Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté onde vai a liberdade de expressão? EmptyAté onde vai a liberdade de expressão?

more_horiz
eu sempre achei isso um assunto interessante, se eu ofender uma pessoa ou grupo social eu posso dize que isso foi apenas liberdade de expressão?, se uma pessoa ofender alguém e a justiça puni essa pessoa a justiça não esta restringindo a liberdade de expressão dela?(quero deixa claro que eu não acho certo nenhum tipo de ofensa)

na sua opinião até onde vai  a liberdade de expressão?

descriptionAté onde vai a liberdade de expressão? EmptyRe: Até onde vai a liberdade de expressão?

more_horiz
Liberdade de expressão não significa você fazer o que você quiser, é o seu direito de ter liberdade de opinião, mas se você partir para ofensas e difamação, seu direito acaba, e aí entra o direito do outro...

descriptionAté onde vai a liberdade de expressão? EmptyRe: Até onde vai a liberdade de expressão?

more_horiz
Liberdade de expressão nós temos, mas libertinagem (má utilização da liberdade) é extremamente prejudicial a qualquer sociedade democrática. Eu realmente posso falar o que me der na telha, contanto que as leis não sejam quebradas no processo. Como a Lu Senju disse, o seu direito termina onde o direito do outro começa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos