Ser fã da Tenten não tem muitas brigas por exemplo de quem vai ficar com Naruto:Sakura ou Hinata?No caso,se Tenten iria ficar com Neji ou Rock Lee.Obviamente torço/torcia para o casal NejiTen,mas se for a Tenten com Lee ou ninguém não me importaria,não mesmo.
Será que Tenten gosta do Lee?"Eu lembro que no 1 DB fala:"Ela ficou brava com Lee.Será que se magoou por causa da Sakura...?!"
Mas,Tenten sempre admirava o Hyuuga.
Eu acredito que a
Tenten gosta e do Lee, principalmente por seu largo sorriso no Classico ao ver ele treinando duro.
E o DB 1 que se pergunta se ela ficou chateada, por causa da promessa dele pra Sakura.
Também concordo,Kishi deveria explorar a habilidade de armas da Tenten,mas o leque é essencial.Vale lembrar que Tenten é precisa com armas,ou seja,com o leque seria o mesmo,ela não erraria facilmente.Sem falar que se Tenten for mesmo ficar com o leque tem os combos Bukijutsu+Bashosen.
O fato do Bashosen ser especial de fato é, mais quantas vezes
Tenten pode usar ele? e isso que to dizendo,
Tenten depois que usa umas 4 vezes(vamos chutar que com um ataque ela finalizou cada uma das marionetes), ela cai quase morta.
Pra alguem que tenha tecnicas defensivas, boa esquiva, Bushin's, ou ate mesmo use Kawarami para evitar esses 4 ataques, ja tem a vitoria nas mãos contra a
Tenten.
Bashosen e incrivel, mais um Katon dele não causou grandes danos no Atsui e nem na Samui. Pra mim o certo seria o Kishi explorar Bashosen+Bukijutsu, porque se explorar uma coisa e não outra, ao meu ver Kishi vai estar pecando um pouco, pois
Tenten não tera chakra da Kyuubi a todo o momento, e as habilidades com Shurikens dela, vai continuar sendo subestimada.
Mas,eu penso assim,Tenten perdeu para Temari,ela sela armas,Jiraya já selou o Amaterasu em seus pergaminhos.A chinesa por ser do pais do fogo e saber que katon > Fuuton,deve ter selado Katon em seus pergaminhos.Prova disso é o anime,o mangá não abordou isso.
E uma boa teoria e estaria relacionado com o estilo de luta dela, e seria até uma forma muito boa de upar ela, caso ela não fique com o Bashosen, tornaria ela numa falsa mestra de elementos.