Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse susano do sasuke é o ultimo estagio? EmptyEsse susano do sasuke é o ultimo estagio?

more_horiz
Esse susano do sasuke é o ultimo estagio ou tem um mais perfeito??

descriptionEsse susano do sasuke é o ultimo estagio? EmptyRe: Esse susano do sasuke é o ultimo estagio?

more_horiz
Acho q sim.
Nao da pra ser melhor mais acho q a ultima coisa q o Sasuke pode fazer rh mudar a forma dele a sua fontade

descriptionEsse susano do sasuke é o ultimo estagio? EmptyRe: Esse susano do sasuke é o ultimo estagio?

more_horiz
Se o naruto der as maos com o Sasuke nao duvido nada que com o chakra Upado ele consiga fazer 25 Susano desses ou um Susano gigante ainda maior

Tudo depende da vontade do tio kishi, talvez exista mais variaçoes que o sasuke só nao consegue usar pela questao da quantidade de chakra

more_horiz
Talvez seja o ultimo estagio ou não.

Na verdade des que o Susano do Sasuke ganhou um up de asas, acho que ele adquiriu seu estagio final.

Mas não descartaria a possibilidade de ter uma versão melhorada do Susano.

more_horiz
Eu acho que a unica coisa que pode vir agora é um susanoo no corpo dele como se fosse um manto de chakra, como uma armadura. Fora isso n vejo mas nada onde ele possa evoluir com seu suanoo

more_horiz
Realmente não sei, porque o Mangar não acabou ou seja não podemos descarta a hipótese dele e o Naruto ganharem mais um Up, e o Susanoo mudar de forma de novo.

more_horiz
Pelo que se sabe esses é o último dos estágios do Susanoo, sendo denominado Susanoo Full ou seja o 5º estágio, esse é o Susanoo com chakra estabilizado.

Pelo que se sabe, não há um novo estágio ou novo forma após essa. Tudo vai depender do Kishi, que pode dar um novo Susanoo ao Sasuke, já que o Uchiha possui um dojutsu exclusivo e que sabe use um novo Susanoo, só não consigo imaginar como seria este ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos