Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode? EmptySerá que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode?

more_horiz
Será que Hidan está preso no genjutsu? se ele está vivo ainda, será que a Arvore do MT pode regenerar o corpo dele ou será que fica apenas a cabeça pendurada na Árvore parecendo um côco?

*na minha opinião eu acho que ele seria restaurado até se tornar um zetsu, pois a Arvore modifica o corpo de todos tornando-os iguais tanto em altura, peso e aparência, então no mínimo não seria estranho Hidan conseguir um corpo novo.

descriptionSerá que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode? EmptyRe: Será que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode?

more_horiz
Acho que ele deve ter morrido à essa altura, o que mantinha ele imortal eram os rituais, já deve ter bem um ano que ele está sob o terriotório dos Nara, já deve ter apodrecido, de qualquer maneira, ele estava enterrado longe da luz da lua, se estivesse vivo, acho que não teria sido afetado.

descriptionSerá que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode? EmptyRe: Será que Hidan está? e será que o Mugen Tsukuyomi pode?

more_horiz
Pelo Tempo Que ele Ficou Já Deve Tá Morto Perdeu Seus Nutrintes Perdendo Seus Nutrientes ele Morre.

Hidan Tambem Precisava dos seus Rituais Para ser Immortal.

JÀ ESTA MORTO PROVAVELMENTE.

more_horiz
Cara ele já deve estar decomposto.

Sem nutrientes.

E sem água.

A árvore não regenera ossos até onde eu sei.

more_horiz
pode ser que esteja morto, pois sem nutrientes o corpo morre, mas sei-la o kishi anda fumando muita maconha estragada ultimamente, então eu não duvidaria de nada caso ele aparecesse la no campo de batalha e desafiasse a kaguya.

more_horiz
Mas tambem pode ser que a arvore pegue seus pedaços de baixo da terra..e entao ao coloca-los juntos ele volta (viajei muito)..

Vcs estao certos..msmo que ele esteja vivo..,estava bem enterrado...longe da luz da lua..nao esta no Gen..mas nao acredito que ele esteja apodrecido morto nao...hehe

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Mas tambem pode ser que a arvore pegue seus pedaços de baixo da terra..e entao ao coloca-los juntos ele volta (viajei muito)..

Vcs estao certos..msmo que ele esteja vivo..,estava bem enterrado...longe da luz da lua..nao esta no Gen..mas nao acredito que ele esteja apodrecido morto nao...hehe

pegar os pedaços lol  :XD: 

Gabriel, segundo a explicação de Madara o MT atinge até os lugares onde a luz não chega, logo, mesmo dentro do buraco ele pode ser afetado pelo jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos