Neji escreveu: Pois é @Melk, sim Tenten é querida pela estúdio muita das vezes.
Bem atualmente teve algumas partes que ela não aparece no anime, porque o estúdio PROVAVELMENTE não sabia o que fazer, eles não sabiam se na visão do Kishi, ela foi procurar o leque ou não. Até porque, no mangá mesmo teve uma parte que com o Time Asuma ela some, deve ser por isso que ficou em evidência o paradeiro da arma.
Então, eu acho que agora não deva ficar nesse lance e sim dar mais destaque a personagem no anime, com mais participação na morte de Neji.
Mas chorar, não sei se o anime vai expressar isso. Quem sabe flasbacks com o Time Guy, além dos passados no mangá.
Pois é @Neji, o anime vai dar ênfase às aparições dela, isso é certo. Ela esteve na linha de frente de users de taijutsu depois da morte do Neji, não acho que isso tenha sido em vão, lembrando que, o mérito de cortar as caldas do Juubi foi de toda a aliança naquele pássaro criado pelo Naruto... Acho que a TenTen terá seu momento ali, além de que ela deve ter mais falas...
Eu também não acho que a TenTen seja do tipo que vai chorar, embora isso não diminua, mas creio que ela terá participação relevante durante a morte do Neji.
Enfim, o que espero mesmo é o que virá dela com as armas do Rikkudou no mangá... Kishimoto TEM que explorar isso, dando a ela a chance de ser uma das peças-chave da próxima investida.
Espero flashbacks dela com time Gai. Mas quero MUITO pro futuro dela um flashback do passado dela, seus parentes, essas coisas... Kishimoto tem que explicar isso, já que muitas coisas tidas como inexplicáveis estão sendo ditas, então todo personagem do núcleo do protagonista deve ser explorado e TenTen é a única sem um passado.
Essa última aparição da TenTen junto ao Time Gai, recebendo armas do Rikkudou próximo do dia do aniversário dela só reforça minha teoria de que personagens são explorados perto do dia do aniversário deles... e abriu grandes chances para a TenTen...
Sim, aquele Hyuga no encerramento junto ao Neji, Tenten, Ino e Hinata é o Hiashi. ^^