Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Kishimoto estava devendo essa participação a eles, e compensou hoje. Achei a expressão dela e da Hinata as mais fortes.

Kiba se achando.

Ino-Shika-Chou pareciam um pouco preocupados.

E Shino sem expressão.

more_horiz
Na minha opinião a expressão da Tenten foi a mais forte, em seguida de Rock Lee e Hinata.

Até porque como vc disse Ino-Shika-Cho estavam mais preocupados.
Shino nada, Kiba se achando e Sai estranho.

Uma analise...

Kiba: "Ei...aquilo é..."
Shino: "Sim..."

Rock Lee: "Tenten, aquilo..."
Tenten: "Sim!Vamos lá, Lee!!!"

4 exclamações, isso mostra mais força/determinação ao falar.

E espero que continue assim, porque Kishi tá devendo e muito explorar mais a Tenten.

*Como disse no Filler Sanbi, Guy fala "Vai Lee, Tenten!!"
E eu também lembro de quando Nurari ( não é vc,kkk) e mais alguns carinhas se juntam, onde Lee quando vê se assusta e chama pelo nome da Tenten. O mesmo aconteceu no mangá de hoje.

Se não me enganei, acho que sim...

more_horiz
Concordo com o @Neji, TenTen e Lee foram destacados nesse mangá, mesmo os outros personagens fazendo o mesmo, o destaque foi a determinação de ambos. A expressão de Hinata eu sou suspeito em falar, rsrs, ela estava bem determinada também, mas esse foi um momento especial para Lee e TenTen. Gostei bastante e assim o Kishimoto se redimiu um pouco.

Quero ver o próximo, quero jutsus exclusivos...

more_horiz
Tenten E Os Outros Chunnin's Precisam Lutar e Mostrar suas Habilidades agora.
Só Espero que Kishi Não esqueça eles e deixe eles Parados ou faça Uma burrada . Do jeito Kishi de ser huehue...
Espero Um Glorioso Up Da Tenten . ! rsrs. Não é Neji. Mais por enquanto . Qual Up Vocês acham que seria Perfect Para a Tenten ? Eu acho = O Bashousen . E Sem ela gastar aquele tanto de chakra. Seria uma boa para cortar As raizes...

more_horiz
@Williany

O bashosen seria legal, mas eu sempre pensei no uso de espadas *.)

Só espero que daqui pra frente, Kishi não faça cagadas...

more_horiz
Ela poderia selar elementos em seus pergaminhos, a exemplo do dragão explosivo que ela usou na saga filler Sanbi... Seria uma adaptação do bashosen aos pergaminhos dela.

more_horiz
Está legal a participação da Tenten com os outros Chuunins.

No mangá atual, eles ajudaram a puxar os bijuus.

Estão ajudando como podem.

E se Madara for o vilão final, Kishi poderia dar mais destaque para Konoha 11.

Imagino a Tenten atacando o Madara, com uma gigante bola de ferro, ai ele defende com sua Gunbai. Por mais que seja inútil contra ele, seria um up para a chinesa.

more_horiz
Também tô curtindo ver ela participando, Kishimoto está se redimindo quanto a ela, deu destaque a ela com a capa do RM e com o rasengan além do jeito decidido dela; depois da Hinata é a que mais curto. Espero muito ainda ver pelo menos uma habilidade dela no mangá se concretizar, creio que até o fim dessa saga ela deve fazer algo legal junto aos chunnins.

more_horiz
Engraçado, os Chuunins em BM atacaram, quebraram o escudo do Obito, que só era derrotado por Senjutsu, não vejo problema em atacar ( não derrotar) Madara. Pelo menos eu espero ver todos atacando o Uchiha.

Também tem a possibilidade dela e dos demais Chuunins terminarem de cortar a Shinju, só que no momento eles querem ajudar o Naruto.

@Melk

Eu espero o mesmo, mas seria melhor ainda se tivesse uma saga pós guerra.

more_horiz
Kishimoto disse que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar, e pelo que parece esse foi apenas o inicio, acredito que nenhum deles esta mostrando suas habildiades, mais mostram o quão importante são para a historia.

Espero logo ver o Up deles, quer dizer os novos Up's.

more_horiz
ôoO @Neji . Tem como colocar No Book kkk. Eu descobrir O ° Nome da Tenten É Assim "Mitsashi Tenten" Não sei se é oficial Nem nada Mais , Em quase todos Os sites. eu andei pesquisando tem esse Nome. Não sei Porquê O DB Nunca afirmar o 2° Nome da tenten, No kanji ficaria Assim : Mitsashi tenten... Não sei se issoAjuda nem sei se é oficial Mais que Seria uma boa curiosidade.

more_horiz
@ Williany

Na verdade não é oficial, no começo eu fiquei confuso, pensei que era mesmo, mas foi só um fã que inventou.

No entanto, pode ser uma curiosidade, que inventaram esse sobrenome para Tenten, e bonito por sinal.

Curti a aparência da Tenten no capítulo de hoje, sua expressão estava legal, fazendo força, estava no seu limite.

more_horiz
Eu também pensava que o nome da Tenten era Mitashi, isso porque o Wikipedia colocou assim, mais depois do DB ficamos sabendo que nem ela nem Lee tem dois nomes, o que estranho ja que eles mesmo nõ tendo clã tem familia, enfim vai saber.

more_horiz
A história do Lee e da Tenten em relação a família é desconhecida, não sabemos de onde eles vieram, se são de outro lugar. O certo é que eles não tem clãs...

E eu queria saber muito sobre os pais da Tenten!

Eles eram pessoas normais ou ninjas habilidosos com armas?

Talvez ninjas sem reconhecimento que usavam muito bem armas, ai eles abandonaram Tenten em Konoha, pra ver se ali ela teria um futuro digno, já que onde eles viviam não era adequado...

Viajei? kkk

more_horiz
Nõ acho que os pais dela abandonaram ela, não que eu ache impossivel, e porque se não ela teria dito algo assim.
Eu diria que Tenten deve ser filha de uma familia de ninjas de nivel jounin medio-baixo e com isso ela sempre quis ser uma ninja mais respeitada e reconhecida, e por isso ela começou a adimirar Tsunade.

Porque apesar do filler ser coerente(aquele que ela tenta ser igual Tsunade) eu não vejo Gai sendo totalmente responsavel pela habilidade da Tenten com armas e invocação, eu acho que o passado da Tenten sera mostrada(bem se tiver uma continuação no Manga), mais esperava que os pais da Tenten fossem aparecer no filme road to ninja, ja que la até os pais da Sakura apareceram.

more_horiz
Então, não dá para ela ter dito, isso dependeria do Kishi...

Sobre o filler tem sentido e é assim:

Tenten não tinha nenhuma habilidade, ai ela entrou para a equipe Guy, sendo que tinha uma admiração pela Tsunade.

Com ajuda do Guy, ela foi tentando ser como a Sannin, mas não conseguiu, até tentar invocar a lesma, só que no caso era pra fazer contrato com a tartaruga do Maito, no entanto, saiu uma shuriken.

A partir dai, ela começa a ver a motivação do Lee, que mesmo ele não tendo clã, ele se esforça para se tornar forte apenas com taijutsu.

Por isso, ela começou a treinar com armas ninjas, ou seja, a história dos dois são parecidas, por eles não terem clãs, e por se especializarem em algo básico, mas se usado de forma sábia, pode se tornar um trunfo que consequentemente trará um futuro prometedor.

more_horiz
Então quanto eu disse ela ter dito, e porque todo o passado triste dos Ex-Genins foi mostrado.

Neji
Hinata
Lee
Gaara
Sakura
Ino
Sasuke
Naruto
Chouji

Agora Kankuro-Temari-Tenten-Kiba-Shino-Shikamaru não tiveram historias exploradas, porque suas historias como eu poderia dizer... Não fazem diferença na historia por talvez não ter impacto real.

Eu vejo o Filler sendo coerente sim, aquilo dali poderia ter realmente acontecido, só que acredito que essa habilidade da Tenten com amas deve ser algo vindo de familia ou coisa parecida, por isso eu meio que disse que pode ter contradições no Filler, mais e normal em qualquer Filler.

Enfim eu acredito que o passado da Tenten possa ser mostrado depois da Guerra, se bem que como eu disse antes, os pais do Lee e da Tenten foram os unicos se não me engano que nunca apareceram, tinha/tem a Sakura, mais como Kishi supervisionou o Road to Ninja deve dar para considerar eles como quase canonizados.

Tenten deve mostrar algo com o decorrer dos capitulos, mais acredito que vai demorar um pouco, fim do Obito, aparição dos Bijus, Madara e Hashirama, quando Chunins tiveram foco sera provavelmente em 2014.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos