Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke  pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado? EmptySasuke pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado?

more_horiz
Pessoal eu tava pensando na luta Taka vs Killer bee  o Sasuke quando estava quase morrendo recebeu parte do corpo do Juugo. Será que com essa parte do corpo do Juugo ele consegue usar algo parecido com o selo amaldiçoado?

descriptionSasuke  pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado? EmptyRe: Sasuke pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado?

more_horiz
Acho q sim mais eu acho q talvez demore um pouco pra ele usar pq se ele ja estivesse isso ele nao precizaria do juugo pra upar o susano na luta contra juubito

descriptionSasuke  pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado? EmptyRe: Sasuke pode usar o poder sannin do selo amaldiçoado?

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Acho q sim mais eu acho q talvez demore um pouco pra ele usar pq se ele ja estivesse isso ele nao precizaria do juugo pra upar o susano na luta contra juubito

Eu acho q ele não usou pq n sabia mas se ele realmente puder usar eu acho que agora quando ela voltar do desrto terá dominado melhor seus poderes e consiguirá usar essa espécie de selo amaldiçoado, as técnicas dos seis caminhos e técnicas unicas de seu doujutsu.

more_horiz
Nao da pra saber cara

A verdade é que o sasuke nunca tentou ou mostrou ter os poderes do Juugo sem ter o Selo

Eu ate pensava que por ter as celulas do Juugo o sasuke iria ter o senjutsu fake de volta e ate dispertar o rinnegan mas deu ruim

Talvez seja como orochimaru que tem 3 KG no corpo alem do Mokuton mas nunca usou nenhum desses poderes, talvez o sasuke possa usar mas nao usa porque nao ker nao sei

more_horiz
Acredito que não.
Sasuke precisou recorrer ao poder do Juuin algumas outras vezes, mas precisou do Juugo para fornecer isso a ele.
Sasuke tem tolerância ao DNA/chakra do Juugo por justamente ter suportado o Juuin que foi criado através da habilidade do Juugo que foi usada como base.

E também, nem acho que isso seja de muita importância atualmente. :fem:
Com Sharin'negan e poder do Rikkudou, Juuin não faria muita diferença. rs

more_horiz
Eu realmente não sei cara, eu acho que o Sasuke UThika tem razão se ele tivesse mesmo não ia precisar do Juugo  para upar o Susanoo.

Eu não descartaria essa suposição porque kishimoto pode usa la.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos