jin do Juubi e nesse modo,ele só perde para Rikudou, Kaguya, Naruto e Madara.

more_horiz
é galera eu esqueci do obito jin mais vcs só estão considerando o mostrado pelo kakashi eu acho que o obito vai despertar vários poderes novos e uma rapidez surreal no kamui ele vai passar o nivel do obito jin

more_horiz
acho q ele pode passar ele como jin tbm, com certeza mais forte q o nagato ele já é, isso desde q ele tinha um olho só, mas agora ele vai mostrar algo muito melhor.

more_horiz
tou esperando um sussano aew...e se despertar amaterasu sei la vamos ver que ups ai vem, pelo mostrado de kakashi+obito, para mim isso é o mesmo que obito só com um olho mas com mais poder de fogo talvez.. vamos esperar para ver :p

more_horiz
Independentemente dos poderes que ele irá despertar, ele vai morrer...

Kakashi é que vai herdar todos os poderes do Obito... E a história aponta para lá.

Kakashi é um dos personagens mais importantes da série, e está demasiado inútil agora. Vai ser a morte do Obito que vai upar o Kakashi.

E, o trabalho da Sakura, vai ser passar as células Hashirama do Obito para o Kakashi.. Cada vez tenho mais certeza disso.

Mas sim, Obito double-kamui é superior ao Nagato, aliás, é praticamente a qualquer shinobi.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Independentemente dos poderes que ele irá despertar, ele vai morrer...

Kakashi é que vai herdar todos os poderes do Obito... E a história aponta para lá.

Kakashi é um dos personagens mais importantes da série, e está demasiado inútil agora. Vai ser a morte do Obito que vai upar o Kakashi.

E, o trabalho da Sakura, vai ser passar as células Hashirama do Obito para o Kakashi.. Cada vez tenho mais certeza disso.

Mas sim, Obito double-kamui é superior ao Nagato, aliás, é praticamente a qualquer shinobi.

e cara esquece disso, kakashi já ganhou um olho já, n tem porque arrancarem ele e por outros. a não ser q a kaguya arranque os olhos do kakashi, o q eu acho improvável pq se ela atacar ele é pra matar.
e o obito n morre mais, a muito tempo já dizem isso e ele ta ai.
ele com os dois kamuis só com o mostrado até agora é top 10 tranquilamente.

more_horiz
Acho que o Kamui é uma das técnicas mais apelonas do mangá,tanto o Kamui do olho direito como o do olho esquerdo.Agora temos um personagem que possui ambos os poderes,o que o torna muito perigoso e quase intocável.Nível Nagato Full e Kabutomaru sem Edo Tensei.

Com o último mangá tenho quase certeza de que o Obito morrerá,suspeito disso por causa de um diálogo que ele teve com Naruto na página 6.

Obito: ''-Eu não estou...morto ?''
Naruto: ''-Eu te ajudei para você se curar.Mas...''
Obito: ''-Sim,eu sei.''

Fora a última página em que ele mesmo fala que vai na frente e se preparar para morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos