Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya? EmptyExiste alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya?

more_horiz
Tava venso uma imagem da Kushina e depois vi uma colorida da Kaguya, nas imagens do Redit, que não sei se posso levar em consideração, ela é desenhada com cabelo vermelho, vi algumas semelhanças nos traços dela e da Kushina, as duas tem cabelão e tal, então lembrei do instinto materno da Kushina, apesar de todas as mães serem assim, ou quase, e o da Kaguya quando chora. Achei parecidas, achologia minha, seria possivel a Kushina ser reencarnação da Kaguya?

Existe alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya? Kaguya_by_keenoorate-d7drjh1Existe alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya? Kushina_uzumaki_by_tanomi_san-d5a9uhr

descriptionExiste alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya? EmptyRe: Existe alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya?

more_horiz
Não lembro de nada no mangá que induzisse a esse pensamento. :think:
Só consegui enxergar o apelo estético mesmo. rs
Acho que as chances disso acontecer são bem pequenas, ainda mais sendo a possível reencarnação (Kushina) alguém que pouco apareceu no mangá.

Não temos muitas informações sobre a Kaguya, mas já basta Naruto e Sasuke sendo reencarnações de alguém. rs

Enfim.. :planta:

descriptionExiste alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya? EmptyRe: Existe alguma chance de Kushina ter sido reencarnação de Kaguya?

more_horiz
Reencarnação, não. Mesmo porque, aparentemente, Kaguya não estava morta, mas sim, selada.

Se esta imagem da Kaguya de cabelos vermelhos se confirmar (pois eu ainda não vi o Mangá colorido desde que ela voltou), pode ser um indício de que os Uzumakis sejam parentes dos descendentes da Kaguya, e aí entraria a possibilidade dos Uzumakis serem descendentes do Hamura, por exemplo.

Mas isso é só uma suposição infundada da minha parte.

more_horiz
Eu acho que não porque reencarnação são duas pessoas de tempos diferentes que tem atitudes e comportamentos iguais veja que o Naruto e munto parecido com o Ashura e com hashirama.

Agora a kushina é uma pessoa boa e que gosta tanto do Naruto diferente da Kaguya que odeia seus filhos.

Spoiler :

more_horiz
Não vejo possibilidade de Kushina ser reencarnação de Kaguya.

Os cabelos vermelhos da Kaguya e da Kushina e porque a origem dos Uzumakis esta ligada a familia Otsukisuki, a descendencia dos Uzumakis esta junto de Hagoromo ou Hamura.

Fora que por enredo a Kaguya não teria chances de ser a Kaguya, ja que a mesma sempre esteve selada na arvore sagrada e não morta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos