Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptiontenten - [Fan Book] - Tenten - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji

Eu lê seu comentario no outro topico que bloqueiei e até concordo com você que a Tenten tem mais de um sonho, mas mesmo assim eu achei muito estranho, eu acho que oque vale e o primeiro sonho... E como se o Kishi tivesse indiretamente falando "Olhando o sonho da Tenten de ser tão forte quanto a Tsunade foi para segundo/terceiro plano, pois agora ela quer ver Lee e Gai normais"

EU achei engraçado, mas sem proposito, ver a Tenten realizando seu sonho e sendo reconhecida por Tsunade seria 1000x melhor doque sonhar com Lee e Gai, mas fazer oque.

Espero agora que ela se liberte do Genjutsu(como todos e claro) e mostre mais dessas armas que ela recebeu EEEEEEE se o protetor de testa ou sei la oque foi que saiu de seu pergaminho tenha um proposito no Manga.

Ps: Vou ver se acompanho esse Rock Lee DS tem coisas que o Kishi parece estar considerando.

Ps: Agora lembrei que em Rock Lee DS a Hinata sonha casando com o Naruto, e ja no Manga ela esta sentada ao lado do Naruto, impressionante *-*

descriptiontenten - [Fan Book] - Tenten - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Nurari

Pois é, eu também queria ver um sonho onde Tsunade reconhecesse Tenten e tal, porque isso foi destacado no mangá somente uma vez, mas... Bem agora essa personalidade da Tenten é Cannon, rss.

Enfim, fica a dúvida se vão pegar o pergaminho da Tenten ou depois do Genjutsu, ela irá usar as armas.

EDITADO: 

Estava pensando mais motivos desse sonho da Tenten. Bem, Neji morreu e devido a isso ela sentiu se sozinha, sem a companhia de alguém centrada como ela. Olhando por esse lado, Tenten deve estar sentindo muita falta de Neji.

# Curiosidade Mangá 678

- Tenten foi a única Kunoichi que não sonhou a procura/ desejo por um garoto.
- Tenten foi a única de Konoha 11 que sonhou com todo seu time completo.

O que eu tenho reparado ultimamente é que Tenten diferente das demais Kunoichis, ela não é de chorar, nem de procurar/ desejar caras. Eu acredito que se Neji estivesse vivo, os dois com o passar do tempo, ficariam juntos. Tenten não se mostrou estar preocupada com isso, talvez mais pra frente, depois de conquistar seus objetivos. Se Lee ficasse mais civilizado, a uma possibilidade desse casal também. 

more_horiz
EDITADO:

Estava pensando mais motivos desse sonho da Tenten. Bem, Neji morreu e devido a isso ela sentiu se sozinha, sem a companhia de alguém centrada como ela. Olhando por esse lado, Tenten deve estar sentindo muita falta de Neji.

Acho que a Tenten sente muita falta do Neji e ja expressou isso em outros momentos. Acho legal ver que ela e Hinata gostariam de ver o Neji perto delas... Lee e que sonhou que estava derrotando o Neji e não ao lado dele kkk

# Curiosidade Mangá 678

- Tenten foi a única Kunoichi que não sonhou a procura/ desejo por um garoto.
- Tenten foi a única de Konoha 11 que sonhou com todo seu time completo.

O que eu tenho reparado ultimamente é que Tenten diferente das demais Kunoichis, ela não é de chorar, nem de procurar/ desejar caras. Eu acredito que se Neji estivesse vivo, os dois com o passar do tempo, ficariam juntos. Tenten não se mostrou estar preocupada com isso, talvez mais pra frente, depois de conquistar seus objetivos. Se Lee ficasse mais civilizado, a uma possibilidade desse casal também.

Eu sempre achei que a Tenten amava o Lee, mas se ela demonstrar sentimentos pelo Neji seria uma boa também *_*

more_horiz
Das Kunoichis, as que mais tem ligação com Neji são Tenten e Hinata.

A única evidência que tem foi a fala do 1° Databook. Mas o fato de Tenten achar Lee estranho, corta boa parte das possibilidades desse casal. Se Neji não reviver, creio que Tenten ficará sozinha.

Lee é uma boa pessoa, só que ele gosta da Sakura e creio que isso nunca mudará. Nem sempre mangá bate com a realidade, por exemplo: " Fui rejeitado, tenho que procurar outro..." Claro que tem algumas exceções, enfim...

Enfim², dos ninjas de Konoha 11, o rosto mais bonito/ fofo que achei foi da Tenten. Não sei porque, kkk.

Vejam o que o anime fez na parte do pássaro que atacou o Juubi:

Spoiler :

Não sei se Tenten é a que está ao lado da Temari, no quadro amarelo.

Ou no quadro azul...

Porque faz um fileira das garotas: Hinata, Ino e Tenten? Então, reparem que parece que Temari quer dar uma "lequada" na Tenten. :ana:

PS: As imagens do Fanbook foram todas bugadas, já que antigamente usava o site de hospedar imagens com "Imageshack". Todas as imagens sumiram, portanto, vou ter que hospedar TUDO de novo, tenso ~~.

more_horiz
@Neji

você não curte shiten ?

Spoiler :

mas acho que se tem um garoto que a ten ten admira esse cara é o neji mesmo:

Spoiler :

olha que daora esse cosplay da ten ten:

Spoiler :

só acho estranho o kishimoto dizer que ten ten é sua kunoichi preferida e não explorar ela, mas ele deve ter algo pra reservado para ela.

more_horiz
melhor fanbook, acho q ficou devendo só em não mostrar toda a expectativa de poder q a tenten pode alcançar, como as armas ficando com ela e ela tendo um up no chakra.

more_horiz
Em clima de copa, achei essa imagem da Tenten:

Spoiler :

Também achei essa nas últimas notícias de Naruto, num evento que tem no Japão de dança. Aqui mostra Tenten com as demais garotas de Konoha.

Spoiler :

@ Vertice

Bem legal as imagens e mais essa Cosplay é uma das melhores que vi da personagem Tenten.

O 1° Spoiler não abriu, o que seria o Shiten?

@ Leo

:QQ:

Acho que não, ainda tenho que editar muitas coisas e colocar as imagens que foram bugadas.

@ Tópico

Fiquei sabendo que o mangá Rock Lee vai acabar. :ua:

Mas, que irá passar Naruto SD na SBT. :vick:

more_horiz
Irá passar NarutoSD na Sbt?

Eu nunca vi, acho que vou esperar passar na SBT pra mim acompanhar.

Spotlight da Tenten:

tenten - [Fan Book] - Tenten - Página 22 Naruto_shippuden_tenten_m45793

Olha essa fanart de Tenten com um "namorado random" bem interessante:

tenten - [Fan Book] - Tenten - Página 22 Tenten_and_tenten_by_bayneezone-d75m3bs

Neji x Tenten :

Tenten x Neji2 :

Lee x Tenten :

Tenten x Lee 2 :

E o mais curioso de todos:

Naru X Tenten :

Tenten x Naruto2 :

Sasu x Tenten :

more_horiz
Não tenho certeza se irá passar, Ellos que postou isso, vai saber...

Falando em Naruto SD, esse namorado com a roupa idêntica a de Tenten, acredito que seja em relação ao fato de que em Rock Lee no Seishun, ela tem uma versão masculina. Só que aí a roupa é a mesma, no anime é azul.

NejiTenten > All <3

Mas, imagina a cara de certos fãs, se Naruto ficar com Tenten. :ri:

Bem legal as imagens Kakuzu. Rei do Camarote

more_horiz
A nova edição ficou muito legal *---*  :ownx: 

Agora foi que eu vi, o legal é saber que mesmo a Tenten aparecendo pouco na história, o Fanbook aborda as crônicas da Tenten desde o começo, até os fillers apareceram e olha que eu nunca tinha imaginado que a Tenten aparecia tanto no Anime (depois que li imaginei que ela a personagem que mais aparece em Fillers dá pra ver a adoração que a produção tem por ela), eu quero ver a parte 2 do Fanbook e ler as curiosidades, só o @Neji mesmo para fazer um Fanbook insuperável da Tenten.

Repetindo: Ganhou meus parabéns, um excelente Fanbook posso dizer que é um dos melhores do fórum.  :paz: 

@Tópico:

@Neji, você sabia que a Yukari Tamura a Seyuu da Tenten é uma das mais importantes e populares do japão? É bom ver que uma das vozes femininas mais deslumbrantes do Japão dubla especialmente a Tenten, nessa enquete de popularidade ela saiu em 5° colocação olhe:

http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/top-10-seiyuus-femininas/

Postando umas imagens dela, acho ela muito linda e Kawaii *---*:

spoiler :

Eu também achei umas fanarts bem divinas:

spoiler :

more_horiz
Valew Willi, é porque as imagens bugaram, dai tive que começar a coloca-las de novo, nisso mudei algumas coisas. Acrescentei mais Filler's, sim ela apareceu bastante no Anime, pelo menos isso.

Aliás, vou colocar como curiosidade que a Seiyuu de Tenten ficou num Top-5 *['.']*

As imagens são demais Willi!

more_horiz
Legal a edição, as gif no lugar de algumas imagens expressaram melhor as habilidades da Tenten.
Agora se eu percebi você editou também o texto, principalmente em habilidades certo? achei melhor organizado e tal.

Aquela em italiano da Tenten e algo oficial ou e coisa de fã? fiquei na duvida. E dificil procurar coisas em sites de outras linguas, as vezes esqueço que Naruto e popular em varios países do mundo.

Enfim gostei da Edição do Book.

Tenten poderia receber um Up como o Jiton, acho que a Tenten com magnetismo faria ela muito mais complicada de se lidar, mas Kishi não aproveitou isso.

more_horiz
Na verdade não sei se é oficial, mas tem escritas em japonês ao lado. Se não foi Kishi, eu acho que deve ter sido a produção do anime. Mas só tem fatos, falando que a roupa da Tenten remete a cultura chinesa e aquela outra veste, é quando ela não está lutando. Isso sem falar dos traços e no site que peguei tava escrito "Tv Tokyo".

Que bom que gostou, a parte das habilidades estava confuso mesmo. Jiton seria legal.

more_horiz
Céus, o Book foi atualizado a séculos e eu aqui boiando. Tinha ficado de comentar aqui.

Well, gostei da edição. *-* @Neji, você colocou gifs, gostei. Na minha opinião, isso deixa o Book agradável de se ler.

Uma pena TenTen estar no Mugen, pensei que alguma forma ela iria conseguir escapar, o chifre do Madara cair bem perto dela, hmm...

Revirando o meu Tumblr esses dias, achei uma fanart bem legal da TenTen, vou compartilhar aqui porque já vi que o pessoal da área Fanbook gosta muito de fanart:

Tenten :

Rainha das armas :

Não sei se já postaram umas dessas aqui, mas enfim...

Well, espero que Kishi coloque a aliança em ação logo, ver Naruto & Sasuke Vs. Kaguya tá muito chato. Anyway, também espero que o Madara volte. Por um lado pra dar mais espaço para os outros personagens brilharem, e por outro lado também tô gostando dele agora. :vick:

E também tem o Zetsu, hm...

Enfim, o jeito é esperar.

more_horiz
ficou muito bom neji.

gostei de você ter trocado as imagens pelas gifs.

você explorou bastante os fillers e neles a tenten realmente foi bem aproveitada e explorada;

tenten realmente é uma kunoichi rápida, acho que o auge de sua velocidade até agora foi mostrado quando ela se esquivou dos ataques da mascara de raiton, realmente ela merece um 4,0 em agilidade no 4º databook.  :planta: 

more_horiz
Que bom que gostaram das Gif's. :iupi:

E o que acharam das Shurikens nas Curiosidades? :ana:

Pois é @ VivEque, estou ansioso para saber o por quê do chifre do Madara cair no pergaminho dela.

² Chatice demais, enrolação... ainda falta explorar Konoha 11, os Kages, etc.

@ Vertice, o que estou anos e anos esperando é o Databook, tenso. Tá demorando demais sair o 4°.

more_horiz
Se tem uma coisa que eu também espero ansiosamente é o Databook 4, acho que Kishimoto está esperando acabara a série ara poder cria-lo, até imagino as pontuações dos personagens e ao meu ver essas seriam as pontuações da Tenten:

Ninjutsu: 3.5
Taijutsu: 4
Genjutsu: 2
Inteligência: 3.5
Força: 2.5
Agilidade: 4
Estamina: 3.5

Já podem somar  :vlwflw: 

(P.s: Se eu tiver errado alguma coisa em relação a pontuação da Tenten, aceito correção.)

@Neji, a edição do Fanbook ficou completamente divina, agora o Fanbook ficou bem "harmonioso" de se ler, gostei bastante da sua edição, principalmente a parte de curiosidades a imagem da Tenten Chibi *------*, digo novamente meus parabéns Fanbook nota 10!

Ah! @Neji se você tiver a imagem da Tenten no verão na versão do novo jogo do Naruto, pode postar aqui, eu quero ver como ela ficou *--* e se tiver o da Ino posta no Fanbook dela  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos