Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Ultimate Ninja Storm Revolution – Team Ougis e Awakenings EmptyNaruto Ultimate Ninja Storm Revolution – Team Ougis e Awakenings

more_horiz
A demo de Naruto Storm Revolution recentemente lançada ao público possibilitou a criação de inúmeros vídeos. Abaixo encontra-se compilações com todos os Team Ougis, Awakenings e Team Secret Factors, referente aos seguintes personagens disponíveis na demo: Naruto Modo Bijuu, Kakashi, Sasuke e Mecha Naruto e seus respectivos suportes Minato/Kushina, Gai, Edo Itachi e Hinata/Naruto.

Confira 3 videos abaixo nele amostram o Trailer e outros dos da demo, Os ultimates jutsus em comsunto e os Awakenings.

descriptionNaruto Ultimate Ninja Storm Revolution – Team Ougis e Awakenings EmptyRe: Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution – Team Ougis e Awakenings

more_horiz
Sim,eu baixei a demo e ADOREI.
Eu só jogo com o Mecha e o Kakashi.

Os awakenings são todos ótimos, mas eu acho que o do Sasuke tinha que ser maior.

Os tag teams do Naruto/Kushina/Minato fazendo o Taikyoku Rasengan juntos foi foda.

O do Gai e Kakashi combinando o Hirudora com o Raiton de Kakashi tb foi mto bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos