Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Mortes Mais Bonitas

+7
Paulista
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
Loki_
Senju Felipe
Palladino
kuchiyose-no-jutsu
11 participantes

descriptionAs Mortes Mais Bonitas  EmptyAs Mortes Mais Bonitas

more_horiz
Pra você quais foram as mortes mais bonitas que aconteceram em Naruto ?

Pra Mim foram:

Konan
Spoiler :

Jiraya
Spoiler :

Neji
Spoiler :

Tentem argumentar sobre o porque você escolheu aquela Morte como a mais bonita, pra esse tópico não virar um ranking e não escolham mais de trés mortes.

Obs: eu não argumentei mais coloquei videos no spoiler ( Uma imagem vale mais que mil palavras, entenderam ?  KK é algo do tipo )

descriptionAs Mortes Mais Bonitas  EmptyRe: As Mortes Mais Bonitas

more_horiz
Vou sair um pouco do clichê, e irei escolher a morte do Sandaime Hokage, acho que foi a primeira morte relevante de algum personagem " bonzinho " e pá.

Video >

A morte do Zabuza / Haku, o suposto falecimento do Obito e a do Sarutobi Asuma foram boas também.

more_horiz
1. Jiraiya (extremamente importante para a sequência do mangá. Naruto amadureceu bastante depois da perda e graças a ela foi treinar Senjutsu em Myobokuzan);
2. Hiruzen (ali nos pudemos entender o que era determinação do fogo. O pilar que sustenta o surgimento de novos pilares, além claro de movimentar bastante o mangá, pois obrigou a busca pela Tsunade);
3. Haku (muito tocante quando se assiste pelo anime. Também importante pois ali o Naruto entendeu seu papel como shinobi).

São as três melhores (no caso, as tocantes/tristes :fem: ) para mim.

more_horiz
Cara teve muitas mortes muito bonitas e que mexeu muito comigo, mas a que mais doeu foi a do Jiraya, não tem pra onde correr acho que TODO mundo gostava do Ero-sannin  :BUUA: 

Mas a do Asuma, do Nagato, do Minato, do Sarutobi e do itachi foram muito tristes T-T

:vllwfllw:

more_horiz
Cara tem varias mais algumas são Jiraya, Itachi, Hiruzen, Konan...

more_horiz
Sem duvidas a do Jiraya foi a mais bonita que eu já vi depois dele vem a do Nagato, Neji, Konan, Itachi e o Sasori. :depre: 

more_horiz
A mais comovente foi, de longe, a morte do Jiraya,
ainda assim a morte do Kisame foi mais surpreendente.
E a frase lá que rolou qdo ele morreu, foi tipo coisa dum longa metragem:
"Aquilo que diz quem você é realmente
não é como você vive, mas como você morre".

more_horiz
morte do zabuza vei derramei muitas lagrimas masculinas 
Spoiler :

morte do neji no anime essa morte emocionou ainda mais não cheguei a chorar mais o olho fico um pouco vermelho 
Spoiler :

more_horiz
A morte de Hiruzen supera qualquer uma já mostrada até agora no mangá ou anime, sua determinação em proteger a vila mesmo com tudo contra ele!
"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!" Frase lendária!

more_horiz
Tem varias eu diria;

Neji: Por ter entendido os motivos de seu pai ter se sacrificado tempo atrás, ou seja escolheu seu destino e morreu protegendo seus amigos.

Hiruzen: Ele passou pela primeira vez oque era a vontade do fogo, a questão de nunca desistir e porque um Shinobi lutava, e também achei inovador a morte dele, enquanto ele estava morrendo e fechando os olhos, ao invés de ver Orochimaru vilão que destroi tudo a sua frente, ele viu seu querido aluno.

Jiraya: Morreu sendo um verdadeiro Shinobi, acho que a morte do Jiraya e uma das mais comuns em outros animes mas ao mesmo tempo as que mais gosto, onde no ultimo momento de sua vida ele percebe que ele ja fez "tudo", oque difere de quando estava vivo e achava que ele nunca conseguiria completar sua tarefa. Só sei que e uma das mais bonitas/interessantes.

Minato e Kushina: Pais morrendo pelo filho recém nascido, sempre tem aquela questão de amor incondicional dos pais pelos filhos.

Basicamente são essas ai.

more_horiz
Logico que foi Minato e Kushina

Ultimas palavras da Kushina pro seu filho, Minato full fodao e emoçao a flor da pele

Fora eles 2 morrendo, eu gostei muito da Morte do Asuma só pelo fato do Hidan ficar zuando o Asuma, Shikamaru eo restao do pessoa, hidan é mt cruel, rindo, chamando de lixo, falando que nao tem salvaçao, nem vale o esforço e mts blablablas kkkkk

Outras mortes legais foram as do Neji, Jiraiya, Hiruzen e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos