Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você acharia se a kyuubi...

+5
Uchiha Extreme
Capitão Jackie
Yuki Uchiha
logos
thiago silva
9 participantes

descriptiono que você acharia se a kyuubi... Emptyo que você acharia se a kyuubi...

more_horiz
o que você acharia se kyuubi se transformasse em uma mulher humana e ficasse com o naruto

descriptiono que você acharia se a kyuubi... EmptyRe: o que você acharia se a kyuubi...

more_horiz
Ela ia comer ele rs, brincadeira. Seria meio bizarro, apesar de ser referida sempre no feminino, Kurama é um macho, acho que todos os Bijuus são.

descriptiono que você acharia se a kyuubi... EmptyRe: o que você acharia se a kyuubi...

more_horiz
Poxa,será que a Kurama é bi? kkk zoa.concordo com o logos,a Kurama é macho  :e.e-:  Mas minha reação seria= Pegar uma arma//ir de avião pro Japão//Encontrar o Tio Kishi//Matar ele  :fem:

more_horiz
Seria muito estranho já que A Kurama é macho não ia pegar muito bem não. :hua: 

more_horiz
A Kurama não mostrou jogar do lado do Haku pra fazer isso. É mais fácil ela sair pra pegar a coitada da Katsuyu, que assim como suas invocadoras é Forever Alone :magoei:

more_horiz
:jackie: Tentando entender o que eu li agora...
Eu xingaria o Kishimoto e só aliás a Kurama é macho :desprezo:

more_horiz
Kurama é macho, se nao acha mais facil o naruto se transformar em Mulher ?

Nao me importo com os Bijuus virando humanos no final mas, isso de relacionamento com o naruto foi um poukin demais, talvez a kyuubi vire uma pessoa e se torne o melhor amigo do naruto mas nada alem disso, fora que se o naruto tivesse filho com kurama seria um troço feiu demais

more_horiz
Cara, nunca tinha pensado nisso, mas acho uma boa idéia!

ZOA! Muito loka essa tua ideia, mano!

Não faz muito sentido a Kurama se transformar em mulher e ficar com Naruto. Kurama tá mais pra segundo Jiraya pro Naruto, não namorada forever.

Acho mais fácil ele ficar com a Sakura do que com uma possível transformação da Kurama. Além do mais, se a Kurama sair do Naruto, ele morre, não morre??

OBS: Esse tópico foi de zuera, né??

more_horiz
Seria legal.

Imagina o que seria ter uma namorada com 9 rabos.. 

Só tinha de cortar o pelo todo e ter cuidado com os dentes e Bijuu Damas.

De resto, acho que rolava de boa.

Preferia ver o Naruto com a Kurama do que com o Sasuke a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos