Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Mito e os trés Chakras EmptyUzumaki Mito e os trés Chakras

more_horiz
Muito se fala da Sakura ter muito chakra, mas já se perguntaram sobre Mito ter uma enorme quantidade de chakra, seja ele guardado no selo em sua testa, o seu proprio chakra da linhagem Uzumaki e o chakra que vinha da kyuubi, tudo uma suposição afinal nada afirmou que tinha o Byakugo no In e nem que ela poderia usar o chakra da raposa, Mas vocês oque tem a me dizer, será Uzumaki Mito a segunda mulher com mais Chakra do mangá depois da Kaguya ? Respondam e argumentem sobre o assunto.

descriptionUzumaki Mito e os trés Chakras EmptyRe: Uzumaki Mito e os trés Chakras

more_horiz
Mito tem tudo para ser a segunda mulher mais apelona da serie atras da Kaguya

For considerar tudo oque foi dito a mito poderia ser mt apelona, se liga na lista

Modo Rikudou Igual ao Naruto
Obito afirma que apenas o naruto e mito possuiam o sensor de maldade eo naruto tem esse sensor de maldade por causa do modo rikudou e chakra da kyuubi, mito sendo Jin da kyuubi poderia ter o mesmo modo rikudou que naruto

Modo Sennin -> Mito viveu por muitos anos e pode ter treinado o mesmo modo sennin que o seu marido possuia

Byakugou -> sendo usado para Fuuinjutsus dos Uzumakis ou Hijutsus de qualquer tipo, sendo que concordo que ela provavelmente tinha mais chakra no selo que a sakura e tsunade

Shikki fuujin -> Minato falou que um Jinchuuriki nao pode usar o shikki fuujin, o unico jinchuuriki que pode ter usado/tentado usar o Shikki é a Mito

Myoujimon do hashirama que prendeu o Juubi pode ser algo que a mito ensinou a ele

Bobiar ela tinha Hiraishin, Kage Bunshin

Putz a mito pode ser tao apelona quanto o Tobirama, Madara, Muu, Nagato e ninjas top diferente de outras Kunoichis no manga, mito tem tudo para ser um Boss

descriptionUzumaki Mito e os trés Chakras EmptyRe: Uzumaki Mito e os trés Chakras

more_horiz
Hiraishin e Kage Bunshin André? :heheh:
Isso não era criação do teu favorito? ashuasuhsuhsuhauhs

Bom, Mito foi mostrada com aquele selo que é idêntico ao de Tsu-sama, mas a questão é que não temos nenhuma informação de como ela usava-o. E sobre isso eu vejo as seguintes possibilidades:

- Reserva de chakra (ela guardaria o chakra da Kyuubi no selo para usá-lo em alguma emergência);
- Reforçar o selo da Kyuubi (o Infuuin dela seria um selo sobreposto ao que selou a Kyuubi para reforçar o selamento sobre a Bijuu e realizar algo semelhante ao que Minato fez com o Naruto com o Hakke Fuuin Shikki: permitir que o chakra da Kyuubi vazasse para o corpo do Jinchuuriki sem prejudicá-lo);
- Katsuyu (sabemos que Katsuyu está diretamente ligada ao selo. Logo, com Mito guardando chakra da Kyuubi nele ela poderia usar cura remota ou recarregar o chakra de ninjas combatentes em épocas de guerra com grande eficiência).

Souzou Saisei e Byakugou no Jutsu para mim são hipóteses descartadas, pois foram jutsus criados pela Tsunade. :diogo:

more_horiz
Acredito que sim, que a Mito tivesse essa quantidade gigante de chakra, Uzumaki + Kyubbi, e mais se a marca que ela tem na testa fosse um byakugou, seria mais chakra. Eu acredito que as personagens femininas com mais chakra (após a Kaguya), seriam, Mito, Kushina, Tsunade e Sakura. Sobre a Sakura, não acho que ela tenha todo esse chakra, mas sim que ela atingiu um controle de chakra maior que o da Tsunade, ou seja, tem o melhor controle de chakra do mangá, bom, o que resta é esperar os próximos capítulos.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

FILIPIN, sua mãe sabe que você é zoeiro assim na internet ? :paola3:

Claro que tem que ser coisas do tobirama, eles sao da mesma epoca e o tobirama era top, nao kero ver a Mito relacionada a Katsuyu ea tsunade em nada, tenho ate medo disso de ver ela só sendo mais um suporte :fuuu:

pra se vee que nem as correntes de chakra da kushina considero como up, essas kunoichis só fazem vergonha, decepçao atras de decepçao #indiretaprakaguya

more_horiz
Ellos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:

FILIPIN, sua mãe sabe que você é zoeiro assim na internet ?  :paola3:

Claro que tem que ser coisas do tobirama, eles sao da mesma epoca e o tobirama era top, nao kero ver a Mito relacionada a Katsuyu ea tsunade em nada, tenho ate medo disso de ver ela só sendo mais um suporte :fuuu:

pra se vee que nem as correntes de chakra da kushina considero como up, essas kunoichis só fazem vergonha, decepçao atras de decepçao #indiretaprakaguya

:ana:

Ué.. se você considera a hipótese da MITO ter tido Hiraishin e Kage Bunshin só por ter vivido na mesma época do Tobirama e ser cunhada dele, por que não considerar alguma ligação com a Katsuyu? KKKKKKKK

Vi uma teoria certa vez que dizia que a Kat era uma Kuchiyose própria do clã Senju e usada por eles nos anos de guerras entre os clãs.
Depois de Mito se mudar para Konoha por ter se tornado esposa do Shodai, ela poderia ter ficado incumbida a essa função de suporte curativo com a Katsuyu para defesas da vila.
Seria algo até relativamente fácil de Kishimoto explicar. Se for mesmo um Byakugou no In aquilo que ela tem na testa, a ligação com Katsuyu já seria automaticamente estabelecida. E sendo vovó da Tsuna, ela acabou "passando" a técnica adiante (tanto o selo, quanto Katsuyu), mesmo que essa tenha dado uma função a mais ao que ela provavelmente fazia. rs

E não sei por que tanta animação com a Mito. :heheh:
Você está careca de saber que Kunoichi neste mangá são desprezadas e não são o que deveriam ser. rs

#indiretaPraKaguya
#Justice4Tsunade

:ri:

more_horiz
Bem a Mito selou a Kurama dentro de si própria eu acho que o selo que ela tem na testa era para ajudar a reforçar o selo da Kurama.

Sim talvez ela fosse mesmo a mulher mais apelona depois da Kaguya, já que ela é uma uzumaki
não é difícil de imaginar ela com bastante chakra, se contar que ela é linda, Hashirama tem bom gosto.

Uzumaki Mito e os trés Chakras Mueoic

Uzumaki Mito e os trés Chakras 6jq1sp

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos