Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 752 - Palma EmptyOne Piece 752 - Palma

more_horiz
Comentem sobre este capítulo.

descriptionOne Piece 752 - Palma EmptyRe: One Piece 752 - Palma

more_horiz
Gostei do Capítulo.

Esse clone de fios do Doflamingo defendendo o soco do Luffy. Algo que me chamou a atenção é que o Dofla consegue controla-lo de grandes distâncias. Espero que o Ucy esteja bem, por um momento pensei que ele tinha morrido.

De momentâneo vimos Zoro no embate com o Pica e a luta que mais estou ansioso para ver Sabo contra o Fujitora, essa luta vai ser OP.

A parte mais interessante foi o final, mostrando um pouco do passado do Law, a face dele falando "Quero destruir tudo" foi foda, o que será que ele quis dizer com: "Eu cresci numa cidade vazia e não tenho mais motivos para viver" ? de certo, ele perdeu sua família.

Enfim, próximo cap teremos mais informações sobre seu passado e o que lhe motivou a ser um Donquixote.

descriptionOne Piece 752 - Palma EmptyRe: One Piece 752 - Palma

more_horiz
Bom cap, pelo visto Jinbei esta levando alguém ali no barco.

Cap de transição, serviu mais pra deixar realmente definido o que cada um vai fazer.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos