Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio EmptyVc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

more_horiz
Tipo eu acho feio ele com o corpo todo vermelho e com a pele toda rasgada e sem olho
Aquilo eu acho feio e nem parece que é o naruto

Eu prefiro o naruto com 1 ou 2 caudas que fica mais melhor e bonito que 4. caudas

descriptionVc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio EmptyRe: Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

more_horiz
Já eu acho da hora :deus: 

Quando ele ta se transformando fica aquele sentimento de mal se aproximando, e quando se transforma :mario: 

Já ele sem ou com 1 cauda, fica parecendo um cão com raiva :medo:

descriptionVc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio EmptyRe: Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

more_horiz
Cara eu não vou te enganar o Naruto 4 caudas não é bonito mais, é maneiro tipo é diferente é selvagem é unico.

more_horiz
Concordo com o user acima, eu acho muito maneiro Naruto Kyuuby Modo 4 Caudas lvl 2 é legal o jeito que ele fica cheio de sangue com a pele toda rasgada.

Já o Naruto Kyuuby Modo lvl 1 parece um cachorro com raiva. Heuehuehu

more_horiz
5 caudas é o melhor com os ossos expostos eu queria que a transformação atual fosse a sim 
Spoiler :

more_horiz
Acho que a proposta do Kishimoto é justamente fazê-lo feio. :heheh:

Até certo ponto do mangá a Kyuubi era tida como algo extremamente selvagem, sem controle, cuja presença ameaçadora era temida por qualquer um.
Quando o Naruto 4 Tails é introduzido no enredo, Kishimoto quis mostrar todas essas características.
Ali não era Naruto, era Kyuubi em sua própria violência e poder (no sentido figurado, lógico)... rs

Concluindo, eu gosto, pois cumpre bem a proposta. :planta:

more_horiz
Eu acho maneiro, não bonito e sim selvagem como ja citado acima, ele transmite poder, furia, etc. Esse e o verdadeiro proposito da transformação da Kyuubi em mantos, não e para ser bonito e para ser forte/selvagem.

more_horiz
"mais melhor" KOASDKOAIHDSUDSUEAHSEHS morri.

@topic Eu particularmente também não gosto muito, acho realmente muito esquisito aquilo, e concordo com você, prefiro o Naruto com 1 ou 2 caudas, fica mais bonito e charmoso

more_horiz
Feio? Foi a terceira melhor transformação bijuu de todo o mangá (cagada pelas animações toscas)

more_horiz
Eu gostava daquela versao, ele ficava parecendo um monstro para representar justamente esse lado monstruoso da kyuubi

Nao gosto é dele com 8 caudas que tem carne e musculos aparecendo full feiu, ele com 6 caudas com ossos expostos e talz

more_horiz
eu particulamento acho a Versão de 6 cauda mas foda.

more_horiz
Você podia ter postado isso na área principal de Naruto pois não é exatamente uma dúvida em relação ao mangá. Essa área é para postar aquelas coisas que você não entendeu no mangá e daí os outros membros te respondem.

Enfim, fica a dica aí, brô ;)

Quanto ao tópico...

Em questão de estilo realmente não gosto do Naruto quando libera 4 caudas da Kurama. Na verdade, eu acho o Naruto um dos personagens menos estilosos do mangá.

A única coisa que deixa o Naruto mais estiloso é seu Kyūbi Chakura Mōdo, pois transforma seu visual completamente.

É isso, para mim, todos os visuais dele são horríveis, o único legal é o famoso KM, pelo menos pra mim rsrs'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos