Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp para a Tenten ? EmptyUp para a Tenten ?

more_horiz
No anime o Rashomon e Rashomon Triplo tinham varias armas imbutidas

Up para a Tenten ? Otogakure+Yoninsh%C5%AB+Kuchiyose+Shij%C5%AB+H%C5%8Di+no+Ji
Up para a Tenten ? YwqbqRp
https://i.imgur.com/ywqbqRp.jpg

Voces acham que seria legal se a tenten tivesse esse Kuchiyose Rashomon como no filler para usar como poder defensivo e ofensivo ? tambem seria legal porque o Rashomon tem uma ligaçao com o hashirama e o hashi é parente da tsunade que a tenten é mt fã

descriptionUp para a Tenten ? EmptyRe: Up para a Tenten ?

more_horiz
Já pensei nisso, porque quem os invocou são ninjas de Konoha: Orochimaru, Hashirama e Sakon ( Oro deve ter ensinado);

Então, como Tenten é de Konoha, mestra em armas, seria bem coerente. 

Até porque no mangá:

5 Portões: Hashirama;
4 Portões: ??
3 portões: Orochimaru;
2 portões: ??
1 portão: Sakon;

Acredito que o 4º poderia ser Tobirama e o 2º a Tenten. 

Mas quem iria ensina-la? Só se ela achar um pergaminho com essa informação ou um KNJ! :kishi:

more_horiz
Neji, Sakon e Ukon invocam o Rashomon TRIPLO, e sim o Orochimaru ensinou, ele mesmo diz.

@Topico

Tenten tem tudo pra ter essa Invocação como Fuuinjutsu e o Contrato de Sangue.
Eu acho que não é tão difícil aprender, mas sei que requer algum tipo de ritual falado no anime, não me lembro direito mas foi filler.

more_horiz
Não vi no mangá ele usando 3, se tiver poste aí.

No página do DB, explicando esse Jutsu, diz que quem usa o TRIPLO é Orochimaru, sendo Rank- A. Já somente 1 portão é de Rank- B.

Do Hashirama deve ser Rank- S. :kishi:

more_horiz
Seria um Ótimo Up e muito Coerente, como já falado a cima, dois dos trés invocadores são de konoha, e por ela ser uma mestra de armas cairia bem, mas quem ensinaria ela?

Vejo duas opções:

1-Ela aprendeu com a tsunade, que por ser hokage tem acesso a varios pergaminhos como aquele que o Naruto roubou, e que diziam ser o ''Pergaminho secreto do Primeiro hokage'', além por hashirama ter invocado 5 portões, acredito que os outros senjus tenham também facilidade de invocar, ou pelo menos ensinar

2-Ela Assaltou o pergaminho  :fry: 

more_horiz
Bem seria legal ver a Tenten com a quele trio de Rashomon como invocação, mais eu acho que up melhor para ela seria as armas do Rikudo Sennin, eu achei muito maneiro ela com o leque dele.

more_horiz
Seria realmente um bom Up, até porque no filler aqueles portões eram capazes de soltar varias Kunais, oque combina com o fato da Tenten conseguir invocar varios Kunais de seus pergaminhos, ela usaria o portão como fortaleza, invocaria as Kunais de cima dele, e se tornaria bem completa dentre de seu estilo de luta.

more_horiz
TenTen com Rashoumon? :eae:
Ficaria legal.

Eu gosto de ficar pensando em up pra personagem (diferente do Kishimoto rs) e então eu sempre vi a possibilidade da TenTen mostrar armas próprias e um kuchiyose. Eu imaginava uma armadura gigante para fins ofensivos, com espadas, fuudas, disparo de senbons, entre outros tipos de ataques, mas não em Rashoumon.

Realmente com Rashoumon ficaria excelente para ela.

Contudo, o que falta para a TenTen, é Jiton. :heheh:
Ficaria muito mais estilosa. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos