Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
leoinvi escreveu:
n vejo como certo considerarem esses fillers, pois o q vale é o mangá, acho q pra n ser desleal com o pessoal q quer saber dos personagens os fanbooks deveriam ter coisas do mangá só, pra ninguem achar q o personagem é mais forte q é realmente, no mais ta tudo certo

Fanbook é para isto mesmo... para explorar o personagem.

Tenten foi muito mais explorada em fillers, nos jogos e no Rock Lee SD.
No fanbook não está nada que diga que Tenten é superior a este ou aquele personagem, para isso existe a área de comparações que por norma só permite o conhecimento do Mangá...

Relaxa que isto só serviu para o @Neji perder umas horas para mostrar o amor dele pelo personagem.

more_horiz
Estava pensando, Lee disse que Tenten foi checar algo... Tsunade esta no campo de batalha contra o Zetsu usando os elementares, talvez Tenten quisesse ir até lá para se mostrar para ela. Seria exatamente como no Anime Rock Lee, que Tenten quis mostrar para Tsunade, que ela também tem suas capacidades.

Selando o Zetsu, ela pode ser reconhecida, de alguma forma. Pra mim ele é uma cópia do Yamato.

Se Kishi quisesse ele tem essa oportunidade ou outras, mas as chances são pequenas...

more_horiz
Sei la hein @Neji, a Tenten estava checando uma coisa a um tempo ja e depois disso não foi mostrada mais, fico pensando se ela também não recuou junto de depois dos ataques massivos do Madara(claro se foi perto dela) assim como lee e Gai...

Eu achei estranho a Tenten não ter sido mostrada esse tempo todo, mais vai que você esta certo e ela volto para onde o Zetsu estava lutando com a Aliança??

Enfim e complicado levando em conta que Kishi sumiu que os outros personagens e o Mugen Tsukyome esta para ser realizado. Só esperando para saber oque aguarda a Tenten futuramente.

more_horiz
Recuar eu não sei, mas o fato das armas caírem nela + o fato de Guy perguntar para Lee onde estava Tenten e ela estar planejando algo... O mais provável seria liberar Samui e Atsui, mas ainda tem outras opções como selar o Zetsu lá, se mostrar para Tsunade...

Também tô achando estranho, ela já deveria ter passado faz tempo. Expectativas médias para isso, kkk.

Sobre o Genjutsu, lembrei do Filme Road To Ninja, onde Tenten fica noob com armas. Só falta acontecer a mesma coisa e ela se auto selar, kkk. SQN!

Enfim, engraçado é os Haters da Tenten, dizer que não tem como ela ter Haters, não tem como provar. Me poupe, né?

more_horiz
@Neji, você já viu esse episódio filler da força aliada das mães, rsrs. Pois bem, vendo a foto da Wiki me deparo com essa Mãe usando coques estilo Pucca:

[Fan Book] - Tenten - Página 21 For%C3%A7a_Aliada_Materna

Ficou implícito que é a mãe dela, até a roupa tem características de chinesa. Bem poderia ser incluído como curiosidade, apesar de filler. VAle até dar uma olhada novamente nesse filler... Sei que apareceram as Mães da Sakura, Ino, Chouji, Shikamaru, creio que a da TenTen deve tá no meio mesmo (bem parecida), se brincar até a do Lee.

Acho que a TenTen merecia ter seu passado mostrado, como familiares, etc... nem que fosse em filler.

more_horiz
Interessante @ Melk, não tinha notado ou nem lembrava.

Vou colocar como curiosidade, quando tiver tempo. Atualmente tô estudando para provas.

Tenho que editar muita coisa, nem coloquei a parte do mangá com as armas do Rikudou, rss.

Eu to anotando para não esquecer!

more_horiz
@Neji, fato legal pra TenTen hoje, as armas estão seladas no pergaminho dela. Não sei até onde isso implica em posse, mas curti muito. Espero vê-la usando ainda...

more_horiz
Pois é, digamos que ela teve um pequeno Up de suporte, podendo selar provavelmente qualquer objeto em seus pergaminhos. Lembrei do Filler, onde ela sela um Navio.

A parte que mais gostei foi a ousadia/ coragem da Tenten, ao dizer que poderia selar o inimigo em um instante! Medo ela não tem!

E sobre aquilo que caiu no pergaminho, o chifre do Madara, porque será? Pra mim o chakra de Madara (?) que terá alguma reação.

Tenten 677 :

more_horiz
Deve ter algo por trás desse chifre caindo assim do nada nos pergaminhos, UP em chakra que falta na Tenten, será?

Olha, eu já achava bem antes que ela teria uma participação na derrota de Madara, já afirmei até. -.-

E depois do ultimo mangá, eu tenho quase que certeza total, ela vai ajudar e muito.

Também gostei da participação dela, Neji. ^^

more_horiz
Pensei nisso de chakra do chifre ( se for mesmo isso) fluir nela, mas...

Então, como eu disse ela pode ajudar diretamente ou indiretamente! O importante é ver a chinesa, kkk.

Até mesmo se Kin e Gin saírem da cabeça, poderá explicar algumas coisas.

A duvida fica se Tenten esta no Genjutsu, alguém irá tira-la ou no Final depois de acabar com a ilusão/ luz...

more_horiz
Uma coisa que eu percebi e que;

1- A Tenten não sabe utilizar as armas de Kin-Gin, sendo assim e provavel que a Tenten entregue essas armas para alguns dos Edos Kages e eles utilizem contra Madara ou pelo menos a ensine como usar, aposto no Tobirama.

2-Sobre o Chifre cair perto da Tenten, pra mim a Tenten vai tapar seus olhos com aquele protetor de testa sendo imune a luz da lua.

Tenten tem uma sorte e tanto, as coisas estão caindo na mão dela, e só coisas do Madara, acredito que a Tenten deve ser filha dele ou pelo menos deve haver um magnetismo entre os dois haha

Esperando a participação da Tenten porque parece estar longe de acabar.

more_horiz
Por causa desse Genjutsu, também pensei em ela dar para alguém ou algum Edo achar o pergaminho no chão ( Hashirama viu um pergaminho, mas provavelmente é de Sai). Também não devemos esquecer que Kishi disse que Kin/ Gin teriam participação, será?

Hum, interessante sua predição Nurari, até faz sentido sobre a proteção.

Vejam:

Bashosen atrai Tenten. ( Ela achou)
Tenten atrai as outras 2 Armas do Rikudou.
Tenten atrai chifre ( essa frase não deu certo... na verdade é o protetor, kkk)

Enfim, achei bom para quem ficava zoando sobre quem falava que Tenten iria selar Madara. Se sim ou não, o importante é que Kishi destacou uma frase ousada para ela, para calar os Haters.

more_horiz
Realmente @nurari, a TenTen não foi mostrada dentro do genjutsu. Existe uma possibilidade, mesmo que remota, que ela consiga escapar usando aquele chifre que caiu do Madara. O mangá é bem enfático quando mostra quem caiu e quem não caiu, ao que parece a Tenten não foi mostrada caindo no genjutsu, então ela pode ter tido um insight de pegar aquele protetor e sei lá... vamos esperar pelos próximos capítulos.

Mas é fato que a TenTen está bem certa de ajudar com aquelas armas.

Repostando pra acrescentar:

Curti o sonho da TenTen, e ao que vemos, sempre engloba o time dela. Parece que o sonho dela é não ter motivos pra falar do Gai e do Lee, rsrs. Na hora me lembrei do Rock Lee SD, onde a TenTen fica com aquelas frases de efeito quando critica eles, hauhauha.

more_horiz
@Melk

Eu tinha pensado nessa possibilidade de Tenten usar o protetor de testa como um escudo para seus olhos, mais depois desse Manga não acho que a Tenten vai conseguir se libertar do Genjutsu sozinha.

Acredito que Sasuke deve quebrar o Gen e com o uso das armas ela venha a ajudar de alguma forma.

Sobre o sonho da Tenten cara foi oque eu mais boiei quando vi... O sonho dela não era ser uma grande Kunoichi como TSUNADE? oque Lee e Gai estão fazendo como sonho "principal" da Tenten??

Cara acho que o Kishimoto esta confundindo as coisas... Tenten -> Sonho -> ser igual da Tsunade -> Sonho mostrado -> Tenten não tendo oque falar de Lee e Gai(se eram piores antes imagina daquele jeito?).
Ainda bem que ela manteve o Neji coerente mesmo no sonho, cara do Neji foi épica.

more_horiz
@ Melk, pois é poucos perceberam isso ~~

@ Fan Book, como expliquei anteriormente:

Neji escreveu:
Em Rock Lee no Seishun destaca esse lado da Tenten. Ela tem "frases de efeito", por exemplo " Ohh My God!"

É porque Tenten fala algo, quando Guy e Lee fazem idiotices. Isso se deve provavelmente por ela ser intrometida ( segundo DB) e, ao mesmo tempo centrada ( normal)

Resumindo: O sonho da Tenten é que Guy e Lee sejam normais!

Já que eles estão normais, ela não precisou dizer nada contra eles.

Alias, lembra quando as armas do Rikudou caíram neles? Antes Guy e Lee tinham começado com as maluquices, dai Tenten comentou algo... Ela comentou porque Neji tinha deixado ela, com eles. Neji e Tenten são os mais normais no Time Guy.

@ Nurari

Como disse, Tenten tem vários sonhos, só que Kishi destacou esse.

Concordo com vc, deveria ser destacado o sonho da Tenten de ser tão forte quanto Tsunade.

Mas, tem 2 motivos:

1- Esse lado da Tenten, era conhecido somente em Rock Lee no Seishun ( e na parte que as armas caíram em Guy e Lee)

* Tenten ser forte quanto Tsunade, só apareceu uma vez no mangá, as pessoas sabem disso por causa do Anime.

2- Talvez Kishi não teve "criatividade" para em uma pequena folha, desenhar o seu sonho "principal"

Enfim, a cara do Neji, ele ficou em duvidas, tipo " Tenten tem certeza que eles estão normais? " Foi o que entendi, rss.

more_horiz
@Neji

Eu lê seu comentario no outro topico que bloqueiei e até concordo com você que a Tenten tem mais de um sonho, mas mesmo assim eu achei muito estranho, eu acho que oque vale e o primeiro sonho... E como se o Kishi tivesse indiretamente falando "Olhando o sonho da Tenten de ser tão forte quanto a Tsunade foi para segundo/terceiro plano, pois agora ela quer ver Lee e Gai normais"

EU achei engraçado, mas sem proposito, ver a Tenten realizando seu sonho e sendo reconhecida por Tsunade seria 1000x melhor doque sonhar com Lee e Gai, mas fazer oque.

Espero agora que ela se liberte do Genjutsu(como todos e claro) e mostre mais dessas armas que ela recebeu EEEEEEE se o protetor de testa ou sei la oque foi que saiu de seu pergaminho tenha um proposito no Manga.

Ps: Vou ver se acompanho esse Rock Lee DS tem coisas que o Kishi parece estar considerando.

Ps: Agora lembrei que em Rock Lee DS a Hinata sonha casando com o Naruto, e ja no Manga ela esta sentada ao lado do Naruto, impressionante *-*

more_horiz
@ Nurari

Pois é, eu também queria ver um sonho onde Tsunade reconhecesse Tenten e tal, porque isso foi destacado no mangá somente uma vez, mas... Bem agora essa personalidade da Tenten é Cannon, rss.

Enfim, fica a dúvida se vão pegar o pergaminho da Tenten ou depois do Genjutsu, ela irá usar as armas.

EDITADO: 

Estava pensando mais motivos desse sonho da Tenten. Bem, Neji morreu e devido a isso ela sentiu se sozinha, sem a companhia de alguém centrada como ela. Olhando por esse lado, Tenten deve estar sentindo muita falta de Neji.

# Curiosidade Mangá 678

- Tenten foi a única Kunoichi que não sonhou a procura/ desejo por um garoto.
- Tenten foi a única de Konoha 11 que sonhou com todo seu time completo.

O que eu tenho reparado ultimamente é que Tenten diferente das demais Kunoichis, ela não é de chorar, nem de procurar/ desejar caras. Eu acredito que se Neji estivesse vivo, os dois com o passar do tempo, ficariam juntos. Tenten não se mostrou estar preocupada com isso, talvez mais pra frente, depois de conquistar seus objetivos. Se Lee ficasse mais civilizado, a uma possibilidade desse casal também. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos