Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptiontenten - [Fan Book] - Tenten - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nurari

Quando eu estiver 4000 mil mensagens,vou pedir uma promoção do rank,vou querer uma imagem da Tenten,ela vai rivalizar com a Hinata,rss.
O Book do Neji não deu para sair Domingo...

kkkkkk esperando então, falta 4 mensagens ainda.

Realmente, tinha até esquecido que você iria fazer ele.

Também acho que o Chouji magro deve ser mais rapido que o Shikamaru, ja gordo, Shikamaru e mais rapido.

descriptiontenten - [Fan Book] - Tenten - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Se Masashi desse mais destaque para a Tenten,seria uma boa ela mostrar mais agora...

Vejam a fala do Hashirama:"Por favor!!Nossas queridas crianças!!Agora,tragam toda a sua dor...Seus sofrimentos...Suas desilusões...Tragam tudo de uma vez!!E me mostrem...O nosso verdadeiro sonho!!"

Tenten como sabemos admira muito a Tsunade,então...

more_horiz
Tenten não ser uma das "flores" do Kishi a custou participação nessa Guerra.

Ela deve ter mais destaque daqui pra frente, como você disse, tem a fala do Hashirama. E os Chunin's tem que ser reconhecidos pelos Kages e pelos ninjas de Elite ali presentes, eles também merecem seu segundo tempo de brilho.

Sera que Tenten vai ter alguma fala com relação a Tsunade? Não e impossivel, ja que a mesma sempre sonhou ver ela, ou até mesmo lutar ao lado dela.

more_horiz
Tenten não ser uma das "flores" do Kishi a custou participação nessa Guerra.
Pode ser,mas não acho que seja o motivo maior,Temari teve bastante destaque,bem agora vamos ver pra frente.

É bem possível Tenten falar algo sobre a Tsunade,mas atualmente não espero muitas coisas.

Só sei que Kishi deveria explorar mais a História da Tenten no mangá,por exemplo de não ter um clã,a "richa" com Temari,admiração por Tsunade...

tenten - [Fan Book] - Tenten - Página 13 Kbvn

more_horiz
Acho que nem a Temari teve muito destaque, ela apareceu mais que a Tenten, mais teve menos foco que o trio Konoha.

Sobre o Kishi explorar mais a Tenten, ele teria que fazer jus as suas proprias palavras, que Tenten e sua personagem favorita.
Poderia ser mostrado ser o treinamento dela, ou sonho dela em chegar ao nivel da Tsunade, porque o sonho da Hinata, Ino e Sakura, e mostrado varias vezes no Manga.

Mais Tenten deve ter um destaque consideravel, ja que ela deve se juntar ao combate contra a Shinju.

more_horiz
eu realmente espero mais dela, e acredito que mostrará algo agora esse é o momento certo

porque de todos os personagens ela foi a que menos evoluiu, seria muito bom ela ter mais participação contra a arvore e até lutar ao lado da tsunade, quem sabe...

more_horiz
Talvez tenha sido o fato dela não estar entre os novatos do exame chunin, mas não tem desculpa pro Kishimoto, essa era a hora perfeita de ter encaixado ela em algo, com um jutsu canon, com uma fala relevante, sei lá, muito estranho isso.

more_horiz
Achei uma imagem do anime com Tenten do mangá 573,vou postar aqui .D

tenten - [Fan Book] - Tenten - Página 13 Aijg

Bem,agora no mangá é esperar se ela vai fazer algo mais relevante.

Só sei que deveria ter uma Saga pós-guerra,ai eu acho que Tenten seria bem explorada.

Seria legal ser como os fillers do Clássico,onde um Time vai para uma missão e tal.

Ou até mesmo como o do Sanbi...

more_horiz
Esperança renovada que TenTen ajude em algo, capítulo de hoje mostra isso, Time Gai querendo ir ao seu limite, lol. O que veremos deles?

more_horiz
Eu não li o mangá em português ainda,mas vi a Tenten,amei!

Eu sempre dizia que Guy iria falar +-:Vamos lá,Lee e Tenten!!

Só falta:Mostrem o poder da juventude!

more_horiz
Pois é Neji-san, parece que agora vai!
Curioso para saber o que Time Gai nos reserva em poder de fogo.

#GoTenTen!

more_horiz
Parece que eles vão cortar a árvore,e espero que Tenten mostre se "full-power",poder máximo de ataque mesmo.

Seria legal usar espadas cortantes ou uma chuva de Kunais explosivas.

Espero não me decepcionar,mas se ela aparecer tá bom.

more_horiz
Pelo que o Manga deu a entender, o Time Gai vai com tudo para cima da Shinju, logo agora tudo pode acontecer, Kishi disse que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar, e Tenten deve estar entre eles, então e esperar os proximos capitulos.

more_horiz
Eu acho que ela vai mostrar algo realmente mais potente em seus poderes, tipo com uma lâmina mais cortante/afiada. Algo com mais qualidade ao invés de quantidade, a exemplo daquele suiton do Tobirama, algo relativamente pequeno mas que fez grande estrago.

Uso de espadas seria bem legal para a TenTen. Uma foice estilo Hidan também seria. Mas ainda acho que ela deve usar algo em conjunto com linhas de chakra (como as da Chiyo) em conjunto com armas, como ela fez no semi-filler contra Temari.

more_horiz
Finalmente Tenten teve um destaque merecido, foi a que mais teve destaque entre os novatos ( junto com Lee, Kiba e Shikamaru)

E também era a mais determinada de lá ( deu impressão), depois de atacar Obito, mostra uma expressão bem forte/firme.

Ainda espero ver mais dela, com suas habilidades.

more_horiz
Kishimoto estava devendo essa participação a eles, e compensou hoje. Achei a expressão dela e da Hinata as mais fortes.

Kiba se achando.

Ino-Shika-Chou pareciam um pouco preocupados.

E Shino sem expressão.

more_horiz
Na minha opinião a expressão da Tenten foi a mais forte, em seguida de Rock Lee e Hinata.

Até porque como vc disse Ino-Shika-Cho estavam mais preocupados.
Shino nada, Kiba se achando e Sai estranho.

Uma analise...

Kiba: "Ei...aquilo é..."
Shino: "Sim..."

Rock Lee: "Tenten, aquilo..."
Tenten: "Sim!Vamos lá, Lee!!!"

4 exclamações, isso mostra mais força/determinação ao falar.

E espero que continue assim, porque Kishi tá devendo e muito explorar mais a Tenten.

*Como disse no Filler Sanbi, Guy fala "Vai Lee, Tenten!!"
E eu também lembro de quando Nurari ( não é vc,kkk) e mais alguns carinhas se juntam, onde Lee quando vê se assusta e chama pelo nome da Tenten. O mesmo aconteceu no mangá de hoje.

Se não me enganei, acho que sim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos