Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
4
50%
9
1
13%
10
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 367 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 367

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 367.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 367 - Hashirama e Madara!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 367 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 367

more_horiz
Gostei assisti agora a pouco o episodio e não tenho o que reclamar no próximo já deve rolar uma boa luta foi mais do mesmo dou nota 10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 367 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 367

more_horiz
Excelente episódio!!! Nota 10
É tão bom ver quando o que ler no mangá é tão bem animado  :QQ: 

Novo encerramento, curti ele mais ou menos... Neji não aparece mais  😢 

more_horiz
Episódio nos conformes.
Nada de tão especial.

Eu gostei dele, me emocionei um pouco.
:´(

Mas, o que eu quero ver mesmo é o final da luta dos deuses.
Nota 10.

more_horiz
Não gostei muito do episodio não ... Mas já não esperava muita coisa mesmo, seguil conforme estava no manga .. O próximo promete..
O que aconteceu que gostei foi a estreia do Itama senju e butsuma senju no anime ... 2 senjus ,parentes da minha personagem preferido TSUNADE...
Não gostei do butsuma senju achei ele muito babaca ,bateu no hashamira affes..
Itama senju morreu covardemente ,me comovi quando acharam ele morto ..
Rip Itama senju. .... Tadinho mal apareceu e já morreu ,podiam ter prolongado e mostrado ele lutando contra os uchiha e como foi morto. ..
RIP Itama senju.

more_horiz
Gostei do episódio de ontem foi muiito mais alem das minhas expectativas.

more_horiz
Lindo! *-* Nota 1000!

Esse episódio me trouxe boas lembranças e muitas emoções, foi nessa parte do mangá que eu passei a ser fã do Madara. Vendo o episódio, minha admiração por ele conseguiu cresceu ainda mais.

Ultimamente os traços do anime andam bem ruinzinhos, mas nesse episódio ficaram ótimos, eu estava com medo do Madara sair mal desenhado, mas para a minha felicidade, os traços dele ficaram lindos. Parece que o pessoal do anime é fã do Madara, pois os episódios com ele sempre saem mais caprichados, vide o 322, que foi o melhor episódio de toda a história de Naruto. Adorei a voz dele, dublagem perfeita, não poderiam ter arrumado um dublador melhor.

Jão Lucas escreveu:
Eu gostei dele, me emocionei um pouco.
:´(

Um pouco? Eu me emocionei no episódio inteiro, ainda mais com a musiquinha. :ownx:
No mangá eu não me emocionei tanto nessa parte, mas naquela parte quando ele chega dizendo que o Izuna morreu, já com o FMS, eu me emocionei bastante, principalmente nesta cena, quando ele fica deitado no chão: 
Spoiler :

Isso deve passar no próximo episódio. Já estou até vendo, vou me desmanchar. 😢

more_horiz
episodio foda ,sou fa do hashirama e do madara,se eles tivessem aperecido no anime desde cedo o anime teria cido muito melhor
adorei ver o itama no episodio ,o tobirama desde pequeno ja era um genio ele pequeno lembra o kakashi que eu tambem sou muito fa,proximo episodio promete

nota 8,4/10

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos