Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLei de Murphy - Tudo que pode dar errado, dará. EmptyLei de Murphy - Tudo que pode dar errado, dará.

more_horiz
Boa noite!

Quem aqui já ouviu falar da Lei de Murphy? 

Para quem nunca ouviu falar:

O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.
Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.
Fonte: Wikipédia.

Então, quem nunca foi vítima da lei de Murphy? Dentro do spoiler, colocarei algumas com as quais com certeza você irá se identificar: 
Spoiler :

Então, com quais você já topou?  Conte-nos.

Citando situações específicas, hoje de manhã eu estava pensando nesta lei. Passei a prova da escola inteira pensando nela, fui para a academia. No fim do treino, entrei no banheiro para me trocar, e coloquei o celular numa prateleira na qual eu já tinha esquecido uma chave. Claro que pensei: "Se eu colocar aí, posso esquecer"; Então tentei me trocar o mais rápido possível, para não esquecer.[/size]

O resultado, é que eu esqueci mesmo. :fem: 

Talvez seja burrice, mas eu chamo de Lei de Murphy. :fem:

descriptionLei de Murphy - Tudo que pode dar errado, dará. EmptyRe: Lei de Murphy - Tudo que pode dar errado, dará.

more_horiz
Aconteceu comigo semana retrasada. Eu estava precisando da minha Carteira de Trabalho para enviar para a empresa que eu trabalho, afim de atualizá-la com o lançamento das férias e de minha promoção. 

Pois bem, apareceu algum elfo aqui em casa e levou minha Carteira para Nárnia. É a única explicação. 

Deixei a minha esposa louca de tanto encher o saco dela para procurar, pois ela tem mania de limpeza e organização. 

Resultado: Tive que tirar outra carteira de trabalho. Tive o maior trabalho, pois entrei em contato com a Empresa anterior que eu trabalhava para que fizessem uma nova anotação na minha Carteira, tive que implorar para que eles agilizassem o envio, pois a atual empresa estava me cobrando. 

Foi uma correria. A última empresa que eu trabalhava tem sede no Rio de Janeiro e eu moro em Brasília. 

Resultado: assim que eu recebi a minha nova carteira de trabalho em casa, abri o guarda roupa onde ficam arquivados meus documentos e o que eu encontrei? 
Minha Carteira de Trabalho que tinha ido para Nárnia. Um local onde eu e minha esposa procuramos incansavelmente até a exaustão. E o pior é que ela pensa que fui eu que perdi a Carteira Antiga e achei. E para despistar, coloquei lá de volta... Agora eu tenho 2 Carteiras de Trabalho e um emprego.

Imediatamente eu pensei na Lei de Murphy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos