Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo sennin diferenças EmptyModo sennin diferenças

more_horiz
Alguém poderia me explicar as diferenças do modo sennin das cobras pro do sapo como o do naruto e kabuto . E com ênfase ao fato de ser absorção do chakra da natureza em ambos casos e a diferença no fato de um virar cobrar e outro sapo na ,aparência , sendo q ambos utilizam o msm chakra . Queria entao saber qual a ligação sem ser claro , o tutor.

descriptionModo sennin diferenças EmptyRe: Modo sennin diferenças

more_horiz
Cara sao estilos diferentes e por isso no final eles tem aparencias diferentes

Por exemplo

Minha mae vai no mercado e compra 1 kilo de carne...
Sua mae vai no mercado e compra 1kilo de carne da mesma carne, da mesma vaca e blablabla

Minha mae pega essa carne e faz uma sopa com legumes e talz
Sua mae pega essa carne e faz carne moida com macarrao

A carne veiu do mesmo lugar, sao iguais mas a sua mae e a minha prepararam de forma diferente, tem estilos de cozinhar diferentes, é isso oqe rola no modo sennin, eles preparam o seu chakra, se adaptam a energia natural de formas diferentes.

Provavelmente o resposavel por isso é o metodo de ensino que eles tiveram o Naruto usou oleo de sapo, o kabuto pode ter usado saliva/veneno de cobra e se bobiar existe alguma gosma de lesma que faz a mesma coisa

Voce kizer o modo sennin ao estilo sapo tu usa o oleo de sapo e assim vai com os outros

Uso oleo de sapo = viro sapo
Uso saliva de cobra = viro cobra
Uso gosma de lesma = viro lesma

É tipo o Evee de pokemon, ker qe ele vira de fogo usa uma pedra, ker qe ele vira de agua usa outra pedra

Nao importa se tudo é Evee, se tudo é carne, se tudo é energia da natureza vai de como vc aprende a preparar as coisas, se o naruto tem aparencia de sapo se deve mt mais a aquele oleo de sapo que ele tomo banho que ter o Fukusaku como sensei

more_horiz
Senjutsu é um metodo que permite que o usuário sinta e reuna energia natural em torno de si, podendo misturar o chakra senjutsu com o seu própio chakra, tornando o ninjutsu, genjutsu e taijutsu mais poderosos.
Basicamente a vantagem do modo sennin dos sapos e das cobras é a mesma, consiste em absorver o chakra da natureza, para aumentar a força física, velocidade, resistencia e durabilidade além de poder aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando numa extensão do seu corpo, para aumentar o alcance do ataque e o usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao redor.
O usuário do modo sennin das cobras tem acesso a anatomia das cobras, podendo usar sua pupila para bloquear a luz e parar genjutsus baseados na visão e tambem pode realizar habilidades das cobras, como deslocar a mandíbula, embora o orochimaru tenha usado essa habilidade sem estar no modo sennin.
Essa habilidade de controlar a anatomia da cobra é o diferencial do modo sennin dos sapos e das cobras.

more_horiz
Ele melhora os poderes que o individuo já possui tipo o odama rasengan se transforma no senpo chou odama rasengan.

more_horiz
Entendi a melhor forma comoa citada pelo ellos , mas como houve isso de usar óleo e a comparação c o saliva foi bem coerente obrigado wiki ellos

more_horiz
Eu acredito que pelo fato deles terem o pacto com os sapos ou as cobras, eles se familiarizaram com esse tipo, e quando o naruto esta apredendo o modo sennin, o sapo mestre la disse que iria ensinar o modo sennin dos sapos, ou seja eles ensinaram o modo sannin do sapos, mas tem das cobras e etc... assim como Hashirama também tem o modo sennin e o Rikudou e seu filhos também, eu acho que é a forma de ensinar e aprender que diferencia mas o principio é o mesmo, um exemplo pra explicar o que quero dizer é o pokemon evee, no inicio ele é padrão mas ele pode evoluir para varias variações entende ? No inicio aprende a absorver o chakra, depois voce usa esse chakra pra o tipo que voce quer, por que se fosse aleatorio o chakra aquele Pain nao se tornaria uma estua de um sapo, poderia ser de cobra ou lesma, saco ? como naruto tem pacto com os sapos e o sapos o ensinaram, ele tem o chakra eremita dos sapos.

Espero ter ajudado, um abraço amigo.

:vllwfllw:

more_horiz
Sim sim vc chego no meu ponto uzumaki naruto !! E isso que quero dizer esse chakra da natureza que ele absorve deve vir de um tipo específico da natureza , por isso cada um fica de um jeito . Mt obrigado a vcs por responderem e curto mt o fórum por isso ,vlw ! Abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos