Até hoje eu me pergunto, Wendy faz parte do '' Time mais forte '' ou não? bom...vou considera-la (e desconsiderar os gatos...pq né :v )
Então a Luta seria: Natsu, Gray, Lucy, Erza e Wendy VS Laxus, Evagreen, Bickslow e Fred
Bom, sabemos que Laxus derrota qual quer um do Time 1. Gray foi derrotado por Bickslow no passado, porém isso ocorreu pelo fato do gray se destrair com a garotinha na janela da casa.
Laxus lutaria contra ou Natsu ou Erza. Ele venceria com uma certa dificuldade...más venceria ISSO É FATO. Supondo que ele lutasse contra a Erza.
Natsu contra Freed, Bickslow contra Gray, Evagreen contra Lucy e Wendy.
A Magia de runas do Fred seria perigoso para o Natsu, que só sabe causar destruição, Em um corpo a corpo eu acredito que o Natsu vença. Gray vs Bickslow é um completo misterio deixo como empate. e por fim Lucy e Wendy vs Eva. Lucy não luta corpo a corpo más pode invocar espiritos que lutam como Loki e Capricornio, eva tem aquela habilidade de petrificar tudo que ela olha (sem o oculos) Logo isso poderia dar K.O nos espiritos, mas ai que entra a Wendy com sua mágia de dragon slayer do céus/vento. podendo lutar a distancia e dar cobertura para Lucy. se elas lutassem juntas poderiam derrubar a eva.
Ai sobra o Laxus.
Laxus >>> Natsu.
Laxus >>> Lucy
Laxus >>> Wendy
SUPONDO que Gray vença Bickslow.
Laxus >>> Gray.
Porém Laxus não pode com todos de uma vez, ou pode? Laxus surrou Natsu e Gajeel, Logo Natsu e Gray seria mais ou menos parecido. Wendy e Lucy ficariam como segundo plano ai, pelo fato de ambas possivelmente cairem com um golpe certeiro do Laxus. Más Erza teria deixado laxus cansado antes disso.
Talvez o Time ''mais forte'' ganhasse. ou perdesse. isso vai na estrategia de quem luta com quem, a unica coisa concreta nisso é que qual quer um perde pro Laxus no X1.
eu deixaria 5/5