Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher invade casa e estupra homem EmptyMulher invade casa e estupra homem

more_horiz
fonte:minilua

Esse mundo anda tão virado que as mulheres andam estuprando homens por aí.

Essa história para lá de bizarra aconteceu na Austrália, em uma noite quando Rebecca Helen Elder, uma mulher de 39 anos, resolveu invadir a casa de um homem e fazer um sexo oral nele. E parece que ela conseguiu cometer o “crime” e por isso tudo acabou virando um processo.

O caso aconteceu em setembro do ano passado, e há poucos dias atrás houve a primeira audiência, onde ela foi considerada culpada de crimes sexuais e teve que pagar fiança para ficar livre, se não amargaria na prisão até que tivesse uma nova audiência.

Tem muito homem que anda pagando para ser estuprado por aí e esse reclamando…

descriptionMulher invade casa e estupra homem EmptyRe: Mulher invade casa e estupra homem

more_horiz
:paola2: :sorry: :facepalm2/: :gaah: :yeah: :fem: :~.~: :masoque:

descriptionMulher invade casa e estupra homem EmptyRe: Mulher invade casa e estupra homem

more_horiz
Opa!!!!! Próximo sou eu... Anota aí o meu endereço e manda pra ela. Diz que eu pago a passagem de avião e a estadia dela... :molhada: 

Agora falando sério:
Como assim, o cara processou a mulher?  😢 

Ele não gostou da performance, ou não gosta da fruta?  :fry: 

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Opa!!!!! Próximo sou eu... Anota aí o meu endereço e manda pra ela. Diz que eu pago a passagem de avião e a estadia dela... :molhada: 

Agora falando sério:
Como assim, o cara processou a mulher?  😢 

Ele não gostou da performance, ou não gosta da fruta?  :fry: 

Quê isso Biel, você é casado. :fera:
Espero que seus filhos não entrem no fórum, e leiam isso. :fera:

#Tópico

Porque diabos ele processou a mulher ?
Ela fez um favor à ele.

Mel Dels, esse cara deve ter problema, ou não gosta. 
:zeca:

Eu achei feio da parte dela.
É muito feio uma mulher se oferecendo, e essa nem se ofereceu, ela atacou o cara.

Sinceramente, ela poderia ter chamado o cara pra sair, para um almoço,jantar e depois ela se ofereceria, isso que ela fez aí...
:zeca:

Se fosse eu, eu aceitaria de boa. :juse:
Ela nem precisaria pedir desculpas.

more_horiz
 :think:  Cara ta faltan do uma coisa muito importante nesse topico :felizan:

CADE A FOTO DA MULHER ? :dane-se:  :RAGE: 

Se ela for toda gorda, obesa, balofa sem dentes ou dentes podres é uma coisa
Se ela for toda linda, gostoza, full top model like a megan fox é outra coisa muito diferente

Se ela for uma Kaguya da vida, ta certo, tem de processar mesmo porque imagina seu pal todo babado por uma mina velha de dentes pobres ? poha vai que ela é pior que as cracudinhas de SP

Se ela for uma Scarlett (nao sei como é o sobrenome) dos vingadores entao esse cara é Gay, nub, fdp e merece a pena de morte, esse demonio tava com oqe na mente pra processar uma mulher dessas qe ainda pago um boquete free pra ele ?????????????

Maldito viadin sortudo  :fuuu: 

more_horiz
Ellos escreveu:
 :think:  Cara ta faltan do uma coisa muito importante nesse topico  :felizan:

CADE A FOTO DA MULHER ?  :dane-se:   :RAGE: 

Se ela for toda gorda, obesa, balofa sem dentes ou dentes podres é uma coisa
Se ela for toda linda, gostoza, full top model like a megan fox é outra coisa muito diferente

Se ela for uma Kaguya da vida, ta certo, tem de processar mesmo porque imagina seu pal todo babado por uma mina velha de dentes pobres ? poha vai que ela é pior que as cracudinhas de SP

Se ela for uma Scarlett (nao sei como é o sobrenome) dos vingadores entao esse cara é Gay, nub, fdp e merece a pena de morte, esse demonio tava com oqe na mente pra processar uma mulher dessas qe ainda pago um boquete free pra ele ?????????????

Maldito viadin sortudo  :fuuu: 

é uma MILF Mulher invade casa e estupra homem Boqueteira_thumb

more_horiz
cara direitos iguais eu também processaria eu não faço nada contra minha vontade se a mulher invade minha casa e tenta fazer algum ato sexual que eu não concorde vai tomar um processo

more_horiz
A mulher saiu assim de boa enquanto o homem seria massacrado pelas feministas se fosse o inverso? CADE OS DIREITOS DOS HOMENS? BORA BOTAR ORDEM NESSA PORRA DE UMA VEZ

Spoiler :

more_horiz
Já vi muitos casos de estupro em que homens estupram mulheres, mas dificilmente ouço falar de mulher estuprando um homem. Sinceramente, não vejo nenhuma vantagem nisso. Ela não invadiu para roubar bens dele, e sim para estuprá-lo? Merece um processo sim. Uma mulher tarada dessa já devia estar na cadeia há muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos