Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista?? EmptyMadara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista??

more_horiz
Desde que surgiu a possibilidade do Madara retornar no ultimo mangá um pessoal [strike]começou o choro/strike] começou a reclamar sobre uma possível volta dele convertido, para ajudar os Mocinhos, más a realidade é que se ele voltar ele vai voltar para ajudar os mocinhos por esses motivos.

1° Ele foi enganado por muito tempo pelo Zetsu e pela Kaguya, e depois traído já que os dois o mataram, Vocês esperam mesmo que ele volte e tente ajudar a Kaguya??? eu acho que isso não vai acontecer pela personalidade do Madara.

2° Madara e Hashirama lutando lado a lado, assim como Naruto e Sasuke, significaria o verdadeiro fim do ciclo de ódio, já que as duas gerações após Indra e Ashura voltaram a lutar juntas, sem falar que os 4 lutando contra Kaguya é a única maneira que eu vejo ela sendo derrotada.

agora o ponto Principal

Madara sempre foi um Narutista!!! sim, porque?? Apesar de todos os meios duvidosos, ele apenas queria trazer a felicidade e a Paz coletiva, querendo ou não isso pode ser considerado um estilo de Narutismo, Madara diferente de Sasuke não buscava vingança antes, ele apenas buscava fazer um mundo melhor, ou seja Madara era apenas um Narutista enrustido ou moldado pelo ódio que ele tinha.

E ai concordam ou não ??

Sim se o Madara voltar, o Madara vilão fara falta, eu prefiro ele como vilão más não podemos mudar certas coisas.

descriptionMadara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista?? EmptyRe: Madara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista??

more_horiz
Madara queria trazer a paz do jeito dele a qualquer custo, ele nunca achou que existisse um meio de paz que não fosse o dele, madara no fundo sempre foi bom, eu quero que ele volte e lute junto com o hashirama, vai que ele consegue fazer uma fusão de buda com susanoo kk

descriptionMadara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista?? EmptyRe: Madara Convertido Será ???? Ele sempre foi Narutista??

more_horiz
Eu acharia mt apelão se fosse os 4 contra a kaguya acho que bastaria sasuke e naruto vs kaguya.
Mas pelo personagem ser tao legal gostaria que a kaguya nem tivesse aparecido e o madara continuasse lutando normalmente contra a Aliança Shinobi.

more_horiz
Já imaginaram que louco o Harogomo dar o mesmo poder que deu para NaruSasu ao HashiMada e os 4 lutassem contra a Kaguya.

more_horiz
Eu criei uma teoria parecida umas semanas atrás

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39453-teremos-naruto-e-hashirama-sasuke-e-madara-vs-kaguya-hashirama-e-madara-podem-ganhar-o-sol-e-a-lua

Penso igual a você, ele foi enganado, iludiram ele apresentando um falso meio de encontrar a paz, e o Rikudou apareceu e até foi cogitado pelo tobirama trazê-lo como edo, não nessa ordem, para mim ele e o Shodai vão ganhar o sol e a lua e os poderes do Hagoromo, e as quatro reencarnações juntas poriam Kaguya contra a parede e a fariam luitar com tudo o que tem, deem uma passada lá no meu tópico se acharem interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos