Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria se a Karin fosse aprendiz da Tsunade?

+15
Sasuke
Senju Felipe
Capitão Jackie
Klauss
Gabriel Diasis
MAI *-*
filipe123
Will
*vert
Lu Senju
Palladino
Espadão
Paulista
Ceifador
logos
19 participantes

descriptionComo seria se a Karin fosse aprendiz da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Como seria se a Karin fosse aprendiz da Tsunade?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
superior a sakura ?

só se fosse em quantidade de chakra e resistência.

se nem a shizune que é uma das melhores ninjas médicas de konoha e treinou durante vários anos com tsunade conseguiu byakugou no in, quem dirá a karin.

até acho que ela poderia se tornar uma ninja médica de verdade, podendo usar o shouzen, o bisturi de chakra, mas outras técnicas é difícil de afirmar.

ela nunca mostrou controle de chakra a nível tsunade/sakura.

Nossa véi, cê puxa sardinha demais pro lado da Sakura --'.
Controle de chakra não se adquire apenas no nascimento, treinamento é tão importante quanto. Só o fato de ser sensorial já dá pra peceber que a guria é foda. Pra sentir o chakra dos outros deve-se ter bastante controle. Agora pensa comigo, Karin consegue fazer o que só o Mū consegue, tamanho é o controle dela que consegue ESCONDER seu chakra de OUTROS SENSORES, não é à toa que Orochimaru só procura prodígios :zeca: .
Aliando isso a um treinamento com a Tsunade, ela ultrapassa a Sakura fácil e não seria apenas uma cópia da Sannin mais nova --'.
Karin com tal controle poderia usar suas correntes facilmente, bateria de frente com quase qualquer Shinobi, Jinchūrikis, pegaria nível Kage Alto rapidinho, restando só experiência pra acumular.
Ainda poderia fazer contrato com a Katsuyu, aprender o Byakugō no Yin, ter Byakugō no Jutsu, ter jutsus medicinais. Em batalha ela poderia ficar em cima da Katsuyu e usar suas correntes com maestria, superando Tsunade E Sakura que só são curta-distância etc., etc.
CorrentesDeChakra+Byakugō/Sōzō Saisei+Oukashō+Katsuyu+TipoSensor+ChakraEResistênciaUzumaki fora outros jutsus medicinais.
Isso aí coloca Tsunade e Sakura no chinelo e, com o passar dos anos a diferença só aumentaria.

karin ser uma ninja sensora é uma habilidade especial dela.
sakura ter um impecável controle de chakra é uma habilidade especial dela.

sakura com treinamento poderia ser uma ninja sensora, mas no mesmo nível que a karin ? NÃO.

não estou dizendo que karin tenha um controle de chakra ruim, mas no mesmo nível que tsunade e sakura ? NÃO, ou pelo menos o manga não mostrou ou fez referencia alguma a esse controle de chakra da karin.

Karin com treinamento poderia aperfeiçoar o controle de chakra dela, mas vim a se tornar melhorou tão boa quanto a sakura e tsunade que são mestras nisso ? NÃO.

eu sinceramente não vejo karin aprendendo um jutsu que foi dito ser o auge do controle de chakra, se nem a shizune que treinou com a tsunade durante vários e longos anos afirmou ser incapaz de dominar tal técnica, imagina a Karin, ainda mais em 4 anos.

não vejo.

descriptionComo seria se a Karin fosse aprendiz da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Como seria se a Karin fosse aprendiz da Tsunade?

more_horiz
Acho que o Kishi deu mancada. Já pensou, uma Uzumaki com toda aquela reserva de chakra ser treinada pela Tsunade? Ela sim, com toda certeza, já teria superado a Tsunade faz tempo. 

Como o @Davi comentou, Orochimaru só pegava ninjas prodígios. Ponto para Orochimaru. Ele teve a oportunidade de arrebanhar a Sakura no exame chuunin, mas viu logo de cara que aquela ali não serveria para grande coisa. Ele foi mais inteligente, como sempre. Levou uma Uzumaki para o seu lado.

Nem preciso comentar o que a Karin poderia fazer se soubesse usar o Byakugou... Além de poder invocar a Katsuy em 100%. Não teria para ninguém.

more_horiz
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
superior a sakura ?

só se fosse em quantidade de chakra e resistência.

se nem a shizune que é uma das melhores ninjas médicas de konoha e treinou durante vários anos com tsunade conseguiu byakugou no in, quem dirá a karin.

até acho que ela poderia se tornar uma ninja médica de verdade, podendo usar o shouzen, o bisturi de chakra, mas outras técnicas é difícil de afirmar.

ela nunca mostrou controle de chakra a nível tsunade/sakura.

Nossa véi, cê puxa sardinha demais pro lado da Sakura --'.
Controle de chakra não se adquire apenas no nascimento, treinamento é tão importante quanto. Só o fato de ser sensorial já dá pra peceber que a guria é foda. Pra sentir o chakra dos outros deve-se ter bastante controle. Agora pensa comigo, Karin consegue fazer o que só o Mū consegue, tamanho é o controle dela que consegue ESCONDER seu chakra de OUTROS SENSORES, não é à toa que Orochimaru só procura prodígios :zeca: .
Aliando isso a um treinamento com a Tsunade, ela ultrapassa a Sakura fácil e não seria apenas uma cópia da Sannin mais nova --'.
Karin com tal controle poderia usar suas correntes facilmente, bateria de frente com quase qualquer Shinobi, Jinchūrikis, pegaria nível Kage Alto rapidinho, restando só experiência pra acumular.
Ainda poderia fazer contrato com a Katsuyu, aprender o Byakugō no Yin, ter Byakugō no Jutsu, ter jutsus medicinais. Em batalha ela poderia ficar em cima da Katsuyu e usar suas correntes com maestria, superando Tsunade E Sakura que só são curta-distância etc., etc.
CorrentesDeChakra+Byakugō/Sōzō Saisei+Oukashō+Katsuyu+TipoSensor+ChakraEResistênciaUzumaki fora outros jutsus medicinais.
Isso aí coloca Tsunade e Sakura no chinelo e, com o passar dos anos a diferença só aumentaria.

karin ser uma ninja sensora é uma habilidade especial dela.
sakura ter um impecável controle de chakra é uma habilidade especial dela.

sakura com treinamento poderia ser uma ninja sensora, mas no mesmo nível que a karin ? NÃO.

não estou dizendo que karin tenha um controle de chakra ruim, mas no mesmo nível que tsunade e sakura ? NÃO, ou pelo menos o manga não mostrou ou fez referencia alguma a esse controle de chakra da karin.

Karin com treinamento poderia aperfeiçoar o controle de chakra dela, mas vim a se tornar melhorou tão boa quanto a sakura e tsunade que são mestras nisso ? NÃO.

eu sinceramente não vejo karin aprendendo um jutsu que foi dito ser o auge do controle de chakra, se nem a shizune que treinou com a tsunade durante vários e longos anos afirmou ser incapaz de dominar tal técnica, imagina a Karin, ainda mais em 4 anos.

não vejo.

Porém ha um detalhe, Karin tem a habilidade de esconder seu chakra, o que creio que requer muito controle, princimalmetne se tratando do enorme chakra Uzumaki, não sei quais são são os níveis de controle de chakra, qual seria o dessa habilidade da karin, que, além do Muu, é única?

more_horiz
vert_ice escreveu:
karin ser uma ninja sensora é uma habilidade especial dela. sakura ter um impecável controle de chakra é uma habilidade especial dela.

Óbvio :zeca: .

vert_ice escreveu:

Concordo :zeca3: .

vert_ice escreveu:

Discordo :zeca: . Treinamento é a chave de tudo meu caro. E para Karin esconder seu chakra, ela deve ter um ótimo controle do mesmo, se isso é uma habilidade que nasceu com ela, melhor ainda.

vert_ice escreveu:
Karin com treinamento poderia aperfeiçoar o controle de chakra dela, mas vim a se tornar melhor que a sakura e tsunade que são mestras nisso ? NÃO.

Não são mestras à toa. Tanto Tsunade quanto Sakura trabalharam duro pra obter tal controle. Ninguém nasce diamante, tem que ser lapidado :aliens: . E com treinamento tão duro quanto, ou maior, Karin pode sim ser uma referência nesse quesito.

vert_ice escreveu:

não vejo.

Você não, eu sim. Fora que treinando com Tsunade, Karin só precisaria da Katsuyu, porque ela já possui uma técnica tão boa quanto o Sōzō Saisei, e olha só, sem selos ou fūinjutsus. Só Katsuyu e o controle de chakra Iryō Nin ela já ultrapassa a Sakura na minha opinião. Mas bem, isso fica no campo das possibilidades, já que Karin nunca treinou durante 4 anos com a Tsunade :sir: .

more_horiz
Eu acho que seria uma combinação monstruosa ela ia poder der super força, invocar a Katsuyu, o byakugou e mais as técnicas que ela já tem de rastreamento de chakra e a pessoa morde o braço dela e :gaah: pronto está curado.

Eu fico só imaginando como seria o treinamento dela com a Tsunade.

more_horiz
controle de chakra todo ninja tem:

seja básico: escalar arvores, paredes, andar sobre a água e etc.

médio: usar jutsus mais complexos e etc.

grande: ninjas médicos.

impecáveis: sakura e tsunade

e nem tudo se aprende com treinamento.

lee é um bom exemplo disso, se tudo se aprendesse com treinamento ele já saberia pelo menos usar um henge no jutsu, coisa que não acontece.  :diogo: 

shizune disse ser incapaz de aprender tal técnica, a não ser que achem que a karin é > shizune em controle de chakra.  :diga: 

a maioria dos ninjas tem a habilidade de esconder seus chakras, mas karin é mais habilidosa ainda, pois ela já nasceu com essa habilidade, assim como já nasceu com um chakra especial capaz de curar.

more_horiz
vert_ice escreveu:
e nem tudo se aprende com treinamento.

lee é um bom exemplo disso, se tudo se aprendesse com treinamento ele já saberia pelo menos usar um henge no jutsu, coisa que não acontece.

Só acho non sense você comparar o Lee, alguém que nasceu com talento 0 pra ninjutsu, com a Karin, uma kunoichi que trabalhava com Orochimaru e nasceu com uma habilidade fora do comum, mas de boa :HM*: .

vert_ice escreveu:
shizune disse ser incapaz de aprender tal técnica, a não ser que achem que a karin é > shizune e controle de chakra.

Aham, e ela nasceu fazendo isso :serious: . Se uma random consegue treinar e ter um excelente controle de chakra, por que a Karin que já vem com habilidades especiais capazes de controlar seu chakra não poderia fazer melhor?

vert_ice escreveu:
a maioria dos ninjas tem a habilidade de esconder seus chakras, mas karin é mais habilidosa ainda, pois ela já nasceu com essa habilidade, assim como já nasceu com um chakra especial capaz de curar.

Só vi ela e o Mū conseguirem tal feito, o suficiente para enganar outros ninjas sensoriais, coisa que ainda não vi em qualquer outra página desse mangá :yoda: . Enfim, esquece Byakugō, pois a Karin não tem o trabalho de armazenar chakra durante anos é só morder o braço e puff, cura instântanea!
Contrato com Katsuyu e controle de chakra de um Iryō Nin e ela passa as duas :neves: .

more_horiz
Se a Karin tivesse sido treinada pela Tsunade, além de estudo (sobre anatomia, venenos, gases, ervas, autópsia, etc), ela teria que treinar o controle de chakra. Só depois que ela dominasse isso, ela iria realizar técnicas médicas como, Chakura no mesu, Saikan chuushutsu no jutsu, shousen jutsu, força aprimorada, ... E só com o ápice de controle de chakra, dominaria o Byakugou (Souzou saisei, Byakugou no jutsu, Enkaku chiyu) e após isso, invocar a Katsuyu. Sobre a Karin ter vantagem, teria, pela habilidade sensorial e ser Uzumaki, mas teria que treinar seu controle de chakra. A Sakura já tem naturalmente um bom controle de chakra, o que ela melhorou ainda mais após o treinamento com a Tsunade, Shizune, que é médica e foi treinada pela Tsunade, admitiu que a Sakura tinha um melhor controle de chakra que ela, tanto que a Sakura dominou todas as técnicas da Tsunade. Enfim, se a Karin dominasse o controle de chakra perfeito, teria vantagens.

more_horiz
Depende muito. :diogo:
Karin sairia na frente da Sakura por já possui um chakra perfeito para iryo-ninjutsu, pois apenas com uma mordida, ela já poderia curar ferimentos de média complexidade. Obviamente, em um treinamento com a Tsunade, esta habilidade seria trabalhada até chegar em um nível maior.

Outra vantagem que Karin tem sobre a Sakura é o jutsu das correntes de chakra, o sensor e a vitalidade Uzumaki.

Mas existe algo que até o momento (pela falta de informações por parte da Karin) que a Sakura a supera que é o controle de chakra.
Não lembro de ver em nenhum momento um controle aprimorado por parte da Uzumaki. Com isso, força aprimorada, Selo Yin (e consequentemente sua principal técnica que é o Byakugou e o Kuchiyose da Katsuyu) não aconteceriam ou seriam deficitários. rs

Ou seja, no fim, ambas se equilibrariam.

more_horiz
Tudo indica que sim. A Karin já possui habilidades regenerativas, possui um chakra fortíssimo por ser do Clã Uzumaki e possui um sensor de chakra muito eficaz. Me arrisco a dizer que o sensor de chakra da Karin é superior ao do Nagato.

Por possuir chakra Uzumaki, o Byakugō da Karin seria muito mais poderoso do que o da Sakura, isto é, seria mais poderoso, seria mais eficaz, duraria mais tempo.

E além disso, ela poderia aliar o Byakugō à sua habilidade regenerativa, assim aumentando a velocidade e eficácia de seu jutsu.

more_horiz
Se ela tivesse um controle de chakra tão bom quanto o da Sakura ela seria pika das galáxias. Provavelmente a kunoichi mais forte do mundo (atrás só da Kaguya).
Imaginem só ela lutando com super força enquanto usa sensor. Com a esquiva que a Tsunade daria para ela a Karin não seria atingida por ninguém!
Pena que não aconteceu, Orochimaru pegou ela e transformou nesse bagulho quase que inútil!

more_horiz
cara eu acho até que a karin ja esta num nivel tão alto que a tsunade não ensinaria nada demais a tsuade só serviu para treinar a sakura que não tinha nada praticamente ja a karin tem tudo cura do nivel do byakugou conhecimentos médicos, sensor 
de relevante a tsunade poderia ensinar a força aprimorada com chakra e olhe la

more_horiz
Então pessoal, estava sem fazer nada ( :fem: ) e fui procurar mais sobre a Karin. Karin naturalmente é sensorial, mas possui um jutsu secreto chamado Kagura Shingan - uma tradução para isso é "olho mental da arte divina" - que, no momento em que ela fecha os olhos, suas habilidades sensoriais saltam a um nível espantoso, sentindo qualquer atividade de chakra num raio de 10 Km. Pode indentificar quantidade, especificações e a velocidade dos outros. Mas isso não é importante, o que é mais curioso é que na mitologia oriental esse tal olho mental significa um total controle espiritual, o que pode ser associado ao controle de chakra da mesma. Só queria mensurar alguma possibilidade de um imenso controle de chakra, fora ela esconder o seu próprio chackra Uzumaki gigantesco. Acredito que ela poderia sim ter facilidades com o Iryō Ninjutsu, ainda mais com Tsunade sendo sua mestra. Mas isso é só achismo mesmo, pois como já falaram, não foi mostrado nada sobre essa parte no mangá.
:vlwflw: .

more_horiz
O essencial aqui não é a grande quantidade de chakra e sim o controle dele, ou seja, não da pra afirmar que ela tem capacidade de ter o byakugou e nem dizer o contrário pois nunca foi mostrado um real excelente controle de chakra pela karin

Vamos ao que interessa,na minha humilde opinião, se fosse uma realidade,seria incrivelmente incrível. Pensa, ela seria sim melhor que a Sakura atual o que significa que a rosada teria uma grande rival. Todo bom herói, no caso heroína, precisa de um arque-rival, seria incrível já que a Ino ficou pra traz(nada contra ela,já que é,atualmente,a melhor kunoichi do clã Yamanaka).Eu penso que esse genjutsu de teletransportação trans-dimensional de Kaguya sera mais explorado pelo Kakashi e Sakura, o que,pra mim,sera a base para um genjutsu semelhantes porém sem o mesmo potencial[obvio, Kaguya é Kaguya] que o da Coelhinha, o que tornaria a Sakura melhor que a Tsunade porém não 100% melhor que a Karin.Mas para tudo isso se tornar realidade, Karin terá de treinar com tsunade ou desenvolver, a base de pesquisas sobre Tsu/Sakura, uma técnica similar, também teria de ter um bom controle de chakra, que se não me engano, nunca foi mostrado no animê/mangá e sim foi destacado sua grande quantidade de chakra, resistência , vitalidade e em determinados casos, aptidão a fūinjutsu. E por fim, o mais importante, Karin se tornar uma vilã ou desenvolver rivalidade por Sakura. Aah, quem disse que o animê vai continuar pra que isso aconteça hahuahushasuahsua, brincs.

P.s. juro que tentei não viajar!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Então pessoal, estava sem fazer nada ( :fem: ) e fui procurar mais sobre a Karin. Karin naturalmente é sensorial, mas possui um jutsu secreto chamado Kagura Shingan - uma tradução para isso é "olho mental da arte divina" - que, no momento em que ela fecha os olhos, suas habilidades sensoriais saltam a um nível espantoso, sentindo qualquer atividade de chakra num raio de 10 Km. Pode indentificar quantidade, especificações e a velocidade dos outros. Mas isso não é importante, o que é mais curioso é que na mitologia oriental esse tal olho mental significa um total controle espiritual, o que pode ser associado ao controle de chakra da mesma. Só queria mensurar alguma possibilidade de um imenso controle de chakra, fora ela esconder o seu próprio chackra Uzumaki gigantesco. Acredito que ela poderia sim ter facilidades com o Iryō Ninjutsu, ainda mais com Tsunade sendo sua mestra. Mas isso é só achismo mesmo, pois como já falaram, não foi mostrado nada sobre essa parte no mangá.
:vlwflw: .

Ué, mas isso todo mundo sabe.

Lembra quando o Sasuke lutou com o Deidara? Então, o C0 alcança 10 km, e a Karin estava bem longe dali e mesmo assim fechou os olhos e conseguiu sentir que o chakra do Sasuke não estava mais lá.

Acho que todo mundo já sabia desse jutsu secreto dela, só não sabia o nome :fem:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ué, mas isso todo mundo sabe.

Lembra quando o Sasuke lutou com o Deidara? Então, o C0 alcança 10 km, e a Karin estava bem longe dali e mesmo assim fechou os olhos e conseguiu sentir que o chakra do Sasuke não estava mais lá.

Acho que todo mundo já sabia desse jutsu secreto dela, só não sabia o nome :fem:

Sim eu sei :fem: . Como falei essa parte aí não é importante, aliás todos já viram :fem: .
Só quis trazer essa parte do "olho mental"/"terceiro olho", que no mundo oriental é muito associado ao controle espiritual, daí cogitar a ideia de um ótimo controle de chakra por parte dela, mas isso é baseado em mitologia e achismo meu :fem: , já que nunca foi mostrado algo para medir o controle de chakra dela, a partir daí um treinamento com a Tsunade poderia aprimorar esse controle e Karin conseguir ter o Byakugō no Yin.

more_horiz
Pera aí, cura tão boa quanto a de Tsu? Se fosse esse o caso,por quê o Orochimaru procurou a Tsunade pra curar seu braçõs e não a Karin que já estava em sua posse? Não contrariando o potencial da Uzumaki [que por sinal é minha terceira favorita,atras de Sakura e Konan] mas por favor, antes de existir os uzumaki, existiram os Senjus, e Tsunade é nada mais, nada menos,que a mistura desses dois clãs colossais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos