Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x Sasuke EmptyNaruto x Sasuke

more_horiz
E ai.

O tema que vos trago hoje não é nada mais, nada menos que.. yaoi.

Mas desta vez é serio.

Eu sempre me recusei a aceitar Naruto x Sasuke, mas depois de pensar muito e com as situações que aconteceram/acontecem com eles, eu pensei:

Será que é totalmente impossível isso acontecer, 0% chances mesmo ? 

Eu acho que não..

Portanto e você ? 

Ficaria revoltado se isso acontecesse ? 

Concordaria ?

Acha que é TOTALMENTE impossível ? 

Enfim comentem e respeitem a opinião de todos.

Obrigado e abraços.

descriptionNaruto x Sasuke EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
Cara, é um Shounnen :y u no: .
Um final,Yaoi?
1 - Eu acho que não :deus:
2 - Não ficaria revoltado :deus:
3 - Eu não daria opinião alguma :deus:
4 - Sim, posso queimar a língua, mas isso NÃO VAI ACONTECER :deus:

Desde o começo isso é yaoi (eu não sabia o que era isso até chegar no chat :fem: ), nos primeiro capítulo acontece um mega beijo entre Sasuke e Naruto, depois desse dia ele ficou com fogo no koo e ficou desesperado atrás do Sasuke. Temendo ele estar curtindo a vida ao lado do Orochimaru e suas cobras ( :fera: ), Naruto enfrenta vários casais gays da intitulada Akatsuki. Bate em cada um querendo seu macho de volta, desesperado ele encontra Sai ( :fera: ) que se junta ao time Yaoi e dar uns pega no Naruto.
Na saga Pain, Nagato gostava de fazer os outros sentirem dor (sadomasoquismo :fera: ).
Não bastasse, Naruto vai treinar com um polvo para se enroscar nos seus tentáculos ( :fera: ).
Depois ficamos sabendo da obsessão de Madara pela madeira do Hashirama, numa louca aventura sadomasoquista que o levou a morder o corpo de seu @&$#* :fera: . Não contente, ela tatuou o trosto do seu amado bem em cima do .
Naruto treinou um yaoi durante MUITO tempo envolvendo suas aventuras secsuais.
Não me surpreenderia nada, mas não gostaria dessa viadagem em excesso não :fem: .

more_horiz
Como disse o companheiro @DaviFerriera acima, é um shounem, apesar da aparência Yaoi, Yaoi demais da conta, eu sou NaruHina,  ficaria meio, "Que fim mais  :morrediabo:  :masoque:  :aliens:  " apesar que, vai saber né.

more_horiz
Davi, você me deve uma... :fry:

@Tópico:

Sempre achei muito estranho essa obsessão do Naruto com o Sasuke.

Primeiro, rolou um clima. Depois o beijo ardente. Logo em seguida veio o aprimoramento do Jutsu Sexy... aquilo eu achei suspeito :fry:

Mas, falando sério: Seria imundo um final yaoi. Não teria sentido algum que os dois terminassem juntos, caminhando de mãos dadas rumo ao pôr do sol... Não combinaria em nada com tudo que aconteceu até agora.

more_horiz
Cara eu achava q nao ia ter essa luta mas eu me lembrei de algo que mude essa historia

vcs se lembram do o sapo falou

q naruto ia enfrentar um jovem com olhos muito poderosos

more_horiz
Cara eu achava q nao ia ter essa luta mas eu me lembrei de algo que mude essa historia

vcs se lembram do o sapo falou

q naruto ia enfrentar um jovem com olhos muito poderosos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos