Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikkudou pode fazer Rinne Tensei ?  EmptyRikkudou pode fazer Rinne Tensei ?

more_horiz
Será que nesse momento ele poderia fazer o Rinne Tensei para ressucitar os Hokages ? o que vocês acham disso ?

descriptionRikkudou pode fazer Rinne Tensei ?  EmptyRe: Rikkudou pode fazer Rinne Tensei ?

more_horiz
Acho muito improvável.

Isso porque é bem estranho uma espécie de alma do Rikudou sair revivendo os outros, como se fosse algo super normal. Aquela aparição do Eremita acho eu que está relacionada apenas a informações históricas ou informações sobre o inimigo.

Ou até mesmo, dar algum poder.

Mas, sair usando Rinne tensei e Jutsus, vejo com 1% de chance de acontecer.

descriptionRikkudou pode fazer Rinne Tensei ?  EmptyRe: Rikkudou pode fazer Rinne Tensei ?

more_horiz
Com certeza não.

Rikudou não pode fazer muita coisa, principalmente realizar certos jutsus. Ele meio que está em um estado espiritual, e não físico....
Então não sei se isso é possível.

A única coisa que ele pode fazer, é dar informações e contar histórias. Ou ajudar de outra maneira os Edos Hokages.

more_horiz
Lembra quando ele disse que não poderia ajudar salvar naruto lá fora, só dar os poderes pra ele, e também falou que ele é a materialização em Chakra, ou seja ele não tem mais o fisico apenas o espiritual, então eu acho que seja pouco provavel que ele faça o Rinne Tensei no Jutsu.

more_horiz
Ta de sacanagem achar que o o Deus Rikudou pareceu para os Hoakages para dizer, era uma vez uma linda historia :gusta: 

claro que não e muito obvio isso, ele upara os Hokeges e os mandarão para onde Naruto e Kaguya esta

Rikudou sabe que os Hokages estão fracos e precisão de um up, nada melhor que da os poderes que tinham em vida

não precisa necessariamente revive los, mais sim os restaura como se estivessem vivos e nos seus auges

Rinne Tensei acho que não, mais upá-los com certeza acontecera.

more_horiz
Eu nao duvido nada, mas, nao gostaria que ocorresse isso

Hokages ja tiveram o seu tempo, eles ja estao mortos e prefiro que eles fiquem assim

POREM, é o rikudou, se ele pegar as pernas do madara e siii auto reviver nao vai me surpriender em nada, ele pode fazer qualquer coisa sem brincadeira

Pra min ele vai levar os hokages ate a dimensao da kaguya, talvez Up eles dando poderes e concertando o braço do minato mas nada alem disso

more_horiz
Gente?

Ele pode estar em uma forma espiritual, mas eu pergunto, I daí?

Quem vocês acham que é aquele ser que já está morto a séculos mas não o impediu de estar ali frente aos Hokages? Aquele é próprio Rikudou, se ele quiser revive-los, ele vai revive-los.

Muita subestimação com um ser que com apenas 1% do seu poder foi capaz de transformar o Naruto e o Sasuke COMPLETAMENTE.

Não creio em uma ressurreição pois eu não quero ver eles vivos, seria meio estranho, agora afirmar que ele não pode fazer tal coisa sendo quem é, só se você não lê o mangá.

more_horiz
Pow cara talvez isso não aconteça

Porque ate seria um disperdicio de tempo ate pelo fato se eles ficarem vivos eles iram cair no tsukuyomi infinito (menos o hashirama )e vai ser jutsu jogado fora. Alem do mais o rikudou sennin não apareceu em sua forma normal,somente numa forma para avisar os kages no que devem fazer.

Pode ser alguns desses

1 - Se eles aparecerem no proximo mangá com o rikudou conversando com eles,pode ser alguma coisa nova que nos ainda não sabemos.

2 - Então eles só aparecem muito tempo depois onde o naruto esta,pq não era muito importante o que o rikudou ou seja o que nos ja sabemos

3 - O rikudou sennin pode orientar os kages de como desfazer o tsukuyomi infinito que estão nas pessoas

4 - Pode ressucitar o madara talvez arrependido e se junta com os kages para fazer a coisa certa

Então deve ser mais ou menos isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos