Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que obito deve morrer ?

+11
Túlio Senju
LukZZ
Roronoa
gatebreake
Sage
Ellos
Ju-chan
Capitão Jackie
logos
Robalo
SenjuDoMal
15 participantes

descriptionVcs acham que obito deve morrer ? EmptyVcs acham que obito deve morrer ?

more_horiz
Depois de tanta especulação naruto simplesmente chego la e o salvou. Porem agr ele diz que esta pronto pra morre eu sinceramente nao queria ja que sasuke tb fez mts atrocidades e foi aceito. Espero que ele fique vivo (mesmo sendo dificil dos do que ele falou) e possa virar um chefe da policia sla.

Oq vcs acham ?

descriptionVcs acham que obito deve morrer ? EmptyRe: Vcs acham que obito deve morrer ?

more_horiz
Cara n tem mais espaço para o Obito no mundo de Naruto depois da guerra por isso eu acho q ele vai morrer

descriptionVcs acham que obito deve morrer ? EmptyRe: Vcs acham que obito deve morrer ?

more_horiz
Dever no sentido de merecer não, acho que ele merece terminar o mangá vivo, caramba, a vida dele foi inteira desgraçada por uma pedra e depois por um plano malévolo que foi uma mentira, acho que ele merece a chance de viver. Mas infelizmente acho que ele deve, no sentido determinista da palavra, morrer devido ao ultimo capítulo, onde Naruto deu a entender que acordou ele mas não tem muito mais tempo de vida, mostrando que Naruto não pode fazer qualquer coisa como achava.

more_horiz
quere que ele morra eu não quero, mais se ele está disposto morrer para salvar as vidas dos Shinobis do mundo todo ele irá se tornar um herói e sua morte seria onrada.

more_horiz
É melhor ele morrer agora, ele não continuaria muito mais tempo vivo mesmo com o fim da guerra. Sem falar que ele sempre quis ser Hokage e mesmo passando pro lado do bem, ele seria condenado não seria Hokage. É melhor ele morrer agora como herói e ajudando a acabar com a guerra.
O Sasuke não foi perdoado, assim que a guerra acabar é quase certeza de que ele vai receber alguma penalização por tudo que fez.

more_horiz
eu sinceramente nao queria ja que sasuke tb fez mts atrocidades e foi aceito.

Cara se acha que o caso do sasuke e obito sao o mesmo ?

Sasuke lidou com Deidara, Danzou e Zetsu
Ele ajudou a parar o Edo Tensei
Ele ajudou a trazer os Edo Hokages ao campo de batalha
Ele ajudou a parar Obito, Madara e Kaguya
Ele nao matou ngm de Konoha

Obito matou quem que estava contra aliança ? parou o edo tensei ou algo ?? o que ele fez de positivo ???
Pior que o obito matou o Neji, envolvido na morte do Jiraiya, Itachi, Uchihas, Minato, Kushina e uma pohada de gente top de konoha

Ta certo que o obito salvo o naruto, mas, o proprio naruto ja salvo a vida do obito nessa poha

Eu quero que ele morra, porque ele é um vilao, para ele continuar vivo ele tera que no minimo compensar todas as mortes que ele causou como Minato, Itachi, Neji e uma pohada de 40 mil randons

Como nao vejo ele compensando qualquer uma dessas mortes pra min ele vai morrer, POREM, nesse manga tem mais gente sendo revivida que gente morrendo, entao, talvez no fim sua ideia aconteça e ele fique vivo

more_horiz
Ellos escreveu:

Obito matou quem que estava contra aliança ? parou o edo tensei ou algo ?? o que ele fez de positivo ???
Pior que o obito matou o Neji, envolvido na morte do Jiraiya, Itachi, Uchihas, Minato, Kushina e uma pohada de gente top de konoha

Ta certo que o obito salvo o naruto, mas, o proprio naruto ja salvo a vida do obito nessa poha

Eu quero que ele morra, porque ele é um vilao, para ele continuar vivo ele tera que no minimo compensar todas as mortes que ele causou como Minato, Itachi, Neji e uma pohada de 40 mil randons

Como nao vejo ele compensando qualquer uma dessas mortes pra min ele vai morrer, POREM, nesse manga tem mais gente sendo revivida que gente morrendo, entao, talvez no fim sua ideia aconteça e ele fique vivo

o que o obito fez de bom? salvou o naruto( e nem vem falar q o naruto retribuiu, pq deu a entender q foi algo temporário.) vai salvar o sasuke, meteu a mão no madara e pegou as partes dos bijus q faltavam do naruto, uniu a aliança shinobi, salvou a sakura dentre outras coisas. sasuke fez muita coisa tbm, inclusive com o kira a q n é de perdoar. enfim eu acho q ele deveria sim viver e ter uma segunda chance na vida, já q a dele só foi desgraça.

more_horiz
Sasuke matou um dos altos anciões de Konoha (Danzou)...
Obito fez muita coisa errada porém se não fosse ele Naruto estaria morto e agora Kaguya seria invencível e agora mais uma vez Obito vai salvar o mundo ninja trazendo Sasuke novamente para a batalha.

more_horiz
Obito vai morrer sim gente, ele foi um vilão, ele destruiu uma vila, começou uma guerra, matou muitos inocentes. Ele não tem perdão, ele mesmo deve ta afim de morrer pra ''compensar'' todo mal que ele fez.

Eu como fã do Obito, espero que ele tenha uma morte digna.

more_horiz
Acho que Obito já resistiu a muita coisa. É ilógico o Kishimoto AGORA, depois disso tudo ir e matar ele poha. Pra mim Obito fica vivo e vai ajudar na reconstrução da vila, do mundo e a derrotar Kaguya...

more_horiz
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

o que o obito fez de bom? salvou o naruto( e nem vem falar q o naruto retribuiu, pq deu a entender q foi algo temporário.) vai salvar o sasuke, meteu a mão no madara e pegou as partes dos bijus q faltavam do naruto, uniu a aliança shinobi, salvou a sakura dentre outras coisas. sasuke fez muita coisa tbm, inclusive com o kira a q n é de perdoar. enfim eu acho q ele deveria sim viver e ter uma segunda chance na vida, já q a dele só foi desgraça.

Obito salvo o naruto e o Naruto salvo o obito... um ja salvo o outro, isso se anula, valor igual
Isso de meter a mao no madara é o mesmo q salvar o naruto, nao muda em nada

Sasuke o sasuke compensa a morte do Itachi.... ainda tem as mortes da kushina, itachi, uchihas, cidadoes em konoha, guerra e etc...

Olha a minha lista e a sua, eu resumi a minha lista e voce com esforço e repetindo coisas deu duas coisas positivas

O sasuke lidou com o edo tensei, madara, obito, kaguya, danzou, deidara, trouxe os hokages, fora que o pior q ele ja fez foi tirar a mao do kira que o naruto pode ate fazer uma nova para ele

more_horiz
Ellos escreveu:
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

Obito salvo o naruto e o Naruto salvo o obito... um ja salvo o outro, isso se anula, valor igual
Isso de meter a mao no madara é o mesmo q salvar o naruto, nao muda em nada

Sasuke o sasuke compensa a morte do Itachi.... ainda tem as mortes da kushina, itachi, uchihas, cidadoes em konoha, guerra e etc...

Olha a minha lista e a sua, eu resumi a minha lista e voce com esforço e repetindo coisas deu duas coisas positivas

O sasuke lidou com o edo tensei, madara, obito, kaguya, danzou, deidara, trouxe os hokages, fora que o pior q ele ja fez foi tirar a mao do kira que o naruto pode ate fazer uma nova para ele

essa cura do naruto parece ter sido temporária, se for verdade o naruto ainda ta em divida com o obito. salvou a sakura, meteu a mão no madara sendo q pro naruto viver só precisava da kiuuby q ele já tinha. enfim, se até o naruto já desculpou ele, o resto n opina.

more_horiz
é o seguinte ele merece uma segunda chance... porem não vai ter ... pq o naruto não salvou a vida de Obito.. ele apenas atrasou sua morte.

e outra obito matou muitas pessoas ... matou neji jogo isso na cara de NARUTO e a aliança toda.. quando era Jin do Juubi desceu a surra em todo mundo  .. quase matou todo mundo, com aquelas Bijuu Damas que ele invoco lá até que minato com a ajuda de naruto conseguiu salvar a todos.

eu sei que zetsu influenciou muito para a guerra acontecer .. porem OBITO qm iniciou tudo .. obito estava por traz de muita coisa.. agr ele pode ir lá fazer oq bem entender se arrepender e ficar tranquilo?? não é assim.. Obito fez muita coisa ruim e infelizmente... não tem perdão oq ele fez, foi culpa dele a Kyuubi ter atacado Konoha .. foi por causa dele que Minato e Kushina Morreram e varios outros Inocentes.

apesar de kakashi ter perdoado ele e naruto tbm... e não duvido o minato perdoar tbm.

O obito merece uma segunda chance porem o resto da vida dele vai ser pra compensar tudo de errado que ele ...esse provavelmente vai ser o Unico Objetivo dele caso ele fique vivo..

passar o resto da vida pagando oq fez.. porem ele VAI MORRER !  esta fazendo oq pode para arrumar oq ele mesmo começou e por que obito se tornou o meu segundo personagem favorito.. eu gosto muito do Obito porem é dificel perdoar tudo oq ele fez.. por isso eu digo se ele viver vai ser para compensar tudo de ruim que fez.

more_horiz
Eu não sei o que ele ainda está fazendo vivo. Não aguento mais isso, devia ir e ficar para sempre!

more_horiz
LukZZ escreveu:
é o seguinte ele merece uma segunda chance... porem não vai ter ... pq o naruto não salvou a vida de Obito.. ele apenas atrasou sua morte.

e outra obito matou muitas pessoas ... matou neji jogo isso na cara de NARUTO e a aliança toda.. quando era Jin do Juubi desceu a surra em todo mundo  .. quase matou todo mundo, com aquelas Bijuu Damas que ele invoco lá até que minato com a ajuda de naruto conseguiu salvar a todos.

eu sei que zetsu influenciou muito para a guerra acontecer .. porem OBITO qm iniciou tudo .. obito estava por traz de muita coisa.. agr ele pode ir lá fazer oq bem entender se arrepender e ficar tranquilo?? não é assim.. Obito fez muita coisa ruim e infelizmente... não tem perdão oq ele fez, foi culpa dele a Kyuubi ter atacado Konoha .. foi por causa dele que Minato e Kushina Morreram e varios outros Inocentes.

apesar de kakashi ter perdoado ele e naruto tbm... e não duvido o minato perdoar tbm.

O obito merece uma segunda chance porem o resto da vida dele vai ser pra compensar tudo de errado que ele ...esse provavelmente vai ser o Unico Objetivo dele caso ele fique vivo..

passar o resto da vida pagando oq fez.. porem ele VAI MORRER !  esta fazendo oq pode para arrumar oq ele mesmo começou e por que obito se tornou o meu segundo personagem favorito.. eu gosto muito do Obito porem é dificel perdoar tudo oq ele fez.. por isso eu digo se ele viver vai ser para compensar tudo de ruim que fez.

Exatamente, eu também gosto muito do Obito, mas o que ele fez não tem perdão. Ele mesmo sabe disso.

Que morra com honra!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos