Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClan Wars EmptyClan Wars

more_horiz
oque aconteceu com clã wars não teve mais provas ja faz 2 meses

descriptionClan Wars EmptyRe: Clan Wars

more_horiz
Olá,

A terceira prova ainda está em andamento: Prova 03 - Jokenpo World Torney. Porém, o andamento está lento por causa da demora dos participantes em enviar suas jogadas. Mas não está parado, assim que essa prova acabar, surgirá outra.

more_horiz
Demora? O prazo é dois dias quem não enviou que se foda. Eu enviei meus resultados a tempo sempre, pra que essa lenga lenga? Só tirar quem não enviou porra, tem o prazo pra quê?

more_horiz
Hatake escreveu:
Demora? O prazo é dois dias quem não enviou que se foda. Eu enviei meus resultados a tempo sempre, pra que essa lenga lenga? Só tirar quem não enviou porra, tem o prazo pra quê?

Desculpe minha ignorância, mas eu não achei onde consta o prazo de 2 dias, poderia me passar o link? Assim isso ficaria confirmado.

more_horiz
A prova 03 tá em andamento, mas ao mesmo tempo paralisada por causa da copa.

A Previsão é que as Oitavas dela comecem no fim da copa, e depois o evento vai voltar a seguir normalmente.

Clan Wars CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Pode não ter nada haver com a dúvida mas o Hatake está certo, Kakau. Que eu me lembre, em todos os tópicos das batalhas o mediador da prova tinha 48 horas para receber as jogadas dos jogadores, caso contrário, o jogador que não enviou sua jogada neste prazo era desclassificado.

O Lobs-Sensei escreveu isso em todas as batalhas da primeira fase, e que eu me lembre isso não mudou.

Quanto à dúvida, na verdade, a terceira prova só foi paralisada depois de um tempo curto após seu início, mas antes ela estava lenta sim e isso devido aos jogadores que demoravam muito para enviar as jogadas, e eram 48 jogadores na primeira fase dessa prova.

A duração da terceira prova foi alterada por causa de dois motivos, a paralisação pelo Adm. Geral Lobão por causa da Copa Do Mundo (dito por ele mesmo) e por causa da enrolação que os jogadores tinham no começo dela.

more_horiz
Pelo que vi, o prazo era de 24h. E se os jogadores não eram desclassificados por isso, porque mais a prova estaria demorando então? Não sei qual o equívoco, foi tudo o que o Lobs já disse.

more_horiz
Orochi escreveu:
Pelo que vi, o prazo era de 24h. E se os jogadores não eram desclassificados por isso, porque mais a prova estaria demorando então? Não sei qual o equívoco, foi tudo o que o Lobs já disse.

Os jogadores demoravam para enviar suas jogadas e a regra que impunha tal prazo não foi levada a sério pelos jogadores. Por isso eles demoravam para enviar suas jogadas e a prova não "andava pra frente".

Mas a dúvida está respondida, então não vejo necessidade de discutirmos isso.

A prova está paralisada nesse atual momento por causa da Copa Do Mundo como dito pelo Adm. Geral Lobão.

more_horiz
Sim Kaio, e é isto que citei, eu não discordei do Hatake, porque não me lembrava onde consta o prazo, que agora a pouco me lembrei que é apenas em cada um dos tópicos criados. Mas mesmo não me lembrando, eu sabia que a demora em enviar era responsável, e foi isso que respondi. Em momento algum eu discordei dele.

Enfim, o resto o Lobs disse.

more_horiz
minha duvida ja foi tirada se a adm pode bloquear o topico se quiser

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos